Tiras de “Calvin e Haroldo” são lançadas em e-book

Jornal GGN – A Editora Andrews McMeel lançou, recentemente, as três principais coleções de “Calvin e Haroldo” em três plataformas de vendas de livros eletrônicos. Os e-books de dois dos personagens mais queridos entre crianças e adultos estão disponíveis nas lojas da Barnes & Noble Nook, na loja virtual do Kindle, dispositivo de leitura da Amazon, e iBooks, da Apple.

Os três novos volumes contêm as histórias em quadrinhos clássicas de Bill Watterson: “O Essencial de Calvin e Haroldo”, “Calvin autoritário e Haroldo” e “O Indispensável de Calvin e Haroldo” – também disponíveis nas versões impressas. Os preços variam dependendo da loja, mas o anúncio oficial da editora coloca os volumes no preço US$ 12,99, cada.

Segundo a editora, ainda há a previsão de lançamento na plataforma digital de outras duas coleções de histórias e tirinhas dos personagens de Patterson, mas ainda não estão disponíveis para download. A editora ainda não deu estimativa de quando as coleções serão lançadas.

Antes do lançamento, as cópias digitais dessas compilações em quadrinhos de Calvin e Haroldo estavam disponíveis apenas em aplicativos específicos de quadrinhos.

Com informações do Mashable.com

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador