Descanse em paz, Venilton Santos!, por Luciano Hortencio

Hoje noticiamos o falecimento de Venilton com a sensação do dever cumprido, uma vez que ofertamos a ele, flores em vida!

Descanse em paz, VENILTON SANTOS!

por Luciano Hortencio

Recebi indagorinha mensagem da amiga Priscilla Adelino, neta do excelente cantor, noticiando o falecimento do artista. Graças a Deus não foi vítima do terrível corona vírus e sim em consequência de dois AVCs, além da idade avançada, 94 anos.

Fiquei triste com a partida de Venilton Santos, porém alegre porque conseguimos, a Priscila e eu, dar alegria a ele em seus últimos dias. Priscila mandou-me mensagem dizendo ser neta dele e ter ouvido algumas interpretações do avô em nosso canal youtube luciano hortencio. A partir dai bolamos uma homenagem a ele e publiquei mais três vídeos com interpretações dele. Ele as ouviu, reconheceu todas e sorriu de satisfação.

Não fizemos a homenagem que queríamos, uma vez que a mãe de Priscila, filha do Venilton, não pode concatenar as idéias por ter seu marido falecido há alguns dias atrás… Coisas da vida…

Venilton faleceu no hospital e terá seu corpo cremado com a dignidade que mereceu.

Hoje noticiamos o falecimento de Venilton com a sensação do dever cumprido, uma vez que ofertamos a ele, flores em vida!

Venilton Santos – BRIGUEI COM ELA – Luiz Vieira – Ubirajara dos Santos.
Disco Todamérica TA-5.166-B.
Maio de 1952.
Arquivo Nirez.
Coisas que o tempo levou.
luciano hortencio.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Corre e diz a ela que eu entrego os pontos...