Jornalista responde Rosangela Moro: “É bom os bolsonaristas já irem se acostumando”

Jornal GGN – A jornalista Raquel Landim usou sua coluna na Folha de S. Paulo na sexta (11) para responder à esposa de Sergio Moro, Rosangela Moro, que pediu no Instagram que brasileiros parem de criticar o governo Bolsonaro.

“(…) apontar os problemas não é antipatriótico. Chama-se fiscalização e é o trabalho da imprensa. É bom os bolsonaristas já irem se acostumando”, escreveu Landim.

Depois da repercussão negativa da postagem, a advogada apagou a publicação. “Ainda bem. Afinal, Dra Rosangela, chega de mimimi”, acrescentou a repórter.

Na mensagem, Rosangela havia escrito que é preciso esperar e assistir o que o governo Bolsonaro implementará em termos de mudança.

Leia o artigo completo aqui.

13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rubens

- 2019-03-07 21:17:45

So pata a mulher do Moro se concientizar da situação. Ela não vê sua mesa faltando alimento. Aposto que a sua é farta. Então quem tem que parar com MIMIMI e ela que tá no bem bom e para de falar merda. Eu votei nesse panaca na esperança de algo melhor. No entanto a coisa está piorando. So se vê babaquice por parte dele. Quem é de seu grupo como esposa do bolsonaro, acredito que seu filhos vão muito contente cantar o hino na escola. Agora que prazer tem uma criança ir para escola com fome e ainda ser obrigado a cantar hino de barriga vazia. Então o dona coisa, antes de falar essas merda aí, pede para seu compadre cumprir o que prometeu. Porque até agora é so MIMIMI por parte dele. Cadê plano de investimento? Cadê emprego? Segurança é tudo consequência disso. Então porra VAMO trabalhar, é para isso que lhes pagamos. Vergonha na cara é bom o dona coisa. E por favor não use meios sociais para se manifestar. Me chame para debater.

josé Adailton Viana ribeiro

- 2019-01-13 19:13:47

And you...
You are a poo

MDH

- 2019-01-13 16:12:27

Permita-me discordar do adjetivo

Toda a vez que uma mulher é atacada, os adjetivos remetem a práticas sexuais que a moralidade "cristã" desaprova na conduta feminina. No linguajar comum, vagabunda  assume o significado de prostituta, ou no popular: puta vadia.

Chamaram de vagabunda a Presidenta. Chamaram de vagabunda a Maria do Rosário, a filha da Maria do Rosário, a Marielle Franco, a Lola Aronovich, a minha mãe quando separou-se do meu pai, a mim, quando não me puseram as rédias do autoritarismo. 

Chama-a de aproveitadora, carreirista, tapada, metida, incompetente, fascista, corrupta ou do que quiser. Só não chama de vagabunda porque de certa forma, é ofensa que qualquer mulher e principalmente as muito diferentes da Rô já ouviram, engoliram ou regurgitaram. Além do que, se vagabunda é sinônimo de prostituta, por favor, não desmereça as prostitutas comparando-a com essa advogada da APAE e muito amiga da corrupção.

 

Abraço 

Ugo

- 2019-01-13 14:30:34

o retorno..do troll demente

E sempre etsta da cazzo

claudio marcos

- 2019-01-13 10:02:46

Quem é essa senhora?

Quem é essa senhora? Ela se julga mais patriota do que eu, que você, que milhões de brasileiros? Porque ela não usa as redes sociais para explicar porque seu nome consta de uma lista de pagamentos feita pela Odebrecht ao escritório de Roberto Zucolotto, de quem era sócia nesse escritório? Aí essa senhora seria investida de razão para falar sobre patriotismo e os demais brasileiros poderiam parar de mimimi.

republicano

- 2019-01-12 22:41:14

chega de mimimimorocrático

chega de mimimimorocrático bolsignaro....

josé Adailton Viana ribeiro

- 2019-01-12 19:33:54

Tempos
A FOLHA tá bombando, sabe onde? sabe onde? A FOLHA continua sendo a FALHA? O pessoal do Bolsonário anda chamando o jornal de a Foice. A Folha é persona non grata aos militantes de ambos os lados. Bizarro?

Fábio de Oliveira Ribeiro

- 2019-01-12 18:32:05

Essa vagabunda foi eleita?

Essa vagabunda foi eleita? Quem votou nela?

Nabantino Gonçalves

- 2019-01-12 17:42:39

Duas palavras

Fora Bozo!

Jackson da Viola

- 2019-01-12 17:32:09

Muito lindo.....

Sobretudo o final.......Bic e bandejão......para os otarios do lado de ca, tenho certeza, até bic sem bandejão ou com bandejinha.......ja pra a madame "celebridade esposa de Moro" ta mais para Monblanc e caviar....maridão so voa de econômica, imagino ou vai de busão até Curitiba?

celso silva

- 2019-01-12 17:11:18

Como é difícil passar a vida

Como é difícil passar a vida sendo bodoque e de repente se tornar vidraça.

Construir é sempre mais difícil, enaquanto escandalizar dá mais ibope. Quem passou os últimos cinco anos fazendo da calúnia e da difamação de figuras públicas um meio de fama e de ganhar dinheiro fácil em palestras pra otários, deve ficar assustado quando tem que trabalhar e receber crítcas ao mesmo tempo. Esta dona nã sabe, mas o inferno tá apenas começando a arder pros escandalizadores da nação. Deus é o único justo juiz e Ele na mora com esta senhora, não.

ze sergio

- 2019-01-12 15:37:16

ESPEREMOS?

Exijamos !!!

Não é o Pastor Trevoso

- 2019-01-12 14:59:46

Ideologia

Ideologia, se expressa por exemplo, em dizer que somos um só povo (todos iguais) mas dar um carguinho bacana num banco público pro parente (não somos iguais) ou dizer que tá desculpado o correligionário que admite ter feito caixa 2 e ao mesmo tempo querer o desafeto político na cadeia (não somos iguais). 

A República de Curitiba é definitivamente anexada à República das Bananas. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador