Foto: Ricardo Stuckert
Jornal GGN – É destaque na coluna Expresso, desta quinta (5), que a Receita Federal suspendeu a isenção tributária do Instituto Lula nos anos de 2012, 2013 e 2014, período em que a instituição recebeu doações de empresas que acabaram investigadas na Lava Jato.
“O ato da Delegacia Regional da Receita em São Paulo, assinado por Guilherme Bibiani Neto, vale para o Imposto de Renda de pessoa jurídica e para a contribuição social sobre o lucro líquido do contribuinte.”
A coluna não explicou qual a motivação de Neto para tomar a decisão.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Somente mais um capítulo
Somente mais um capítulo nessa saga “delenda Lula”.
Um massacre sem fim, amigo
Um massacre sem fim, amigo João Bosco….. Cada hiena se arvora no direito de arrancar seu naco de carne…….. Abraço!!!
Hiena é um status indevido
Hiena é um status indevido para esses que são na verdade urubus.
Da saga: o massacre continua,
Da saga: o massacre continua, até a destruição do mito Lula!
O acervo de presentes de FHC é limpo, o de Lula precisa ser tomado por Moro.
O dinheiro das grandes empresas que irrigou fartamente o Instituto FHC é limpo, o que seguiu para o Instituto Lula é propina.
FHC colocar na Petrobras os mesmos diretores que já roubavam em seus governos e seguiram com os roubos nos governos Lula, foi “um ato administrativo normal na política de coalizão partidária”. Lula? O chefe da quadrilha petista……
Todos os benefícios que as empreiteiras fizeram na fazenda de FHC, “mimos a um grande estadista”. Obras no triplex que queriam vender a Lula e ele não quis comprar, “corrupção disfarçada”.
E assim caminha o país das farsas, do cinismo, da sociedade alienada e tornada esse rebanho tosco, fanático, que vive e reage inserido num perverso “mundo-matrix” de distorções fantásticas da realidade, obscuridades, nojos e ódios.
Concordo que a política
Concordo que a política brasileira está gravemente doente, com pessoas sem escrúpulos que se consideram acima de qualquer lei. Acontece que talvez, lá trás não tivesse a tecnologia que possibilita instantaneamente conhecer os fatos que se mantinham na escuridão. Hoje, o povo “não alienado” clama por justiça. Punição para “todos” Os LULAS, DARNEY,AECIOS. Dia a quem doer. Uma limpeza geral nessa política podre.