Exclusivo: Tacla Durán diz que está pronto para desmascarar farsa da Lava Jato, por Joaquim de Carvalho

Na sétima postagem da série sobre a indústria da delação premiada da Lava Jato, feita em conjunto pelo Jornal GGN e o DCM, um aperitivo do que será o depoimento de Tacla Durán a Joaquim de Carvalho e à Justiça brasileira. As outras matérias da série podem ser vistas aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=e6s_o0X-BA8&feature=youtu.be16%2F11%2F2017 width:710 height:390

por Joaquim de Carvalho

O advogado Rodrigo Tacla Durán falou com o jornalista Joaquim de Carvalho, na Espanha, onde ele mora desde o ano passado. O advogado ja trabalhou para as empreiteiras UTC e Odebrecht e teve a prisão preventiva decretada quatro vezes pelo juiz Sergio Moro, que, no entanto, não conseguiu prendê-lo. Desde que a Espanha negou ao Brasil sua extradição, denunciou fraude nos acordos de delação premiada e a tentativa de um advogado amigo do juiz Sergio Moro de lhe vender facilidades para se tornar colaborador. Durán diz que mostrará à CPI da JBS todos os documentos que tem e que comprovariam suas denúncias. Seu depoimento está marcado para o próximo dia 30.

 

34 comentários

  1. Batatada

    Sinceridade? Não creio mais em  “desmascaramento” da tal lavajato. Tudo que já foi colocado contra essa farsa não prosperou. As sentenças de condenação estão todas prontas. Senão em arquivos, na cabeça dos caras que comandam essa batatada.

  2. Marcado
    Mesmo que o desafeto de Moro consiga seu intento e destrua a lava a jato, ninguém pode negar que a “elite” brasileira encastelada no poder político e econômico foi e continua sendo corrupta muito além do tolerável. Um tsunami de lama avassalador.

  3. Me vejo sentado em uma mesa
    Me vejo sentado em uma mesa de pôquer,sequência do naipe puro de 10 ao rei,joguei uma carta,pedi outra.Rodrigo Tacla Duran descoberto por mim no baralho do crime,imediatamente repassei a informação ao Moreno Vivo,que numa velocidade luz fez a parceria GGN/DOM para investigar a Indústria das Delações Premiadas da Farsa a Jato,numa ponta o advogado Carlos Zucolotto Júnior,o umbigo,na outra,Rosangela Moro,a pinguim,para atestar se levarem algum.Se na oitiva do dia 30/11 do andante Tacla Duran trouxer o batom na cueca,e se transformar no As de Ouro do baralho do crime,estarei embarcando para São Paulo no dia 02 Dezembro onde serei laureado com o Troféu Bandolim de Ouro como o mais completo comentarista da Blogosfera,edição 2017.

    • Naipe de ouro,quero

      Naipe de ouro,quero dizer.Mudaram de opinião,tipo bota tira,tira bota,segundo o cadastrado Rui.No  Post do Convite da Festa do dia 02/12,no Bar do Alemão,vocês tinham jogado a toalha.Nem se preocupem,a passagem pago do meu bolso,e a primeira rodada de Chopp/Cerveja/Tequilla, é por minha conta,isto é,se Janot não aparecer por lá.Nassif anda dando muita corda a ele por aqui.Um trapaçeiro leviano.

  4. Lava jato
    Temer, Lula, Aécio, Renan,Jucá, Gilmar , e a grande maioria dos políticos.
    Porque será???? Quando o assunto é Lava-jato, todos se unem,se abraçam e se beijam!!??
    Viva a Lava-jato!!!!!!!

    • Ora ora Eric,por que não,VIVA

      Ora ora Eric,por que não,VIVA A LAVA A JATO!!!!!!!!!!!!!!!!.Penso que esse VIVA ZAPATA seu terá uma sentido monumental,inclusive internacional, se tu for até a porta da GLOBO e gritar a pleno pulmões:LAVA A JATO NELES!!!!!!!!!

  5. Sair de seu cadastramento
    Não quero receber suas mensagens. Favor retirar meu endereço postal de seu cadastro.

    • Fausto

      Bom dia,

      por favor, comunique-se via site e não via comentário. No comentário seu e-mail está protegido e não consigo pegar. 

      E informe, por favor, se é da Newsletter que está falando, para que eu possa retirá-lo da listagem (se bem que somente assinantes recebem Newsletter).

      obrigada

      Lourdes

      • Bom dia Dona Lourdes,
        Não sei

        Bom dia Dona Lourdes,

        Não sei porque se deu o trabalho de responder esse maleducado.Retirava ele e ponto final.A proposito,me parece que eu sou cadastrado no GGN e não recibo nada.Se puder esclracer,agradeço.

        Grato,

        Junior.

          • Sou assinante e não recebo…

            Boa tarde, Sra Lourdes

            Aproveito aqui para dizer que também sou assinante pago há um bom tempo do GGN e, contudo não recebo essa Newsletter.

            Verifique o que está havendo e me informe por email, por favor para regularizar a situação.

            Obg

             

+ comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome