Hoje, Luis Nassif entrevista Ministro Luis Roberto Barroso, na TV Brasil

Programa Brasilianas.org discutirá a modernização e aprimoramento do Supremo
 
 
Na edição ao vivo, desta segunda-feira, a partir das 20h, na TV Brasil, o jornalista Luis Nassif receberá o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso para discutir a modernização do poder judiciário, frente aos novos valores da sociedade, sugestões para o aprimoramento e o papel do STF na consolidação da democracia. Outro tema que será abordado na entrevista será sobre a Lei da Anistia, criada no fim da ditadura militar cobrindo agentes responsáveis por torturas e desaparecimentos. É preciso atualizá-la ou não? 
 
Antes de tomar uma das cadeiras do STF, o Ministro Luís Roberto Barroso ficou conhecido por sua atuação como advogado em casos de grande repercussão que chegaram até o Supremo. Foi advogado do italiano Cesare Battisti e também atuou na defesa das pesquisas com células troco embrionárias, defesa da equiparação das uniões homoafetivas às uniões estáveis tradicionais e a defesa da proibição do nepotismo no Poder Judiciário. Quer participar do debate, mandando perguntas que poderão ser selecionadas ao vivo? Então clique aqui.
 
Saiba onde sintonizar a TV Brasil, em canal aberto, parabólica ou TVs por assinatura: clique aqui
Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não querwndo ser incoviniente…
    …mas já sendo, gostaria de saber do Ministro comentasse o episódio superado do sorteio Gilmar /Toffoli ou ao menos explicasse ao telespectador se é comum, é procedimento, como funciona, se caberia uma punição caso alguém reclamasse formalmente, nas palavras de quem é par e autoridade semelhante.

  2. Assisto o programa toda

    Assisto o programa toda segunda feira. Gostaria de saber do ministro por que adotou a decisão de desmembrar a ação penal referente ao mensalão do PSDB, quando se sabia que alguns crimes imputados a determinados réus estavam prestes a prescrever e que o mesmo procedimento de desmembramento não foi adotado na AP 470?  

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador