Hoje, na TV Brasil, programa analisa processo de impeachment

Entenda os fundamentos jurídicos do pedido destituição do mandato da presidente Dilma
 
 
O pedido de impeachment contra a Presidente Dilma Roussef, protocolado na Câmara dos Deputados e aceito, na última semana, pelo presidente da Casa, Eduardo Cunha divide especialistas da área do direito. 
 
Para discutir de forma aprofundada os fundamentos do processo e o ponto de vista de especialistas, Luis Nassif recebe hoje (07), no Brasilianas.org, exibido a partir das 23h, na TV Brasil, o advogado eleitoral, Alberto Rollo, o advogado criminalista Roberto Delmanto Jr., o professor de direito Constitucional da PUC-SP, Luiz Tarcísio Teixeira Ferreira, e o vice-líder da bancada do PT na Câmara, deputado Wadih Damous. Não Perca e participe encaminhando perguntas que poderão ser selecionadas. Clique aqui.
 
Como o programa é gravado antes de ir ao ar, receberemos as perguntas até às 15h.
 
Clique aqui e saiba como sintonizar o canal.
 
Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Wo que foi aauilo?Delmanto

    O que foi aquilO?

    Delmanto dizendo que o impeachment seria a saída para o país, inclusive para a economia, que há fundamento jurídico pro impeachment, que não é golpe porque está previsto na CF? Insinuar que era achismo do Nassif quando este se contrapôs a sua fala da alta da bolsa após o anúncio da aceitação do pedido. Extremamente cinico e falacioso, praticamente invocou o domínio do fato para a Dilma.

    Rollo indo na mesma linha e alegando legitimidade do clamor das ruas (o estômago) para  a deposição, somente após a indignação do Tarcisio com tanta aleivosia e distorção, citando FHC e perguntando inclusive se não haveria motivo pra cassação do Alckmin que também estava com baixa popularidade, no final tentou remediar falando do processo no TSE que poderá impugnar a chapa e o Cunha, se não tiver sido cassado, poderia assumir a Presidência, coisa que a mídia não toca.

    Ambos parecem ter esquecido que seu provável candidato, juntamente com a oposição e o Cunha, não deu um minuto sequer de sossego, não aceitou a derrota nas urnas e só tem um projeto que é destituir a Dilma, mesmo tornando o país ingovernável

    As ruas clamariam a queda pelo estômago e eles estão usando o fígado e ódio de classe.

    O turco estava nitidamente irritado e eu aqui querendo entrar na TV e nocautear os dois.

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador