A crise na imprensa com as demissões e greve recentes, por Sidney Rezende

Jornal GGN – Em seu site, Sidney Rezende discorre sobre a atual crise por que passa a imprensa. Crise esta agravada pela situação econômica, que reflete nos gastos com publicidade, que reflete nas redações e, é claro, em sua qualidade. É a tempestade perfeita. Cresce a internet, ampliando e democratizando a informação, acirrando a competição e refletindo na imprensa. Cria-se, então, o caos da informação. Veja o vídeo. No embate pelo poder da informação, quem perde é o cidadão. Sidney alerta para a necessidade de buscar a informação em várias fontes diferentes, pois o país precisa de cabeças que pensam. 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  TV GGN 20hs: como será o fim dos grupos de mídia nacionais

5 comentários

  1. Muito bem lembrado pelo

    Muito bem lembrado pelo rezende! O Brasil está sujeito a cair no atraso, num autoritarismo ou em uma ditadura. Ô rezende, pode ir lá pegar o seus quinhentinho com o seu patrão, o fhc ditador mafioso golpista!

  2. A imprensa merece

     A imprensa merece toda sorte de infortunios, ajudou e muito no golpe, apesar que os profissionais agem conforme o pensamento do seu chefe, afinal querem manter seus empregos, torço pra que muita gente da imprensa se ferre.

  3. a crise….

    A grande crise da imprensa brasileira é que as pessoas perceberam como as notícias são manipuladas no país, de forma descarada, por aqueles que diziam que eram censurados em outras épocas. Hipocrisia está sendo desmascarada por todo o território. “Assassinato de italiano ao entrar em favela do RJ por engano”, a notícia ou está escondida nas últimas páginas ou no encerramento dos sites. A última chacina daqueles 5 garotos em SP já desapareeu da imprensa. Brasil apodrecido que teima em não derrubado.

  4. Agora é chamar o super-Moro

    Agora é chamar o super-Moro para dar de comer aos desempegados.,,..ah sim, mas ele não poderá atender ao chamado, pois está focado na prisão do Aécio sic Lula…quando isso (a prisão tão esperada) ocorrer,  todos terão comida farta na mesa ou, senão, pelo menos a globo vai parar de envenenar o povo diariamente em sua fermentação de ódio contra o ex-presidente..o quadro que se avizinha: Lula preso sem que tenha cometido algum crime que justifique mas tão somente por vingança politica de uma elite bizarra, o pais em frangalhos porque sem sua industria do petroleo  e gás e assemelhados, e o povo sofrendo mas talvez feliz porque presos a esse circo chamado Organizações Globo…

  5. O senhor do PIG

    está preocupado?! É mesmo?! Depois de pregar o ódio e classes e fazer o golpe?! Agora é tarde. Eu quero que o PIG se ferre e ferre seus “jornalistas” fdp.

     

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome