Preso desde 2010, ex-goleiro Bruno faz apelo: ‘Me deixem jogar’

Bruno voltou aos holofotes. Preso desde 7 de julho de 2010, pela morte da sua ex-namorada Elisa Samúdio, o arqueiro assinou um contrato com o time do Montes Claros, da segunda divisão do Campeonato Mineiro, e tenta a liberdade para voltar aos gramados. Na capa da revista “Placar”, o ex-jogador pede: “Me deixem jogar”. O ex-goleiro também falou sobre as dificuldades da vida na cadeia

“Muita gente acha que, por ter sido jogador de futebol, eu tenho regalias aqui. E não é. Pago um preço alto pela fama. Já costurei bola aqui dentro. Tem muito jogador que gosta de colocar a culpa na bola. Mas agora eu conheço cada ponto da bola. Sei quando o cara está dando migué. A bola aqui do presídio não é ruim, não”, disse, em entrevista à revista “Placar”.

O ex-jogador de futebol também falou sobre a tentativa de tirar a própria vida. Na ocasião, Bruno chegou a enrolar uma corda no pescoço e se jogar de uma certa altura.

“Tentei o suicídio. Amarrei o lençol na ventana, que é alta, coloquei no pescoço e saltei. Mas a corda arrebentou e eu caí no chão. Olhei para o lado e tinha uma bíblia, que um policial tinha me dado ainda no Rio de Janeiro. Foi Deus que não permitiu que eu me matasse”, afirmou.

O ex-jogador do Flamengo já sente as consequências de estar preso há quatro anos. Ele afirmou que não será possível levar uma vida confortável quando sair da prisão.

“Não estou acabado. Mas sobrou muito pouco do meu dinheiro, longe de poder levar uma vida confortável quando sair daqui”, concluiu. 

Redação

21 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. assassino, matou uma mulher

    assassino, matou uma mulher para não pagar pensão e agora quer jogar para ganhar dinheiro!

    acha que matar uma pessoa e compensada com 04 anos de prisão! somente lesos que creem na ressocialização de assassinos para dar trela!  que apodreça na cadeia!

     

    pessima escolha de post esse!

  2. Sei ser uma pessoa

    Sei ser uma pessoa humanitária, que detesta injustiças, mas para no caso desse jogador, seus atos criminosos foram variados e sucessivos, desde o momento em que não aceitou assumir a paternidade do filho daquela que seria perseguida, sequestrada, violentamente torturada, depois posta nas mãos de criminosos frios e calculistas que a mataram, esquartejaram-na, e ainda, pelo que se sabe, deu para os cães seus restos mortais, daí nunca mais a mãe de Elisa Samúdio ter podido enterrar sua única filha. 

    Bruno não pode ser solto. Sua pena já foi muito pequena para o tamanho do crime cometido por ele. Pouca importa o que ele está sofrendo, se a prisão ainda é a opção que tem o Estado de punir criminosos como ele. Vale dizer que em nenhum momento se viu essa cara arrependido pela atrocidade cometida, porque é mesmo um ser muito frio e cruel. Portanto, que ele cumpra os poucos anos de cadeia que lhe restam, desproporcionais ao crime. 

  3. Nassif qual o critério de

    Nassif qual o critério de escolha desse post?  Imunda essa matéria, dar holofotes a um assassino, homicida sanguinário e covarde, é pena que ele não vai apodrecer na cadeia.  Nunca vi a pensão de um filho valer uma vida humana de uma forma tão vil e abjeta.

  4. Povinho sectário

    Concordo plenamente que não se dê liberdade ao goleiro Bruno mas daí querer censurar a postagem da matéria já é sectarismo de dar medo.

    1. não se trata de censurar, mas

      não se trata de censurar, mas de desperdicio de espaço e nulidade total do assunto!

       

      nesse mundo doente,  dar um minimo de divulgação para esse verme pode causar danos colaterais!

    1. Aproveitando o gancho

      Entendi perfeitamente sua ironia caro colega à direita, mas mesmo sem ironia sua consideração faz sentido!

      Neste continente em que, como dito em outro post, é regido pela “cruza entre a lei do mercado com a lei do mais forte”, as pessoas se sentem estimuladas a “passar com o trator por cima da cabeça do próximo” em busca da tão sonhada pro$peridade… Se lembrarmos que o goleiro Bruno era um novo rico, descendente do atraso cultural e moral do interior do Brasil combinado com o culto à violência dos subúrbios, e que Eliza foi uma mulher promíscua, mercadora do próprio corpinho e doida pra aplicar o golpe do baú num boleiro qualquer (quanto mais rico e famoso melhor), realmente concordo com todas as letras que estas duas pessoas são apenas vítimas dessa sociedade em que os fins justificam os meios.

    2. Como disse o Calegari um

      Como disse o Calegari um pouco abaixo:

      “dar um minimo de divulgação para esses danos pode causar vermes colaterais”

  5. Na marca do pênalti.

    Se ele tem direito a progressão do regime, que lhe seja concedido. Se arrumou emprego, que trabalhe. Os comentários aqui são mais ou menos parecidos com os que se dirigem a Zé Dirceu e Genoíno.

    Querem a pena depois da pena. Não basta o julgamento, a execução penal, a reclusão…tem que ter mais…

    Depois, quando a PM pega um zérruela que pixa o muro do batalhão e lambuza a cara dele com a tinta preta, ficam choramingando, clamando por direitos humanos, reclamando da PM.

    Direitos humanos só dos humanos só os da preferência destes comentaristas, não é mesmo?

    Pois é, ele (Bruno) deveria ter feito igual ao Pelé, renegado o filho (no caso dele a filha) mesmo depois do DNA, quem sabe ainda estaria jogando do Flamengo?

    Por que não enforcamos logo o Bruno?

    1. “S ele tem direito a progressão do regime, q lhe seja concedida”

      OK. Com isso concordo. Ele merecia uma pena muito maior, mas que a lei seja cumprida, senao realmente cairíamos no justiceirismo atual. Os direitos de todos só estao garantidos quando está garantido o direito de cada um. Agora, se nao tem esse direito, nao há motivo algum para que o caso dele seja especial; muito pelo contrário. 

      1. “merecia uma pena muito

        “merecia uma pena muito maior, mas que a lei seja cumprida, senao realmente cairíamos no justiceirismo atual. Os direitos de todos só estao garantidos quando está garantido o direito de cada um”:

        Anarca, o corpo da VITIMA nunca apareceu.

        1. Sumiu o corpo e a inteligência do Ivan.

          Idiota, se ele foi condenado por homicídio, o óbito já foi declarado. Juridicamente a questão está resolvida. Emocionalmente, o problema é da família, e não do populismo penal e de idiotas como você.

          Você quer o que, que ele fique preso enquanto o corpo não aparecer? Vai lá Glória Perez, arruma um espetáculo e proponha outra lei hedionda de exceção…

          1. Se há alguém que nao tem nada de idiota aqui é o Ivan.

            Nao atribua a ele suas características… 

            Discordo dele totalmente nesse caso, mas ele nao tem nada de idiota. 

      2. Enforquem o goleiro…

        Bem, mas no texto não nenhuma menção ou inferência dele estar pretendendo privilégio algum. O único que ele tem, e isto não se pode tirar (como fizeram com o Dirceu) é o de se expressar, aliás, porque parece que ele ainda desperta interesse.

        Não me recordo da pena fixada, mas foi menos de 30, logo, ele terá cumprido um sexto dela em breve, o que lhe dará direito ao semi-aberto.

        A parte da lei dos crimes hediondos que previa a não-regressão de regime foi considerada insconstitucional, logo…

        Engraçado é ler a “revolta” de uns torquemadas por aqui, justamente os que apelam para os DH (quando é conveniente), pela reinserção do preso, da recuperação, do fim do preconceito, etc…Não foi o seu caso, diga-se.

  6.  
    ”Me deixem jogar””
     ,

     

    ”Me deixem jogar””

     , Eliza Silva Samudio .tbm gostaria de dizer:

      Me deixe VIVER;

      Qual tragédia pior? Não jogar ou morrer?

       Se liga,Bruno.

    1. Ué…

      Então você acha mesmo que ele deveria estar sendo torturado (costurando suas “bolas”) como pena adicional?

      Não se pede lágrimas, claro…Pede-se um pouco de coerência, pois afinal, onde está o discurso progressista e militante dos DH? É seletivo? Depende do caso?

      Hu-hum, entendi, nem precisa explicar…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador