Mel, a cadela, é a prova de que Lula é dono do sítio de Atibaia

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Jornal GGN – A Força Tarefa da Lava Jato conseguiu um trunfo: Mel, a cadela, levou uma picada de cobra em Atibaia. Mel pertence a Lula. Dona Marisa cuidou da cadela levando-a a uma Clínica Veterinária. A Clínica anexou laudos. Virou prova de que Lula era dono do sítio pois a cadela era dele e levou uma picada de cobra no local. Quem conta isso é a BandNews.

Mel, a que foi picada por cobra, foi levada duas vezes ao veterinário. E, por conta da gravidade, chegou a ficar internada. Dona Marisa pagou pelo tratamento. Pagou mais. Em março, primeira visita ao veterinário, por conta da picada da cobra, houve desembolso em cheque. Em novembro, por problemas dermatológicos, pagou com cartão. O total foi R$ 1.253,00 pelas duas visitas.

Este laudo, segundo a Força Tarefa é prova de que o sítio seria de Lula. A notícia termina aqui. Porém, um exame mais acurado, demonstra que o documento é uma prova de vida do bichinho.

 

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

34 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Neste país, a justiça …

    Neste país, a  justiça representa o fator de desequilíbrio constante  da democracia !!

    Se  colocarem mesmo o “árbitro de vídeo”  por  aqui, dependendo do “juiz”  bola  dentro  vai ser fora !!

    Não tem jeito !!  PQP !!

  2. I don’t believe!

    Lula e Dilma estão num dia de cão.

    É muita cachorrada.

    Na verdade, é o fim da picada!

    Seria tão mais interessante esse empenho da polícia federal ,do ministério público e da justiça se  apenas dessem continuidade aos milhões de processos e investigações em trâmite à espera de solução há anos.

     

    Editando só pra colocar em negrito, sublinhado e maiúsculo:

    PQP!!!!!!!!!

     

     

  3. A cadela já assinou acordo de
    A cadela já assinou acordo de delação premiada. Vai ter direito a filé mignon pro resto da vida, desde que diga que o Lula é dono do sítio.

  4. Primeiro eu ri …. depois

    Primeiro eu ri …. depois chorei. Farsa, tragédia, hipocrisia, tudo junto e misturado. Do jeito que a “justiça” da lavajato interpreta essas bobagens, essa “prova” canina deve dar uma pena mínima de uns 20 anos para Lula. Também não duvido se alguém disser que aquele procurador do powerpoint ridículo vai propor delação premiada à cadelinha. 

  5. Que burrice, a minha!!!

    Até hoje eu acreditava piamente que uma escritura lavrada em cartório era a prova incontestável de propriedade de um imóvel!!!!

     

    A inteligência desses caras é incrível!!!!!

     

    Estou com pena de Einstein!!!!!!!!!!!

  6. bomba!

    Foran encontradas duas off shores no paraiso fiscal do Caribe em nome de Mel, cachorra bolivariana. Uma delas tinha o valor de tres ossos (kurrupiçaum) doados em caixa dois pelo frigorifico do filho do Lula, o tal de FREEBOY.

    Afirma a PF que mel foi picada pela cobra do Celso Daniel, sem nota fiscal. Que o helicóptero trazia apenas 450 quilos de antiofídico. Que o presal foi repassado para quem merecia por graça divina explorar o óleo, preto. Que isso teria influenciado a alta da bolsa e do botijão de gás. Que a bolinha dita de papel do ÇERRA era koisa de preto. Paulo Preto. Que faltou à missa de domingo. Que foi abandonado à beira do caminho. Que o dinheiro encontrado no apartamento destinava-se à caridade. 

    O Brasil virou piada.

     

  7. Que merda que este país está virando!?

    Enquanto isso o pessoal das malas de grana estão todos soltos, ocultando provas e coagindo testemunhas.

    Aécio, Rocha Loures e outros.

    Só falta agora pedirem a exumação do cachorro da Dilma “pra tentar provar” que ela é uma assassina de animais.

    Que merda que este país está virando!? 

    PaÍs de IDIOTAS!!!  Tá na hora dos coxinhas tirarem as panelas do rabo.

  8. Já que não conseguiram obter

    Já que não conseguiram obter um depoimento dos pedalinhos, agora os rapazes do MPF tem uma testemunha muito mais importante nas mãos. A oitiva da cadela já foi marcada e ela promete contar tudo: AU! AU! AU! AU!

  9. Grande ideia.
    “Foto é a prova

    Grande ideia.

    “Foto é a prova de que Moro mantém estreitas relações com Aécio.”

    É mais ou menos esse o raciocínio ou entendi errado?

  10. É o fim da picada!

    É o fim da picada! Será que não existe senso de ridículo nessa turma? Vamos nos esquecer logo disso, se não vai virar piada internacional.

  11. É o fim da picada!

    É o fim da picada! Será que não existe senso de ridículo nessa turma? Vamos nos esquecer logo disso, se não vai virar piada internacional.

  12. É o fim da picada!

    É o fim da picada! Será que não existe senso de ridículo nessa turma? Vamos nos esquecer logo disso, se não vai virar piada internacional.

  13. Procuradores ou marajás ?
    Enquanto isso, Aécio distribuía notas de 100 reais como caixinha para quem lhe vendia bebidas, e contínua sendo o amigão dessa turma e livre ainda gasta dinheiro, cash, das malas entregues pelo primo que ainda não o delatou e por isso contínua vivo.

  14. O jogo da distração

    Está tão absurda esta situação que até cachorro de tribunal foi adotado com o nome de “Moro”.

    https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2017/08/16/interna_politica,892411/caozinho-moro-e-adotado-e-vira-agente-de-seguranca-em-tribunal.shtml

    https://www.anda.jor.br/2017/08/caozinho-adotado-funcionarios-forum/

    É impressionante como a política e a justiça são utilizadas como manobra de distração para atingir o verdadeiro objetivo do poder financeiro global: governar sem votos, ou, marcar o território para que qualquer outro governante tenha que seguir obrigatoriamente a cartilha neoliberal.

    No lado jurídico perseguem Dilma, Lula e o PT com coisas absurdas (cães, recibos de aluguel, pedaladas e pedalinhos) enquanto milhões aparecem em malas, helicópteros e apartamentos. Já no lado político, as bandeiras da nação e de justiça social que a esquerda tenta levantar são escondidas pela mídia, que coloca espertamente na frente assuntos comportamentais, de gênero, de família e religião como se essa fosse a verdadeira disputa política de hoje. Com isso, conseguem tirar eleitores do campo popular, que já deram 80% de apoio ao Lula 10 anos atrás. O pior é que esses eleitores, muitos com a bíblia na mão, seguem bovinamente para o pior caminho imaginável.

    A massa bovina da população está sendo desinformada e vai chegar à urna, em 2018, achando que vai votar sobre a autorização para uma exposição de nudez explícita ou se seria necessário um terceiro banheiro em locais públicos. A mídia está despolitizando as campanhas, escondendo o jogo que está por trás, e colocando pautas de discussão que, embora legítimas, são para discutir dentro de uma sociedade e dentro de uma nação que ainda não conseguimos sequer chamar de nossa.

  15. Prova canina

    … e os prêmios da LavaJato nos EUA provam que quem é dono de quem, mesmo?

    (As provas contra o Lula são mesmo contundentes: aeroporto no sítio da família em Cláudio (não é esse o nome do Lulinha?); R$ 51 milhões guardados no apartamento “emprestado”; malas de dinheiro; gravações fa;ando em matar, gravações falando em ter de manter o esquema de compra de silêncio…)

     

  16. Mel da dona Marisa
    O segurança apresentou comprovante de endereço da, Mel??? Ela morava no sítio ou era cãopanheirinha da dona Marisa? A veterinária Valéria sabe dizer isso ou só apresentou os documentos da clínica pra ver o circo pegar fogo??

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador