Os arquivos da Operação Satiagraha

Atualizado às 07h57

Por Alex Andrade

IMPORTANTE

Nassif,

segue link com todos os arquivos produzidos durante a Operação Satiagraha.

Foram divulgados no início dessa madrugada pelo Anonymous e Lulz Sec.

http://lulzsecbrazil.org/policia-federal/

Por Anon TP

Atenção brasileiros, o verdadeiro vazamento foi feito no sitehttp://satiagrahaleaks.org e o @LulzsecBrazil apenas se aproveitou da situação para falar abobrinha e acabou desviando o foco do objetivo real da operação, que é barrar a Lei Azeredo. 

Foram encontradas 3 diretórios de arquivos que publicamos exatamente como encontramos. Agora basta descobrir qual era o envolvimento da pessoa que os compartilhou ainda em fevereiro, conforme brilhantemente desvendado pelo Stanley Burburinho e se de fato, todos os arquivos são íntegros e não foram manipulados. Basta comparar com alguns documentos que foram publicados pelo Wikileaks sobre a operação e checar se as gravações são autênticas. 

Estes arquivos estavam em algum lugar da Internet, como um tesouro escondido que felizmente, foi encontrado. Mas ainda poucos sabem apesar de muitas dessas informações já terem sido exploradas conforme os interesses da imprensa, seus clientes e provavelmente, muitos já devem ter olhado para estes arquivos, mas FORÇAS impediram que fossem publicados. (continua…)

Anonymous apenas usou sua legião para espalhá-los rapidamente, antes que a informação ficasse trancada a sete chaves, ou na mão destes veículos vendidos que manipulam a população, sem pudor ou do Governo e sua corja de corruptos sem limite. 

Como de costume a Folha, tentou abafar a situação, ou se aproveitar dela, fazendo mais uma graninha de Dantas e sua quadrilha, dizendo que não há nada de novo. 

Gravações telefônicas ilegais, vídeos, fotos, documentos sigilosos da investigação, dados autênticos, como diria, vocês sabem quem: “COMO NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS”, tendo seu conteúdo validado pelo próprio Protogenes que identificou o “Advogado e a Jornalista”

A imprensa se calou até agora, mas finalmente após a ajuda da cavalaria com o release internacional #AntiSec, os grandes veículos divulgaram o vazamento, mas claro, com aquela pitada especial de desinformação e total falta de compromisso com a verdade.

Tenham certeza que, Anonymous não alteraram as informações dos documentos de nenhuma maneira, eles foram publicados exatamente como foram encontrados, apenas algumas fotos de inocentes foram deletadas.

Este mesmo governo podre quer barrar nossa liberdade de expressão. Certamente estes arquivos serão de grande utilidade para sociedade brasileira e sem essa liberdade, isso nunca seria possível.  Por agora, continuem investigando…

Aqui vão alguns links interessantes:

1) Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=sh4s-rO_IUU 

2) Leiam o release oficial: 
https://thepiratebay.org/torrent/6593891/Corrupt_Brazil_%28Satiagraha%29

3) Olhem os arquivos abaixo:

4) Leiam este post: 
http://www.presstorm.com/2011/08/anonymous-versus-the-banksters/

5) Assine a petição contra a lei Azeredo
http://www.avaaz.org/po/save_brazils_internet/ 

——————–

Não trabalhamos para ninguém, não nos corrompemos, pois dinheiro não nos importa. O que  

Nós somos Anonymos. Somos uma legião. Não perdoamos. Não esquecemos. Espere por nós. Junte-se a nós por uma Internet Livre.¨ 

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador