Receita Federal suspende isenção tributária do Instituto Lula

Foto: Ricardo Stuckert

Jornal GGN – É destaque na coluna Expresso, desta quinta (5), que a Receita Federal suspendeu a isenção tributária do Instituto Lula nos anos de 2012, 2013 e 2014, período em que a instituição recebeu doações de empresas que acabaram investigadas na Lava Jato. 

“O ato da Delegacia Regional da Receita em São Paulo, assinado por Guilherme Bibiani Neto, vale para o Imposto de Renda de pessoa jurídica e para a contribuição social sobre o lucro líquido do contribuinte.”

A coluna não explicou qual a motivação de Neto para tomar a decisão.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Para validar investigações, STF desmembra inquérito de fake news mas MPF manda arquivar

5 comentários

  1. Da saga: o massacre continua,
    Da saga: o massacre continua, até a destruição do mito Lula!
    O acervo de presentes de FHC é limpo, o de Lula precisa ser tomado por Moro.
    O dinheiro das grandes empresas que irrigou fartamente o Instituto FHC é limpo, o que seguiu para o Instituto Lula é propina.
    FHC colocar na Petrobras os mesmos diretores que já roubavam em seus governos e seguiram com os roubos nos governos Lula, foi “um ato administrativo normal na política de coalizão partidária”. Lula? O chefe da quadrilha petista……
    Todos os benefícios que as empreiteiras fizeram na fazenda de FHC, “mimos a um grande estadista”. Obras no triplex que queriam vender a Lula e ele não quis comprar, “corrupção disfarçada”.

    E assim caminha o país das farsas, do cinismo, da sociedade alienada e tornada esse rebanho tosco, fanático, que vive e reage inserido num perverso “mundo-matrix” de distorções fantásticas da realidade, obscuridades, nojos e ódios.

    • Concordo que a política
      Concordo que a política brasileira está gravemente doente, com pessoas sem escrúpulos que se consideram acima de qualquer lei. Acontece que talvez, lá trás não tivesse a tecnologia que possibilita instantaneamente conhecer os fatos que se mantinham na escuridão. Hoje, o povo “não alienado” clama por justiça. Punição para “todos” Os LULAS, DARNEY,AECIOS. Dia a quem doer. Uma limpeza geral nessa política podre.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome