Jefferson publica em blog reação sobre laudo médico

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]

Jornal GGN – O ex-deputado Roberto Jefferson publicou em seu blog a reação que teve com o resultado do laudo médico do Inca (Instituto Nacional do Câncer). O resultado da perícia informou que não foi encontrada “qualquer evidência” do câncer de um tumor no pâncreas de Jefferson.

No post, em seu blog, o ex-deputado afirmou que ficou impressionado, já que não era para aparecer evidências mesmo, uma vez que já tinha feito a cirurgia do tumor. Leia a publicação completa, a seguir:

“Fiquei sem entender… 

Laudo dos médicos do Instituto Nacional de Câncer (Inca) – de que, do ‘ponto de vista oncológico’, isto é, do câncer, não é imprescindível minha permanência em casa/hospital para tratamento – surpreendeu-me, porque o assunto pra mim estava encerrado. Quem leu entrevista recente minha à ‘Folha’ viu que eu já afirmara que eu não tinha mais a doença. Meus problemas de saúde hoje são decorrentes da cirurgia à qual me submeti para a retirada do tumor no ano passado. Tive dois cânceres, um em 1992 e outro em 2012; tenho fé em Deus que me livrei deles.”

O ex-deputado realizou a avaliação médica, a pedido do presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, para definir se cumprirá regime de prisão semiaberto ou domiciliar.

Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador