
Deixe um comentário
Junior Sertanejo
- 2017-01-09 16:21:46É que a resposta foi
É que a resposta foi incompleta."Estou levando em consideração que você é solteiro,mas a facção que lhe abriga,por obvio,é o PCC.Como o idiota sou eu,nas entrelinhas da minha resposta tu vais entender porque".
Junior Sertanejo
- 2017-01-09 16:12:11Respondo Adroaldo Lima
Respondo Adroaldo Lima Linhares,08/01/2017,18:31."O patriotismo é o ultimo refugio dos canalhas",reza a lenda.No seu caso,o refugio deu-se atraves do anonimato,em não ter a coragem de se dirigir a mim.Você é o outro que a dor de cotovelos,se manifesta de forma dissimulada.Estou levando em consideração que você é solteiro.
rdmaestri
- 2017-01-09 12:27:56Eu iria um pouco mais adiante, parte do Estado quer ser a ......
Eu iria um pouco mais adiante, parte do Estado quer ser a propria organização criminosa.
Vamos imaginar um cenário um pouco mais adiante. Tanto o PCC como CV são denominadas como crime organizado, porém se for olhado com cuidado o que se chama crime organizado em todo mundo não é possível classificar estas organizações como tal, pois falta nelas o mais importante a associação com o Estado, ou seja, judiciário, legislativo e executivo. Alguns setores do legislativo e do executivo estão prontos para isto, porém o judiciário apesar de todos os desmandos ainda não atingiu este nível.
Porém para se passar exatamente ao que se denominaria de crime organizado é necessário uma supra-estrutura que chefiaria este esquema todo, entretanto não pode ser um presidiário ou um chefe de uma máfia brasileira qualquer que pode fazer isto, tem que ter um mote na sua campanha que mobilize toda a sociedade e faça aceitar parâmetros nada democráticos para transformar o crime semi-organizado num verdadeiro crime organizado e no Brasil temos tudo para isto.
Qual seria o caminho para isto? Simples. Aliar a repressão política ao controle do crime.
Hoje em dia já se tem a base para isto, uma direita raivosa e assassina que associa facilmente e erroneamente a esquerda com o crime organizado e as famosas milícias que já operam em alguns pontos do Brasil.
Como seria o movimento? Primeiro se cria uma situação de medo geral da população como o PCC e CV fossem capazes de dominar a cidade, neste momento cria-se um pânico generalizado que através da direita raivosa é canalizada para medidas de exceção justificadas pelo aparente clima de medo geral, para isto se conta com as bancadas dos três Bs.
Com estas medidas de exceção elimina-se fisicamente todos as chefias do atual "crime organizado" entrando no seu lugar a ação das milícias armadas. Estas milícias além do domínio de atividades ilegais vão se justificar a população geral através da repressão a esquerda, que com a devida censura de imprensa ou mesmo a eliminação física de alguns proprietários de imprensa alternativa, a ação de uma "esquerda fantasma" serão transferida para ela a responsabilidade dos crimes que ainda persistirão.
Fica só faltando o chefe de todo este bando criminoso, pode-se para tanto escolher alguém que já tenha ligação com o atual crime organizado e ocupe um cargo importante no executivo federal.
Alguém pode perguntar onde estará neste momento as Forças Armadas, a parte não envolvida no crime organizado será enviada a fronteira para "evitar" o ingresso de entorpecentes e armamentos, ou seja, serão utilizadas para secar o gelo.
Jus Ad Rem
- 2017-01-09 03:38:11Sem palavras
[video:https://www.youtube.com/watch?v=x-k8sEz3Y2E]
Genesio Mourag
- 2017-01-09 00:35:35É verdade.
É verdade.
Alan Souza
- 2017-01-09 00:25:29O que quase não se fala
Quase 1/4 dos presos atualmente (140 mil detentos) estão nas cadeias por conta de drogas. O Esmael Morais foi um dos poucos a tocar no assunto:
http://www.brasil247.com/pt/colunistas/esmaelmorais/273944/M%C3%ADdia-%C3%A9-covarde-para-n%C3%A3o-discutir-despenaliza%C3%A7%C3%A3o-visando-esvaziar-pres%C3%ADdios.htm
Outro ponto que a mídia não toca: a distorção da Lei de Drogas, que despenalizou o porte, com usuários sendo enquadrados como traficantes. Isso é algo que junta policiais (que autuam usuários como traficantes), promotores de Justiça, membros dos MP's estaduais (que denunciam usuários como trafciantes) e juízes estaduais, que condenam usuários como traficantes:
http://www.conjur.com.br/2016-set-23/lei-drogas-teve-efeito-inverso-piorou-situacao-carceraria
https://noticias.terra.com.br/brasil/apos-quase-dez-anos-lei-de-drogas-aumentou-numero-de-pessoas-encarceradas,82faaedf3807e625ecd4d74e5f354abcj1cw2juk.html
http://www.redebrasilatual.com.br/cidadania/2016/09/lei-de-drogas-e-apontada-por-especialistas-como-responsavel-pelo-encarceramento-em-massa-8656.html
gardenal
- 2017-01-08 22:02:58Será que o apologista da
Será que o apologista da barbárie, o tal de Major Olímpio, também defende que haja uma rebelião, seguida de carnificina, no Presídio Romão Gomes onde estão presos os PMs BANDIDOS? Como ele prega que o pessoal de Bangu pode fazer melhor que os de Roraima e Manaus, o que dirá então sobre a eficiência dos indigitados PMS que receberam ADESTRAMENTO de seus superiores, quiçá até mesmo do Major? E, se a Justiça lhe alcançar, após o crime de apologia à bárbarie, já citado, ele certamente poderá ser um dos hóspedes daquela cadeia e, quem sabe, liderar a rebelião?
Junior Sertanejo
- 2017-01-08 21:04:10O momento e
O momento e delicadissimo,tenho esse malfadado presentimento.Parto da premissa que o crime organizado,infiltrou-se de maneira efetiva nas entranhas do estado brasileiro,desde que Temer,atraves de um golpe parlamentar/juridico ,assumiu a Presidencia da Republica.Nao daria para afirmar se o crime organizado empurrou o golpe.A situacao ficou mais risivel com a nomeacao e a manutencao de Alexandre Moraes como Ministro da Justiça.E do conhecimento do mundo mineral,e por que nao tambem do vegetal,as ligacoes carnais do Ministro com a faccao criminosa PCC.Ai entro com o meu Xadrez.A velha midia,mesmo ostentando o canalhismo praticado a ceu aberto,nao colocaria pescoco numa roubada dessa.Temer se ja era uma pinguela,passou a ser um despinguelado,visto que,ja nao dispoe de autoridade necessaria nem para demitir o Ministro da Justiça,em verdade um chefete de alguma faccao,e,bandido que e,detem informacoes previlegiadissima,entre a camarilha encastelada no Planalto e a Operacao Lava a Jato.As declaracoes do Ministro da Guerra,Eduardo Villas Boas sao inquietantes.A velha midia apostou alto,e nao vai ser um operacao simples,determinar as redacoes que o golpe foi um rio que passou em sua vida,e seu coracao se deixou llevar.A conta vem a ser altissima,principalmente o despertar da sociedade brasileira,de que foi vitima do maior engodo da historia.Os horizontes,a cada dia apos outro,sao cada vez mais sombrios e cobertos de incertezas.Essa noite de mil horrores nao termina aqui,e tudo leva crer que o final sera devastador.Demandara tempo para contar nossos mortos.
Adroaldo Lima Linhares
- 2017-01-08 20:31:17Ou é um idiota, ou pensa que
Ou é um idiota, ou pensa que os outros são. Ou então hibernou por 100 anos e acabou de acordar, é o que mais parece.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Junior Sertanejo
- 2017-01-09 17:44:46É a mesma lenga lenga,agridem
É a mesma lenga lenga,agridem gratuitamente,levados habitualmente por dores que nascem em dois locais da cabeça,e não retornam para uma réplica,treplica,etc.Ainda não escapou hum,porque Adrolado seria o primeiro?Ele não deve ter ficado confortável com os dois adjetivos nada lisonjeiros que arranjei pra ele.