Marcelo Odebrecht, da prisão, já preocupa administração da empresa

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Foto iG
 
 
Jornal GGN – Marcelo Odebrecht já preocupa nova administração da empresa. Prestes a sair da prisão, o que se dará no dia 19, o executivo tem feito críticas e externado preocupações. Segundo a colunista da Folha, Monica Bergamo, Marcelo reclama da condução do acordo de delação premiada celebrado pela construtora. E não é só, o executivo se diz preocupado com os rumos da empresa, mandando o recado com críticas sobre a nova administração por meio de pessoas da companhia que foram visitá-lo.
 
Marcelo, em outubro, arrolou como testemunhas de defesa o pai, a irmã e o marido dela, Maurício Ferro, com quem está rompido. Isso foi visto como tentativa de constrangimento.

 
No mais, a saída do executivo da prisão causa preocupação na empresa. Não em todos. Uma parcela dos diretores, diz a colunista, está na expecttativva de que, com a prisão domiciliar, ele possa dar palpites que ajude a empresa a voltar aos velhos e bons tempos.
 
Leia a coluna na íntegra.
2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Marcelo Odebrecht…..

    A maior transferência de educação, capital, melhorias de condições sociais, de poder se dá através de salários que fortalecem uma Classe Média Empregada. Em 2017 nossas Elites ainda estão discutindo se a RODA é funcional. Nossas Elites Esquerdopatas detroem Empresas, Empresários e Empregos Nacionais os tranferindo a Interesses e Economias Estrangeiras. O que importa para esta Elite Pública e Política? Criarão Agências Reguladoras, Tribunais de Contas, Cargos em mais alguma Capitania Hereditária dentro do Estado Brasileiro, criarão mais praças de pedágios, aumentarão o número de radares fotográficos, mais licenças e alvarás que de nada servem, mais alguma espécie de selinho, Kit ou vistoria sobre automóveis, mais burocracia, mais cartórios. Não importa para onde vá o capital nem os empregos, desde que fiquem com seus 40% em Impostos e Extorsoões que serão julgados por Judiciário apadrinhado, corrupto e desnecessário. Apenas mais um braço desta Elite Parasitária. E o Brasil segue sua miséria e mediocridade diários. A melhoria das condições de vida, indiscutível nas últimas décadas, resultaram em mais de 100.000 assassinatos, praticados e vitimados, em jovens que nasceram nestas mesmas décadas. Nossa imbecilidade é surreal. Destruir Gigantes Brasileiras, entregando Setores Estratégicos como Energia Elétrica ou Petróleo, a interesses estrangeiros é o apice de tamanha imbecilidade.     

    1. Substituir esquerdopatas por esquerdófobos fica melhor

      Ou vc se confunde com direitófilos que chamam o pessoal de esquerda de esquerdopatas (doentes da esquerda)

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador