FLIB começa amanhã, dia 3, com foco nas mulheres

Bonito, um dos cenários naturais mais bonitos do Mato Grosso do Sul, abraça a produção literária de mulheres, reforçando a importância do trabalho de autoras brasileiras contemporâneas.

Jornal GGN – A Feira Literária de Bonito, FLIB, começa sua quinta edição nesta quarta, 3 de julho, e vai até o dia 6. Bonito, um dos cenários naturais mais bonitos do Mato Grosso do Sul, abraça a produção literária de mulheres, reforçando a importância do trabalho de autoras brasileiras contemporâneas, muitas ainda não reconhecidas. As escritoras irão apresentar suas obras, discutir questões pertinentes à literatura e à cultura a partir do tema Literatura: Substantiva Feminina.

A FLIB acontece na praça central da cidade de Bonito, com programação totalmente gratuita e diversas atividades para adultos e crianças. Entre as ações estão conversas com as autoras, oficina de criação literária, mostra de filmes, apresentações de teatro, música e contação de história.

Entre as convidadas especiais da FLIB estão as escritoras Djamila Ribeiro, Cintia Moscovich, Babi Dewet e Eliane Potiguara. Na música, presenças confirmadas de Negra Li, Mel Dias e Erika Espíndola.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador