O pedido de prisão domiciliar para Genoino

Sugerido por IV Avatar

Do Conversa Afiada

O pedido de prisão domiciliar para Genoino

O Conversa Afiada reproduz o pedido de prisão domiciliar para Genoino:

 

 

Redação

13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ontem no face defendi esse

    Ontem no face defendi esse ministro Joaquim Barbosa. Mais especificamente, deplorei os ataques que eventualmente sofre por conta da cor da sua pele, sentimento que ora reafirmo com todos as letras.

    Entretanto, com a devida vênia, afirmo que ele é um escroto de marca maior. Um desalmado impiedoso e recalcado. 

    O ódio que nutre por esses réus não é normal, é patológico. 

    Nunca, jamais, deveria ter vestido a toga de ministro do Supremo. Não  passa de um “promotorzinho”(com todo o respeito a digna classe dos promotores).

    1. JB, desconfio que Barbosa usa

      JB, desconfio que Barbosa usa sim desse racismo que ainda impera de maneira inversa: usa o fato de ser um preto, na condição de mais alto cargo na justiça brasileira, exatamente para fomentar esse tipo de coisa; pessoas comuns costumam comentar o seguinte: “êta neguinho porreta e corajoso, tá mandando pra cadeia corruptos ricos sem medo”, ele sabe, e quem o impulsiona também, que um dos sentimentos mais fáceis de serem capitalizados é o da piedade, no caso a piedade para com um “de baixo”, e ainda por cima um preto, que está incomodando os “de cima”.

      Eu, sobre Joaquim Barbosa, não nutro mais nenhuma dúvida: é um prepotente (com ares fascistóides) a serviço da mais suja e nojenta elite econômica brasileira, faz parte sim dos 20% da nossa população que nutrem o ódio doentio e iresponsável (pois não medem as consequências práticas desse ódio) contra Luís Inácio Lula da Silva e contra o Partido dos Trabalhadores.

      1. Muito bom, João Maria!

        Gostei e assino embaixo!  Muito bom ver seus comentários, novamente no Blog! Aguardo,não desisto,de ver comentários de uma colega, que anda afastada!  Volta!

  2. Resposta de Barbosa

    Eu, Supremo Presidente Supremo do Supremo Tribunal Federal, de acordo com os poderes onipotentes, oniscientes e onipresentes a mim conferidos, indefiro o pedido de prisão domiciliar solicitado pelo criminoso condenado José Genoi no, bem como desautorizo qualquer forma que possa ser utilizada para não cumprimento da pena a ele imposta por mim, inclusive o recurso do falecimento.

  3. e onde o laudo medico diz que

    e onde o laudo medico diz que a casa do Genoino e mais indicada para o tratamento que um cela na prisão, onde tera medico 24hs proximo dele?

    1. (ES)Pirro,
      POr acaso tu

      (ES)Pirro,

      POr acaso tu conheces o que é uma prisão? Já cumpriu pena alguma vez na vida? Se positivo, explica para nós como nesse “inferno” na Terra se tem mais condições de acompanhar uma doença que num lar.

      Se negativo, vai então pentear macaco. 

    2. Se a casa dele não fosse, ele

      Se a casa dele não fosse, ele não estaria vivo para cumprir pena.

      A mesma coisa não pode ser dito da cadeia. Já na viagem ele passou mal. E estar preso faz mal à saúde de qualquer um, imagine de quem fez cirurgia cardíaca.

      1. Cirurgia cardiaca gravíssima

        A cirurgia à qual Genoíno foi submetido, é considerada gravíssima. Enquanto na cirurgia de ponte de safena são usadas veias do próprio paciente, nessa cirurgia, é usada uma prótese de Dracon, daí a necessidade de vários medicamentos para toda vida e, dentre eles o principal  é o anticoagulante. Mas o uso desse anticoagulante requer exames períodicos pois as complicações com hemorragias,podem surgir. Sem falar que até para uma intervenção do dentista, tem que ter o acompanhamento também do cardiologista. Além do mais todo e qualquer cuidado deve ser observado nesses pacientes, pois muito facilmente são expostos à endocardite ( infecção da mucosa interior do coração ). Enfim, Genoíno corre risco se o mantiverem em prisão.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador