Padilha rebate novo envolvimento do seu nome com doleiro e aguarda nota do Ministério da Justiça

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]

Jornal GGN – Em visita ao Jornal GGN – para uma entrevista agendada há algumas semanas – o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, pré candidato ao Governo de São Paulo, respondeu às denúncias divulgadas hoje (30) pelo Estado de S. Paulo, sobre uma suposta “influência política” do doleiro Alberto Youssef, sugerida por fonte em off da Polícia Federal – segundo informa o jornal.

A suspeita partiu de uma interceptação de mensagem pela Polícia Federal entre “Primo”, como é chamado Youssef, e a doleira Nelma Mitsue Penasso Kodama, no dia 5 de março, que teria dito a ela: “Se o Padilha ganhar o governo ajudo ele (um amigo de Nelma) e muito”.

“É um absurdo, um absurdo o envolvimento do meu nome através de troca de mensagens de terceiros e, a partir dessa troca de mensagens, fazer qualquer tipo de suposição de relação minha com essa pessoa”, reclamou Padilha. “Desde o começo, eu tive a atitude de chamar a imprensa para esclarecer e falar toda a verdade, toda a verdade. Disse claramente que mente quem diz que tem contrato de empresa privada com o Ministério da Saúde, porque nunca teve na minha gestão. Mente quem diz que eu tenho qualquer envolvimento na indicação de qualquer pessoa (para o laboratório).  Inclusive, já interpelei formalmente quem utilizou meu nome para querer qualquer tipo de benefício, e mente quem tenta estabelecer qualquer relação minha com esse doleiro e qualquer outra pessoa que está sendo investigada”.

Padilha reafirmou ter solicitado formalmente para o seu advogado ir até o Paraná para  ter acesso ao relatório completo. “Porque o meu nome é citado em trocas de mensagens e até hoje eu, que sou citado como envolvido – e obviamente por conta da missão que eu tenho hoje e do papel que eu tenho na pré candidatura – sem ter o acesso completo a esse relatório”.

https://www.youtube.com/watch?v=IuXA0S2TqVY&feature=youtu.be height:394]

“Passou dos limites. Isso foi na sexta-feira passada que surgiu, chamei a imprensa para convocar; na última segunda-feira, eu fui na TV do governo do estado de São Paulo para esclarecer, debater com os jornalistas, com todos os olhos. E continuam tentando buscar envolver o meu nome e difamar o absurdo, que eu repudio, estou indignado com isso”.

Ao explicar que dessa vez a denúncia do jornal não se tratava de conversas sobre o laboratório Labogen, mas de uma conversa da doleira Nelma Mitsue Penasso Kodama, no dia 5 de março, com Youssef, que teria dito que “queria um cargo para um amigo” dela no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Padilha respondeu: “Mais absurdo ainda. É troca de mensagens de um doleiro, fazendo suposições, inclusive ele não tem nenhum envolvimento comigo, não tem nenhuma troca de mensagens dele comigo, não é? Quem vai coordenar meu programa de segurança pública é o ex-ministro Márcio Tomaz Bastos, quem vai me ajudar na coordenação é o ex-diretor geral da Polícia Federal, Paulo Lacerda. É só ver a história dessas pessoas que vão coordenar e ver se são pessoas que compactuariam com qualquer suposição como essa, com qualquer relação como essa”.

https://www.youtube.com/watch?v=SAQAG36Jyn0&feature=youtu.be height:394

Disse estar acostumado a receber calúnias. “Quando implantei o Mais Médicos chegou até a ter gente que falava que meu diploma era falso. Tenho couro duro, estou preparado para enfrentar e sei o que estou enfrentando. Ilações, injúrias e calúnias, também porque sou pré candidato a Governo do estado de São Paulo e estou incomodando muita gente, com o perfil dessa pré candidatura”.

Padilha comentou que se saísse alguma informação falsa atribuída ao Ministério da Saúde, ou a fontes do Ministério, ela providenciaria uma nota oficial esclarecendo o ocorrido. Por isso acredita que a Polícia Federal e o Ministro da Justiça deverão se pronunciar oficialmente sobre o tema. A Polícia Federal já informou que nada existe contra Padilha no inquérito.

[video:https://www.youtube.com/watch?v=W6bhHMV_fM8&feature=youtu.be height:394

Até agora, o Ministério da Justiça se mantém mudo.

 

Colaborou Cíntia Alves, Daniel Mori, Luis Nassif e Patricia Faermann

40 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Isso é tudo culpa do próprio

    Isso é tudo culpa do próprio PT…

     

    Enquanto ficar mantendo esses caras inutéis como Vargas, Bernardos, Gleises, vai terminar desse jeito: derrubando os nomes que tem para candidaturas importantes, como a do governo de SP…

    1. Padilha

      O que fica bem claro é que niguem na polica chuta cachorro morto . Resumindo no quintal do tucanos os mesmos devem estar arrancando penas um dos outros. Segue em frente Padilha  vamos dar um “banho ”  no amplo sentido da palavras nestes paulistas.

  2. CHAMEM KAFKA OU DEMITAM KARDOZO.


    Passou de pesadelo, pelo absurdo e entrou no surreal, no plano do inimaginável.

    Dona Dilma, onde estás que não nos escuta?

  3. Vai ficar “absurdado” porque

    Vai ficar “absurdado” porque quer; porque não sabe com quem está lidando.

    Rodrigo Viana escreveu muito bem.

    Padilha e o “diálogo” com a imprensa: até onde vão as ilusões petistas?

    publicada sábado, 26/04/2014 às 19:33 e atualizada sábado, 26/04/2014 às 19:33

     

    Esse é o diálogo que a velha mídia gosta de estabelecer com dirigentes do PT: eles entram com a cabeça

    por Rodrigo Vianna

    O PT deveria ter aprendido – com Lula – que esses almoços com representantes da velha mídia não servem pra nada. O então candidato petista foi à sede da “Folha”, em 2002. Lá pelas tantas, o herdeiro do jornal, Otavinho Frias, fez uma insinuação de que Lula não estaria preparado para ser presidente porque não sabia falar inglês. Lula levantou-se e foi embora. O velho Frias (que emprestava carros para torturadores durante a ditadura, mas não era tolo a ponto de confrontar um futuro presidente) saiu andando atrás do candidato, tentando se desculpar pela arrogância do filho.

    Lula jamais se vingou dos Frias. Olhou pra frente. Errou? Teve a chance, também, de enterrar a Globo – endividada em 2003. Não avançou nisso. Aliás, presidente eleito, foi para a bancada do “JN” ao lado de Bonner. Alguém imaginaria Brizola, eleito, na bancada do “JN”? Alguns dirão: por isso que Brizola jamais foi presidente. Talvez, tenham razão…

    Mas o PT seguiu apanhando e confraternizando-se com a velha mídia. Dilma foi fazer omelete com Ana Maria Braga em 2011. E disse que a questão da Comunicação no Brasil se resolvia com controle remoto.

    Haddad, eleito depois de uma campanha em que meios digitais tiveram papel decisivo na capital paulista, mandou dizer pouco antes da posse que Comunicação era um assunto em que não cabia debate sobre políticas públicas. Pôs no cargo de Secretário um jornalista que imagina resolver todos problemas com telefonemas para as redações da “Folha” e “Estadão”. Haddad chegou a dizer que esperava uma “normalização” das relações com a mídia. Foi cozido e fritado por ela.

    Padilha começou sua campanha a governador de São Paulo com caravanas pelo interior – transmitidas pela internet. Boa novidade. Mas também adotou a “tática” (!) dos almoços em jornais, pensando em criar (quem sabe) um clima de camaradagem com personagens do quilate dos Mesquita e dos Frias. Recentemente, ouvi de um alto dirigente do PT (foi conversa em off, não posso por isso revelar detalhes) que o partido não abre mão de “dialogar com todos os setores da imprensa” na campanha para o governo de São Paulo.

    Sei… Gostaria de saber o que esse petista graúdo acha do “diálogo” estabelecido entre os jornais e Padilha na última semana. Diálogo bastante interessante.

    O ex-ministro foi submetido a uma operação de guerra. A tentativa é de abatê-lo em pleno vôo, antes mesmo da campanha começar. Os aliados midiáticos dos tucanos perceberam a fragilidade de Alckmin num momento em que São Paulo está na iminência de ficar sem água por falta de planejamento dos governos do PSDB. No dia em que Padilha iria pra TV falar da seca, os jornais vieram com o ataque coordenado contra o petista.

    As manchetes seriam a sobremesa do almoço recente de Padilha com representantes da família Mesquita?

    A “Folha”, em sua edição digital, dava grande destaque neste sábado (26/04) para uma certa “opinião de leitor”, que afirmava: “Descoberta da PF é um tiro mortal na candidatura de Padilha”. Vejam, não se trata de análise. Não há informação. É a opinião de um leitor qualquer – que gera manchete no alto da home. Logo abaixo, outra manchete em que PT “nega que possa trocar de candidato”.

    Qual diálogo possível? Pra que almoçar ou conversar com essa gente?

    O PT segue a legitimar o inimigo. Sim, é disso que se trata. Jornais como “Folha”/”Estadão”/”O Globo” e revistas como a “Veja” são inimigos. São parte do aparato inimigo. Mas, dia sim, dia não, lá estão corajosos ministros petistas a ocupar páginas amarelas, e a se fartar com espaços concedidos pelo inimigo.

    Qual nome dar a isso? Oportunismo? Cegueira? Pragmatismo?

    Essa prática serve apenas para legitimar aqueles que são hoje a principal ferramenta do campo adversário. Não há meio termo. Ou não deveria haver. Não há ilusão. Ou não deveria haver.

    Padilha reagiu até bem na coletiva da última sexta-feira. Mas o PT segue iludido (ou a palavra seria “rendido”) à lógica do “diálogo” com Globos, Folhas e Vejas.

    Na verdade, trata-se – talvez – de um sintoma mais grave de rendição…

    O partido tem uma base imensa de militantes, setores organizados e movimentos sociais dispostos a um combate aberto. Mas a direção segue na trajetória idêntica à do PS francês ou do PSOE espanhol. É caminho certo para o desastre.

    Lula, com a entrevista aos blogueiros, deu a senha de que há outro caminho. Mas a direção petista (com parcas exceções) parece amortecida, rendida.

    O que pode salvar o projeto petista e lulista – que apesar de suas limitações (até porque o PT governa em coalizão, e sempre em minoria no Congresso) significou avanços significativos para o país – são essas bases imensas e dispostas ao combate. Gente que nem é filiada ao PT muitas vezes. Mas sabe de que lado está. Essa gente pode pressionar uma direção que parece cada vez menos disposta ao combate.

    Andre Vargas, meus caros, foi secretário de Comunicação do PT. Vejam que tipo de prioridade a direção petista dava ao tema. Vargas tentou enganar os incautos com aquele gesto provocativo à frente de Joaquim Barbosa: punho cerrado. Provocação tola, posto que sem correspondência com ações concretas de enfrentamento. Só enganou quem não conhecia os bastidores em que essa geração de “profissionais” petistas se criou.

    O social-doleirismo de Vargas é parte desse mesmo quadro de rendição em que se inscrevem as tentativas de “dialogar” com a velha mídia brasileira.

    A eleição de 2014 é uma guerra em que não se pode ter ilusões. O outro lado não quer diálogo. Há uma chance (pequena?) de o PT derrotar os tucanos em Minas e São Paulo, e ainda manter o governo federal com Dilma. Por isso, a guerra é tão feia.

    Se adotar a tática do “diálogo” com a mídia e os piores inimigos, o PT – em vez de um passo à frente, com vitórias em Estados importantes – pode colher uma derrota definitiva. Os números a apontar liderança folgada de Dilma podem trazer ilusão de uma eleição fácil. Não! Até porque se trava no Brasil apenas parte da guerra – muito maior – pelo futuro do ciclo de governos progressistas na América do Sul.

    A velha mídia é sócia dos tucanos num projeto político conservador. O PT – apesar de suas fragilidades e inconsistências crescentes – é a ferramenta disponível para os que lutam por barrar a direita e por aprofundar as reformas sociais no Brasil.

    A guerra será aberta e total. Sem ilusões. Sem “diálogo”. Se insistir nos “almoços”, o PT pode virar a sobremesa. Com as cabeças de Dilma/Lula/Padilha/Dirceu e de toda a esquerda servidas na bandeja, e expostas nas manchetes dos jornais e telejornais inimigos nos dias e meses seguintes à eleição.

     

  4. A eleição em  é tão

    A eleição em Sp  é tão importante quando a do planalto,ou seja  mentirinhas,

    factóides, drones pagos para atuar em blogs etc..Melhor manter a calma

    beberr um copo de “água”..água? Será que teremos manifestações contra

    a multa estabelecida pelo Alckmim? Por onde anda o “passe-água”, ou

    contra o PSDB não vale.

    1. Para o PSDB, SP é muito mais

      Para o PSDB, SP é muito mais importante que o Planalto. Se perder a presidência(e tudo indica que sim), estará dentro do esparado, perder SP singificará, provavelmente, o fim do partido. Partidos fisiológicos e corruptos, sem nenhuma ideologia, como o PSDB dependem da máquina pública para sobreviver e disseminar suas práticas. O PFL acabou depois que perdeu seu bastão eleitoral, o governo da Bahia, o mesmo acontecerá com o PSDB se perder SP, sua principal fonte de votos e recursos, via trensalões, pedágios e outros esquemas de corrupção.

      No caso do PSDB e similares, a corrupção é uma questão de sobrevivência. Por isso esses políticos são tão blindados no Judiciário, no MP e na mídia, eles se asseguraram de aparelhar todos os setores que pudessem interferir com seus esquemas de corrupção, que são o pilar de seu sistema de poder.

      1. Bingo!
        Vamos ao exercício (

        Bingo!

        Vamos ao exercício ( batalha naval..?) o PT esta em vantagem por ter 2 flancos

        claros, evidente que as chances em São Paulo  são menores mas com o inimigo

        a beira do extermínio e capaz de tudo o ideal é esperar, um passinho prá traz…..

        salvem os tucanos!

    2. Vou repetir o que escrevi no

      Vou repetir o que escrevi no outro post: o Planalto já era para a oposição. Resta agora à mídia salvar os governos de SP, MG e PR e mantê-los nas mãos de seus aliados. O PT que aja com firmeza, que não alimente um pingo de fé de que a mídia será minimamente imparcial. Derrubar a principal perna deste tripé -SP- deve ser a prioridade do partido agora. Os barões sabem disso, por isso o jogo agora será mais pesado e sujo. Caso consiga isto, o PT deve tratar como prioiridade ZERO o desmonte do aparelho tucano instalado no estado após 20 anos de sucessivos desgovernos tucanos.

    3. Sabe morallis eu tenho cá

      Sabe morallis eu tenho cá comigo que a eleição de SP é mais importante que a do Planalto. A capital com todo boicote com respaldo da justiça, vide o caso do IPTU, vai tendo resultados, no plano federal os programas estão acontecendo gostem ou não, mas a grande questão é o Palácio Bandeirantes, o Padilha chegando lá, não vai ter midia que consiga esconder o que os tucanos arrepiaram enquanto pousaram por lá.

  5. Como o nome do inocente

    Como o nome do inocente ex-ministro aparece tanto em conversas pouco recomendáveis?

    O Vargas, ex- petista dos graúdos e que tinha portas abertas no ministério, é quem lançou suspeitas sobre o candidato do partido.

    Negar é o óbvio que todo mundo pratica, mas inegavelmente, a cada enchadada uma minhoca…

    Culpa da imprensa?

     

  6. Menção honrosa seja feita à

    Menção honrosa seja feita à Polícia Federal do ministro Cardozo, homem forte do governo Dilma.

    Depois dizem que a queda da popularidade se deve apenas à mídia suja.

  7. novos rumos

    Atropelada pelo metrô em sp folha/globo/veja/estadinho/pigeafilhados está preparando novos rumos para o Brasil.

    Puxa vida Dilma não é correto financiar apenas o psdb e seus pigs, bota dinheiro nos blogs sujos!

  8. Esse estilo conciliador ,que

    Esse estilo conciliador ,que é  exclusivo do Lula, somente ele  sabe  executar,não é  uma chave universal que  abre e fecha portas  sem dificuldades. Lula  foi exitoso   empregando essa  tática  nos tempos de sindicato e nos  seus dois mandatos,montado sobre seu indiscutível carisma.Tanto que  recebe  até  hoje e tem a receber, títulos honoríficos de todas  as partes pelo reconhecimento de suas  habilidades políticas e pela seriedade dos  projetos sociais com resultado que todos conhecemos.

    Contudo,essa  percepção,foi captada pela oposição  e manufaturada pela mídia. Dilma é uma executiva,pé -de-boi,séria , com   rigidez de caráter  e de coluna.

    Levou à sério a mídia e iniciou a célebre faxina,tornando-a  uma marionete  do PIG,que  a viu como uma promessa

    no projeto de  desmoralização do PT e de sua administração. Custou-lhe caro e ainda está custando,ter recobrado à consciência  a tempo.

    Dilma é perspicaz  o suficiente para  ter  percebido  que o PIG não quer informar,dialogar ou noticiar, quer tão somente destruir.Implacavelmente.Como os esquadrões da  SS,sem misericórdia e sem prisioneiros.

     

    1. Dilma vai acabar indo pro

      Dilma vai acabar indo pro segundo turno ou mesmo perdendo pq foi fraca em relação a mídia esse tempo todo…  E acabara perdendo o apoio dos petistas, que estão de saco cheio desses ministros tucanos no governo do PT e do PT bancando a mulher de bandido…

       

      “Dilma é perspicaz  o suficiente para  ter  percebido  que o PIG não quer informar,dialogar ou noticiar, quer tão somente destruir.”

      Oh, nao diga? Sério mesmo que ela é assim tão perspicaz?

      Até uma criança percebe isso dai…

       

      Dilma é perspicaz e continua injetando milhões em propaganda (muitas vezes desnecessárias) nos jornais e TV da grande mídia…

       

      Roberto Requião (apesar de ser do PMDB) quando foi eleito aqui no PR acabou com essa coisa de financiar a Mídia… Gastou R$0 reais com propaganda e investiu na TV Educativa (TV do estado do PR)…

  9. Dá para entender

    Visitando uma página do facebook intitulada Policia Federal dá para entender

    Policia Federal do Brasil

     

    PARA QUEM AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA DOS PLANOS DO PT, BASTA VER ESSA ENTREVISTA COM O DR. IVES GANDRA MARTINS, O MAIOR JURISTA CONSTITUCIONAL DE DIREITOS HUMANOS DO BRASIL E O PROJETO DE LEI DO PT PARA TIRAR NOSSAS CASAS (PELO MENOS DOS OPOSITORES DO REGIME), CENSURAR A IMPRENSA, ENFRAQUECER TOTALMENTE O JUDICIÁRIO E AS FORÇAS ARMADAS E DOUTRINAR NOSSOS FILHOS NAS ESCOLAS. PODEMOS REVERTER TODA ESSA SITUAÇÃO COM A MELHOR ARMA QUE AINDA TEMOS: O VOTO, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

    https://www.facebook.com/photo.php?v=751919071524866&stream_ref=10
     

      1. Fakes que enganam muita gente

        Pois é Assis, devem ser um monte de conservadores que criaram uma página fake da PF (pelo menos admitem que não é oficial) que já está enganando muita gente.

        Polícia Federal do Brasil, CCC, BCC, AnonymousBrasil, etc, estão todas no mesmo caminho de disseminar a mentira.

      2. Como a PF pretende combater

        Como a PF pretende combater crimes ciberneticos se não se mobiliza nem contra uma pagina no facebook que usa seu nome para conferir credibilidade e legitimidade às posições que defende? A pagina está no ar desde janeiro do ano passado, acho que se quisessem tomar alguma atitude já o teriam feito.

        Na descrição há “Comunidade voltada ao público que admira o trabalho dos Policiais Federais e temas diversos! NÃO É PAGINA OFICIAL DA INSTITUIÇÃO”.

        É claro que o nome da pagina e o brasão na foto não dão a entender o mesmo. Até porque, que recebe alguma postagem pelo link, sem passar pela pagina inicial não tem acesso à descrição e acha que essa é a posição da instituição.

    1. Trolagem

      Já tinha visto esta repugnância no Fakebook. Os caras fazem campanha de desqualificação pura. Mas teriam que ter um pouco de qualidade no que escrevem. Qualificar o Ives Gandra como “o maior jurista constitucional de direitos humanos” já passa da medida. A não ser que Direito Tributário seja sinônimo. E a parte do “projeto de lei do PT para tirar nossas casas” me lembra 1989, com a turma do Collor contratanto capangas para chegar em algumas casas e começar a medir as paredes, avisando que se o Lula ganhasse, iriam dividir a casa para algum sem teto. Essa turma não muda os métodos.

    2. O sujeito que postou esta trollagem

      Assis,

      O sujeito que postou esta trollagem no  feicibuca esqueceu-se apenas de mencionar que quem nele acreditasse e repercutisse o post ganharia como prêmio uma ração um quilo de alfafa bem verdinha no almoço e no jantar por um ano, com direito a estágio no Jóquei na função de pangaré.

      É coisa de pedreiro que perdeu o esquadro e o compasso e não sabe mais como fazer as boas obras…

  10. PF e MP

    Eh aquilo que disse a Eliane Catanade, contumaz utilizadora desse recurso: é a Policia Federal e o Ministério Publico trabalhando, ali, juntinho com a imprensa ! 

  11. Cadê o Cardozo?

    Sumiu de cena, pra variar? Parece o Serra, que quando a coisa esquentava desaparecia. Cardozo, Bernardo, Tombini… esse governo está bichado. Se perder a eleição, não vai ser para o Aécio, mas por conta própria: é um gol contra atrás do outro.

  12. O Ministério da Justiça se

    O Ministério da Justiça se posicionar?

     

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. Senta a pua

    Se eu fosse Padilha esticaria esse assunto o mais que puder.

    É a chance de ouro de se tornar conhecido, mostrar personalidade, bater duro na oposição. E tudo isso de graça, sem ter que usar o tempo da propaganda eleitoral na TV, que será escasso.

    A oposição não tem nada nas mãos, a não ser uns papéis pintados, que antigamente a gente chamava de notícia de jornal. Leite no mel. É hora do Padilha e do PT sentarem a pua, falarem de racionamento de água, trensalão, pedágio, Pinheirinho, PCC, o diabo.

    Lula, que inventou Dilma, Haddad e Padilha é um gênio. Criou três figuras novas, gestores, que mostraram muito resultado nos ministérios por onde passaram e, o principal, sem nenhum histórico de envolvimento com corrupção. Padilha, dos 3 três, é o que me parece mais raçudo, do tipo que parte para cima sem medo de ser feliz.

    Tô gostando de ver.

  14. eu devo ser muito tapada

    eu devo ser muito tapada mesmo. O padilha está se defendendo de ataques de doleiros – agora devem ser “empresários de conversão de moedas” ou algo semelhante. E os tais empresários estão soltos? Se estão presos, estão falando no celular, dando dicas pra imprensa? Como é que é isso? Eu perdi algum trecho da história?

  15. Padilha

    Parte podre da PF “vaza” até conversa idiota a fim de chantagear, pois quer aumento de salários! É hilário este vazamento: “Se Padilha ganhar,,,” nunca vi idiotice igual, isto é uma fofoca vazada só para enganar trouxas e prejudicar uma candidatura que tem todas as condições de vencer as eleições em SP. 

  16. Será que passa?

    Ninguém ainda percebeu que além das privatarias e trensalões tucanos, ainda há muito que se explicar e investigar sobre essa estúpida, incompetente e imoral negligência que envolve o caso do sistema de abastecimento de água em São Paulo. Deve haver tucanos se borrando de medo se acontecer de o sistema secar de vez. Caso venha acontecer, não haverá como impedir de se fazer uma auditoria técnica e financeira sobre essa tamanha falta de competência do PSDB em administrar e controlar um sistema de abastecimento que cansou de anunciar (com bastante antecedência) a sua possível tragédia. Muitos leram e ouviram as vozes dos vários alertas emitidos por blogs, politicos e autoridades com conhecimento sobre o assunto, que informavam: pode secar, pode secar, vai secar,vai secar… e nada de reação, e nada de prevenção e nada de responsabilidade. Vejam todos, o tipo de competência que adota esse partido chamado de PSDB. Vejam todos o tipo de competência, que ele tanto brada possuir. Vejam todos, que se o PSDB consegue levar um estado como o de São Paulo, ao desespero de uma seca por pura incompetência e falta de atitude, qual o poderá ser o tamanho da tragédia que o Brasil corre o risco de sofrer sendo administrado pelo PSDB?

  17. O bom é que não falta

    O bom é que não falta ministro petista prá bater. Tem prá todo gosto. Uns batem no da Saúde, outros no da Justiça, e por aí vamos.

    Só quem não apanha são os ministros da cota da governabilidade. 

    Quanto ao Padilha, é uma pena que a cerimônia de canonizações tenha sido no último domingo, porque se o Chico lesse o blog do Nassif esta semana, São Padilha seria forte candidto a auréola.

    E a campanha tá na rua.

  18. Oh?  O post foi

    Oh?  O post foi reativado!

    Gente, estamos esperando outro vazamento ou reportagem a respeito de “Padilha” sendo encoberta pela media brasileira com essas “acusacoes” fajutas contra ele.

    Podem marcar no relogio.  Eh pro fim de semana, muitissimo provavelmente.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador