6 comentários

  1. Fico admirado da tempestividade desta ação.
    Agora xará, além da Inês já até ter seus ossos retirados do túmulo o Brasil já foi pro cacete.

  2. Quando um juiz mete na cabeça que precisa condenar alguém inocente, comete todos os abusos impossíveis e a qualquer tempo…
    o antes e o depois se completam nas notícias tornando as coisas possíveis

  3. Acho que o deputado errou em definir a tipificação do crime cometido pelo moro.
    O crime que o moro cometeu foi de interceptação da presidente, crime previsto na lei de segurança nacional. Foi espionagem para fins políticos. Os fatos posteriores e a própria carreira do ex-tudo moro corroboram a sua culpa.
    O bom é que ele já não tem nem foro privilegiado e nem a inatingibilidade da magistratura. Ele ainda vai sentir na carne as dores de ser um cidadão comum num brasil com juízes como ele foi.

  4. É óbvio que o Paulo Teixeira só tá fazendo isso pra constar nos livros de história, porque mandar ao mpf do Pr reclamação contra o moro só pode ser piada ou muita burrice. Lá quem reina é o DD. E DD é sócio-capacho do moro. Nem precisa dizer o que vai acontecer com esta notícia-crime.

  5. Está começando a REVANCHE. Todos eles, cada um deles, vai pagar muito caro os 580 dias do LULA preso. Hão de cair em desgraça, todos eles. Já estão caindo! Ironia do destino né? Guarujá e Atibaia, hahahahaha! O que Deus está mostrando com isso? Os verdadeiros bandidos começam a aparecer e finalmente a justiça vai ser feita. Vamos assistir a decadência de camarote

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome