Vídeo: Procurador de Curitiba lança livro ao som de “Olê, olê, olá, Lula, Lula”

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

 
Jornal GGN – O lançamento do livro do procurador de Curitiba Diogo Castor de Mattos foi marcado por manifestação de apoiadores do ex-presidente Lula, que tocaram trompete e cantaram “Olê, olê, olá, Lula, Lula”, enquanto o membro da Lava Jato autografava a obra intitulada “O Amigo do Direito”.
 
No vídeo abaixo, as pessoas que foram ao evento para conhecer Castor respondem os apoiadores de Lula com gritos de “Vai pra Cuba!”, “mortadelas” e “Vai passar fome”.
 
Os procuradores Carlos Fernando dos Santos Lima e Deltan Dallagnol também foram convidados para o lançamento que aconteceu em uma livraria da rede Saraiva, em Curitiba. 
 
INDÚSTRIA DA DELAÇÃO. Diogo Castor de Mattos já foi citado em discurso polêmico de Gilmar Mendes, no plenário do Supremo Tribunal Federal, que criticou a indústria da delação premiada.
 
O procurador é irmão do advogado Rodrigo Castor de Mattos, que atuou nos processos de João Santana e Mônica Moura. Gilmar cobrou investigação sobre este e outros casos.
 
https://www.youtube.com/watch?v=yEWxp_7iJyk
Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. os amigos da direita

    A cada dia é maior o numero de pessoas que PERCEBEM que são OS AMIGOS DO POVO e quem são OS AMIGOS DA DIREITA. – Aqueles que no passado  não tinham capacidade de administrar os negocios da familia, e por isso viviam recebendo o famoso paitrocinio para BRINCAR DE EMPREENDEDOR ou CINEASTA; agora VIRARAM YOUTUBERS ou os tais INFLUENCIADORES DIGITAIS. – E a arte, a cultura e jornalismo; OS AGRADECEM.  E agora, os representantes do poder judiciario, QUEREM DEIXAR O CREPUSCULO DA JUSTIÇA PELOS HOLOFOTES DA MIDIA. -Será que os MAGISTRADOS, HEROIS POR ACASO, IRIÃO EXPOR A CAIXA PRETA DO JUDICIARIO, ou NESSE AFÃ PELA RIBALTA IRÃO APENAS EXPOR OS 50 TONS DE CINZA DA JUSTIÇA brasileira? – Que tipo de livros são estes dos magistrados da lava-jato: Aqueles tipo TECNICO que explica as leis de forma mais didatica, ou aqueles tipo EXPERIENCIA DE MATERNIDADE, onde os magistrados falam da suas emoções ao ganharem espaço na globo, falando mal do PT e ESCONDENDO DENUNCIAS CONTRA O PSDB? – Será que com tanta lentidão e MOROsidade em prol da justiça, vão ganhar o premio Jaboti ou o premi tartarunga? – Talvez o mais proxima seja o premio cagado.  -Num momento em que o governo ilegitimo tira verbas da cultura e da educação, este livro chega num momento oportuno, porque com certeza deve contribuir muito para A CULTURA TRADICIONAL DO JUDICIARIO NACIONAL.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador