Enviado por Romério Rômulo
Do Megacidadania
BOMBA, assessor de FHC atuou com Youssef
É estarrecedor constatar que o juiz Sérgio Moro sabe que o banqueiro SDS, dono do Banco Máxima – e que atou como assessor do governo FHC no período das privatizações – tem relações comerciais com o contumaz criminoso e doleiro Youssef e nada é divulgado.
Acrescente-se que o banqueiro SDS aparece também no caso SUÍÇALÃO, o escândalo do HSBC(clique aqui).
Agora se entende o estrondoso silêncio do banqueiro SDS, bem como a velha mídia empresarial tentar colocar em pauta um outro escândalo (o caso José Agripino DEM/RN).
Diante deste documento oficial é tarefa cívica desmascarar definitivamente o evidente seletivismo midiático do juiz Sérgio Moro.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
“Diante deste documento
“Diante deste documento oficial é tarefa cívica desmascarar definitivamente o evidente seletivismo midiático do juiz Sérgio Moro”. Faço minhas suas palavras.
.
1850 é aqui
Romério,
Agora parece ter ficado evidente para qq poste, o alcance dos tentáculos do pessoal daquilo que denominam como oposição, que tem ao seu lado, como irmã siamesa, a grande mídia.
Também fica evidenciado o papel que vem sendo cumprido pelo juiz moro e procuradores de deus desde o início da LavaJato, o de marionete subserviente ao tal grupo.
O andar de cima deste país é inteiramente podre, e assim funciona durante as 25 horas do dia, portanto, é razoável imaginar que todo este circo formado pelo grupo tenha como um dos osbjetivos o total esquecimento da Operação Zelotes, na qual é comprovada a sonegação de centenas de bilhões de reais por parte da “mais fina nata da socieade”.
Ficam atrás do Neymar, do Lula, do filho do Lula, do gato do Lula e esquecem daquilo que já não mais resta dúvida. Infelizmente, não dá para ter esperança nisto aqui, país que, a não ser pelos carros nas ruas e uns computadores, vive tal qual em 1850.
O banco está localizado, na
O banco está localizado, na Paulista, no mesmo prédio do TRF 3.
alerta que deram com a Zelotes…
e que muitos daqueles tripé que mencionei entenderam e atenderam de imediato
speed kill
é por isso que lava jato só se preocupa com dinheiro dos outros, do povo, investimentos, com o das grandes famílias não se preocupam
acredito que há participação direta de muitos políticos, com promessa de serem esquecidos pelos delatores ecabeças dessa operação vergonhosa e que a todos engana
é por isso que recomendo…
parem de culpar o governo principal
pois quem causou e agora está bancando tudo isso, desvios de uns e acréscimos de outros objetivos
é um governo paralelo que nunca deixou de existir a partir da entrada de FHC como representante maior dessas famílias
É muita ingenuidade
Achar que o tucano paranaense AMORAL moro ou a PGR do JANOTA janot, tucano mineiro ligadissímo ao Aécio, vão investigar seus pares. Moro restringiu toda a investigação a partir de 2003. Por que? Por que até 2002 era FHC. Moro proibiu delação a Aécio ou membros do PSDB. Janot arquiva todas as denucias contra Aécio alegando insuficiência de provas, embora contra o PT, até por menos conteúdo delatado, ele abra inquérito. Caiam na real, até o Nassif já está começando a admitir. Com esta turma não vai haver justiça. Como alguem comentou em outro post, só na bala.
Sobre o Moro
A carta com a qual rege suas decisões não é a CF.
Isto já ficou claro. O PIG existe e seus tentáculos manipulam a justiça.
Farsante perigoso, como FHC
É um erro considerar Sérgio Moro um juiz.
Na essência, ele não é juiz.
Sérgio Moro foi educado sob valores positivistas e ele próprio introjetou valores fascistas.
É um político plutocrata, que usa a Justiça como meio para seus evidentes objetivos.
A Lava Jato, como já afirmou respeitado jurista, éuma farsa.
Acima do PiG e do Moro.
Eu penso que é importante analisar o que está por trás de toda essa aberração institucional insustentável que se mantém em pé, inabalável. Eu não tenho dúvidas de que é o Mercado que manda no PiG, no Moro e principalmente nos obscuros políticos submissos aos seus interesses que estão na vida pública há mais de 30 anos, nunca apresentaram uma única proposta de interesse público, carregam, a maioria uma folha corrida de dar inveja ao Marcola e nunca foram objeto de nenhuma investigação séria no país.
ótimo post,
ótimo post, romériio…
revelador.
fhc, doleiros, privataria tucana, sabba, banco máxima, cpmi,
contas dele no hsbc, tudo a ver com o cambalacho tucano…
com a suspeita de que jair moro seja parente de moro, o juiz…
se sabba participou ativamente da privatização e tem conta no hsbc,
pode estar aí a ligação quie faltava para comprovar com mais este dado a privataria tucana….
porém.. a insinuação de que
porém.. a insinuação de que FHC seria corrupto por causa de uma assessor ter contato com corrupto, visa mais lascar Lula usando a mesma lógia
São fatos como este,
São fatos como este, fartamente comprovados, que precisam ser investigados. Mas esperar tal iniciativa da PF e do MPF é pura estupidez. Eles são republicanos de mais para para se preocupar com coisas de pouca importância. Além do mais seus protagonistas não são do PT, que, aliás é o grande responsavel por ter feito da PF uma verdadeira guarda pretoriana do PSDB. Jornalistas sérios deram a cara a tapa, consumiram tempo e vida para expor todas as falcatruas do FHC e seu bando e ao final vem o governo do PT e diz que não era de seu interesse investigar coisas do passado. Não vai dar em nada qualquer tentativa de querer uma investigação sobre as aventuras fálicas de FHC e seus possiveis desdobramentos ilicitos ou não. Primeiro porque o tempo já se encarregou de fazer prescrever qualquer punição. Segundo, se não quiseram investigar a compra de deputados para a PEC da reeleição, vai a PF inverstigar uma simples aventura amorosa? Procurem uma poltrona bem macia para não cansar os glúteos.