“Tudo por amor” está de volta às livrarias brasileiras

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Bertrand Brasil lança "Tudo por amor", da norte-americana Judith McNaught

Jornal GGN – A escritora norte-americana Judith McNaught, volta às livrarias brasileiras com “Tudo por amor”, pela Bertrand Brasil. A autora do best-seller “Whitney, Meu Amor”, já vendeu 30 milhões de exemplares em todo o mundo.  A obra, de volta às prateleiras, é um romance contemporâneo sobre redenção. 

Em “Tudo por amor”, ninguém poderia pensar que Zachary Benedict, ator e diretor de sucesso com um Oscar em sua bagagem, estaria no meio de um escândalo envolvendo a morte de sua ex-mulher, Rachel. Ela morre em uma das cenas do novo filme dirigido por Zack, o que o torna o principal suspeito. Após passar anos na cadeia, acusado injustamente, o ex-diretor traça um plano de fuga. Até que seu caminho cruza com o de Julie.

Julie, adotada na infância pela família Mathison, é determinada a retribuir todo o amor dos pais. A professora que luta contra o analfabetismo feminino, em uma viagem para arrecadar fundos para a sua causa, dá carona para Zack. Sem saber, ela embarca em uma viagem transformadora.
 
 Judith McNaught foi a primeira produtora executiva da rádio CBS, no Texas. Com a publicação de “Whitney, meu amor”, em 1985, conquistou o público e de lá para cá já lançou cerca de quinze romances, entre eles “Todo ar que ele respira”, “Dois pesos, duas medidas” e “Agora e sempre”.
 
Sobre o livro

Tudo por amor

Autora: Judith McNaught

Tradução: Mariana de Moura Coelho

602 páginas

Preço: R$ 49,90

 

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador