Nobel da Paz, Adolfo Pérez Esquivel deve visitar Lula em Curitiba

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Jornal GGN – O Nobel da Paz Adolfo Pérez Esquivel vai “tentar visitar” o petista na carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR), segundo informações do Painel da Folha desta terça (10). Segundo a coluna, o “PT trabalha para organizar uma agenda de visitas de líderes internacionais ao ex-presidente.”
 
Desde que o Habeas Corpus preventivo de Lula foi rejeitado pelo Supremo Tribunal Federal, Esquivel organiza um abaixo-assinado e promete entregar as assinaturas junto com uma carta ao Comitê do Prêmio Nobel, sugerindo que o ex-presidente petista também seja consagrado.
 
Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Confinamento solitário

    Pessoal, eu estou enganado ou essa história de “cela humanizada” é uma desculpa para manter o NOSSO presidente em confinamento solitário? Esse tipo de prisão pode ter efeitos devastadores sobre suas vítimas e é considerada uma forma de punição cruel e desumana. Será que nós temos como investigar essa questão? Quais seriam as implicações legais desse tipo de conduta por parte das autoridades? Caberia denúncia à anistia internacional? Eu fico um pouco preocupado com a sanidade mental do presidente. Poucas pessoas resistem a um período longo de confinamento solitário.

    1. Já comentei sobre isso porém

      Já comentei sobre isso porém ninguém se manifest e pare cque o PT continua dormindo. Mesmo essa invasão de um estranho que estava na PF em Curitiba precisaria ser investigada. Acho que o STF se fosse democrático e livre já deveria ter exigido uma segurança mais efetiva e racional para o ex-presidente. Acontece que vivemos em uma ditadura do judicial e assim segue o barco ao sabor dos ventos.

  2. E isso aí. O dono do puteiro

    E isso aí. O dono do puteiro homenageia Carmen e Moro e o premio Nobel da Paz homenageia Lula.

    PS. Eu não entendi porque o Maroni não deu um vale puteiro para a Carmén Lucia. Com o seu prazer sádico de exercer o poder ela iria gostar da cena em que o Maroni promete recompensa a quem matar Lula. Ou quando carrega a garota de programa pelos cabelos e a expõe nua na frente dos frequentadores da casa.

  3. O PT faz parte de uma organização internacional chamada Aliança

    O PT faz parte de uma organização internacional chamada Aliança Progressista que congrega os principais partidos de esquerda do mundo. Nessa organização fazem parte praticamente todos partidos progressistas mais influentes do mundo como o Partido Democrata Americado, a Social Democracia alemã, os partidos trabalhistas da Inglaterra, Austrália, Holanda, Israel e partidos Socialistas da França, Espanha, Portugal, dentre outros partidos congeneres em países como Índia e África do Sul e países africanos. Isso sem falar no Foro de São Paulo que reunie os principais partidos de esquerda da América Latina.

    Se a maioria dos partidos políticos que compõem essas organizações socias se manifestassem em apoio ao Lula seria uma contriuição significativa à campanha pela libertação do Lula e para sua premiação ao Nobel da paz.

  4. O moro permite?

    Pergunte antes, porque o homem se acha, a globo assim o fez. 

    Queria mesmo ver se o Papa é macho e vem aqui fazer uma visitinha ao Lula, de surpresa dê preferência. Será que o xerife texano-brasiliano barra Sua Santidade o Papa?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador