Cantora Courtney Love vai lançar autobiografia

Jornal GGN – A conturbada trajetória da cantora Courtney Love, ex-mulher do líder da banda Nirvana, o músico Kurt Cobain, será contada em detalhes em sua autobiografia. Com cerca de 400 páginas, “My Story” chegará às livrarias pelo selo Macmillan a partir do dia 15 de dezembro.
 
Apesar de sua história na música, como vocalista da banda Hole, antes de prosseguir em carreira solo, Courtney atraiu os holofotes para si principalmente pelas confusões em que esteve envolvida fora dos palcos. Por isso, polêmica não deve faltar.
 
A descrição disponível no site da Amazon já adianta que o casamento entre Courtney e Cobain será revelado como “o romance trágico que realmente era”. A união durou apenas dois anos – até abril 1994, quando o ex-vocalista do Nirvana cometeu suicídio – e os dois tiveram uma filha juntos, Frances Bean Cobain.
 
Depois da morte do músico, a cantora passou a se desentender com os membros remanescentes do Nirvana, especialmente o ex-baterista e atual líder do Foo Fighters, Dave Grohl. Além disso, Courtney enfrentou problemas com drogas durante muito tempo e foi parar em uma clínica de reabilitação.
 
Juntamente com a prometida autobiografia, a artista deve lançar as músicas “California” and “Wedding Day”. Em entrevista à Billboard, ela também revelou seus planos de lançar um novo álbum no início de 2014, intitulado “Died Blonde”. Garantiu, inclusive, já ter oito músicas prontas.
 
Com informações do sites Spin, Consequence of Sound e Billboard
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador