O treino de Jiu-Jitsu do ministro faixa-preta Luiz Fux com os Gracie em NY

Igor Gracie com o também faixa-preta de Jiu-Jitsu Luiz Fux em NY

 

O que você priorizaria se tivesse apenas quatro dias para curtir Nova York, nos EUA? O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux não teve dúvidas: foi treinar Jiu-Jitsu.

Com sua faixa-preta velha de guerra, o juiz combinou com amigos de longa data e deu um treino nessa sexta-feira, 18 de abril, sob a supervisão do professor Igor Gracie. O lutador carioca conta como foi:

“Conheço o Fux há muito tempo, sou amigo do filho e da filha dele. O André Monteiro, o popular Tim Maia da academia, disse que ele estava em Nova York por quatro dias e que queria ir lá dar um treino. Combinamos e ele foi, e treinou. Fux é fanático por Jiu-Jitsu, tem treinado o tempo todo em Brasília, ele dá aulas de defesa pessoal para os seguranças e tudo”, lembrou Igor Gracie.

E você, costuma levar seu kimono e sua faixa quando viaja? Aprenda com o ministro do Supremo e enriqueça seu repertório no Jiu-Jitsu.

Redação

29 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bandidos de toga soltem logo o Genoino

    O Fux gosta de aparecer em manchetes como  lutador de Jiu-Jitsu Grace..,,, E Barbosa também gosta de aparecer com chamadas tipo “Barbosa manda Genoino para a Papuda” como está no Estadão de hoje. Essa manchete que provoca orgasmos em JB não seria possível se ele(Barbosa) não tivesse baixado uma Resolução para se tornar carcereiro dos réus. Se não fosse ele mesmo o carcereiro, a manchete traria, no lugar do nome do Barbosa, o nome do juiz da VEP responsável pela decisão.  Um vagabundo esse Barbosa, solta logo nosso companheiro, precisamos dele lutando pelo povo brasileiro e não morrendo numa cadeia. 

  2. Depois o pessoal reclama que

    Depois o pessoal reclama que a gente zoa o Fux; mas ele dá muito mole… Vou fingir que não vi esse post para não zoar… mas vou cobrar caro…

  3. Fux e faixa-preta combinam

    Fux combina com faixa-preta. Remédio faixa-preta. Só isso pode explicar um ministro do STF peruquento, com fala de vendedor de automóvel na Boca, para o qual “a verdade é uma quimera”…

  4. Louca cavalgada

    depois das estórias contadas pelo ex-Ministro José Direcu sobre o “mato no peito” para conseguir a indicação para o STF, acho que do ponto de vista ético ele mereceria a faixa branca!!!

  5. Louca cavalgada

    depois das estórias contadas pelo ex-Ministro José Direcu sobre o “mato no peito” para conseguir a indicação para o STF, acho que do ponto de vista ético ele mereceria a faixa branca!!!

  6. Cor de cabelo é fake

    pelo visto, além de prometer coisas e depois não cumprir, também gosta de coisas fake, tipo a cor da tinta preta que mais parece sessentão querendo tirar onda de garotão.  em suma, jiu-jitsu, guitarra elétrica, pinta-cabelo, será que anda de harley vestindo jaquetinha de couro preta?

  7. Cor de cabelo é fake

    pelo visto, além de prometer coisas e depois não cumprir, também gosta de coisas fake, tipo a cor da tinta preta que mais parece sessentão querendo tirar onda de garotão.  em suma, jiu-jitsu, guitarra elétrica, pinta-cabelo, será que anda de harley vestindo jaquetinha de couro preta?

  8. Quero ver o dia em que sair

    Quero ver o dia em que sair um acórdão digno de manchete. Enquanto isso, continuamos obrigados a estudar os acórdãos da Corte Constitucional alemã.

  9. “Sei não, Zaroi, mas esse

    “Sei não, Zaroi, mas esse branquelo é frouxo de dá dó. Vou dá um pau nele que nunca mais vai dizer que mata no peito e vai pra na cara do gol!”- Neguin das 7 Vortas – Zagueiro do Povin Futibol Crub

    1. ahahah SO PAREDE o estilo

      ahahah SO PAREDE o estilo caras…So!

      Acho que ´´e bem mais do que isso…´´e o “MATADOR DO PEITO” tentando passar para a sociedade a sua “condição humana”, coisa que desconfio NÃO EXISTIR. ´´E mostrar-se bonachão, desportista, ETERNAMENTE JOVEM…coisas que decididamente NÃO ´´E. Mas…torna-se “documentada” 😉

      Enquanto isso, na “sala da justiça”:

      A FILHA DO LUTADOR-MINISTRO “vira” Sra. Desembargadora…às custas das ligações perigosas do ministrinho de quimono. AHAHAHAHA

  10. Quanta besteira. O que diabos
    Quanta besteira. O que diabos vcs têm a ver com o que o cara faz no horário vago dele? Virou crime treinar jiu jitsu? Se ele tivesse ido correr no Central Park estava bom pra vcs?

    Quem se expôs ao ridículo aqui foi o gênio que achou gracinha em tentar ridicularizar o ministro por praticar um esporte onde, inclusive, o Brasil é referência.

    1. E daí ? 
      Quem indicou a

      E daí ? 

      Quem indicou a notícia fui eu . E se ela foi publicada foi com o aval do ministro , que ainda posou para fotos ,  e quer mostrar seus dotes atléticos.

      Se ele não quisesse estrelismo , pediria discricão sobre sua vida privada aos donos da academia , para que seu treino se restringisse apenas às pessoas daquele local. Como pessoa pública que é , evitasse repercussões desnecessárias de sua vida privada. 

      Mas já que é estrelinha , então vamos aos comentários ………….

  11. Morei em Teresóplis de 1984

    Morei em Teresóplis de 1984 até 1991. 

    Fui informado que um dos filhos do Gracie, numa briga fora de uma boate conhecida de lá, cegou o rapaz com golpes de Jiu-Jitsu. E nada aconteceu com o Gracie, que obivamente fugiu de Teresópolis.

    1. Eu podia fingir que não

      Eu podia fingir que não entendi o motivo desse comentário e perguntar “e daí?”… Mas como não sou idiota, vou apenas desejar que nenhum parente seu se meta em confusão para que um imbecil não venha lançar dúvidas sobre o caráter da sua família inteira.

       

       

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador