Após cinco meses, Silvia Poppovic é demitida da Jovem Pan

Do Portal Imprensa

“Fui pega de surpresa”, diz Silvia Poppovic após demissão relâmpago da Jovem Pan
 
Pouco mais de cinco meses após assumir o lugar de Rachel Sheherazade no “Jornal da Manhã”, a jornalista Silvia Poppovic foi demitida na última terça-feira (5/4) pela rádio Jovem Pan.
 
Segundo a coluna de Flavio Ricco, no UOL, Silvia dispensada pelo chefe de jornalismo da emissora, José Carlos Pereira, logo após o programa.
 
A jornalista dividia os comentários do jornal com Marco Antonio Vila e Joseval Peixoto. Com opinião diferentes dos outros participantes, muitas vezes se contrapôs às posições políticas da emissora abertamente contrária ao governo federal.

 
Apesar de afastar Silvia da bancada, da emissora não notificou os ouvintes. Tanto que nesta quarta (6/4) o repórter Thiago Uberreich ocupou o lugar dela.
 
Em entrevista ao colunista, Silvia Poppovic demonstrou perplexidade com o corte repentino. “É uma pena porque vinha sendo uma experiência muito legal. Acho que foi uma experiência muito legal. Fui pega de surpresa. Fazer o quê?”.

Procurada por IMPRENSA, a emissora confirmou o corte da jornalista, mas disse que não detalhará sobre o caso.

 

Redação

35 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Se fosse Musa da Playboy
    Se fosse Musa da Playboy falando merda estava garantida. Mas os comentários de Silvia estavam acabando com os argumentos pífios dos demais. Quem manda ter capacidade cognitiva?

  2. Vai lucrar com a indenização

    Saiu no lucro. 

    Se foi demitida sumariamente é porque o Marco Antonio Villa pediu porque ela expunha as burradas dele.

  3. Cartel desesperado.

    O cartel da GLOBO e suas afiliadas está em desespero. A casa vai cair! E não vai sobrar “pedra sobre pedra”!

  4. Joven Pan

    Estes são mais do que fascistas, são AÉCISTAS !
    A Joven Pan faz parte da Rede Arco Iris que da família dele!!!

  5. Prezados Camaradas
     
    Eu

    Prezados Camaradas

     

    Eu cresci ouvindo a Jovem Pan, principalmente os esportes e os informes de Reali Jr na Europa e o Diário da Corte de Carlos Chagas

    O filho do Antônio Amaral de carvalho acabou com a rádio

  6. A Substituta

    Ora, agora, é só contratar a plagiadora e performática Joice Hasselmann que,

    ao lado do historiador e do luluzinho-pit bull, faria parte do conhecidíssimo  trio

    “Los Decadentes”.

  7. Vamos ser coerentes, ela

    Vamos ser coerentes, ela tinha um programa de sucesso na tv, lagou e foi viver a vida que queria, ter filho e tal, viver a vida de casada. Então ela escolheu trabalhara nessa empresa, todo mundo natural a linha editorial, se foi sabia onde estava se metendo, tem que ser muito inocente para não saber que mais dia menos dia ia ser mandafa embora, ou devia ter se enguadrado, no final quem perde é ela que vai ser taxada de direitista raivosa

  8. É uma questão de gosto do

    É uma questão de gosto do ouvinte. Muita gente deixou de ouvir o programa por causa dela, opiniões de salão de cableireiro.

    Deixei de ouvir o programa quando no Dia da Bandeira ela disse “”esse negocio de bandeira ninguem liga mais”.

    1. Quer dizer que os comentários

      Quer dizer que os comentários da Silvia Popovic e não os do Marco Antonio Vila é que te fizeram deixar de ouvir o programa?!!

      Tens razão… Há gosto pra tudo.

      1. Silvia Popovic era ancora e

        Silvia Popovic era ancora e não comentarista e não combinava com o programa,  o programa perdeu audiencia,

        porisso foi demitida, o Villa virou folclorico com a repetição do “projeto criminoso de poder” que ele fala a cada tres minutos,

        eu passo pelo programa no carro, não sou ouvinte de todo dia mas a Silvia dizer no Dia da Bandeira que “”ninguem mais liga para esse negocio de bandeira” foi demais, ignorancia tem limite, é  nivel cultural de boutique da Praça Villaboim.

  9. Rede Bandeirantes

    Não é só a rede globo. os noticiarios da bandeirantes estão dando nojo de tão descaradamente tendenciosos que são.

    Agora quero ver o Boechat ser coerente com a fama de credibilidade que ele tem e pare de falar o que os patrões querem e tome posição, nem que isto custe o bom emprego que ele tem.

    1. A Bandeirantes tem o pecado

      A Bandeirantes tem o pecado da locução caipira, os locutores e comentaristas do interior estão há 40 anos em São Paulo mas fazem questão de falar em caipirês horroroso, devem achar que dá um charme.

  10. certamente a silvia vai

    certamente a silvia vai melhorar a sua imagem,porque a da

    pan está nas lata do lixo da direita rançosa…

    tralahar num veículo farscista deste como a pan é pedir pra

    morrer aos poucos cotidianbamente.,…

  11.  
    Não tou entendendo mais

     

    Não tou entendendo mais porra nenhuma…mas os merdas da grande imprensa vivem falando em liberdade de imprensa, liberdade de opinião e de livre manifestação. Claro que nós sabemos que estes FdP são mentirosos, hipócritas e trapaceiros. Todavia, os proprietários dessa industria criminosa de difamação, achaques, trapaças, e uma infindável penca de bandalheiras, compreede-se que as seis ou sete famílias mafiosas que detém esse monopólio assim procedam. Tudo bem. O que não dá pra compreender é o número significativo de jornalistas alfabetizados, maiores de idade se submeterem em trabalhar nestes antros de bandidagem. Ah! Retrucarão alguns, mais a Rede Globo além de pagar muito oferecem visibilidade ao profissional, ao ponto de torná-lo celebridade famosa. Mesmo que seja uma celebridade de merda, mas… como o que importa é parecer…

    Orlando

  12. Só ouço rádio quando tomo

    Só ouço rádio quando tomo taxi e os taxistas sempre ouvem jovem pan, cbn e bandeirante, por isso é que são sempre tão grosseiros e mal humorados.

  13. O almofadinha do Tutinha está

    O almofadinha do Tutinha está destruindo o que os pais ralaram para construir. Mentalidade tacanha e reacionária.

    Devia seguir o exemplo do avô, que de direita, sempre tinha em seus quadros gente como Mino Carta, e Alexandre Kadunc.

    1. Destruindo? A Jovem Pan é a

      Destruindo? A Jovem Pan é a radio de maior audiencia no horario da manhã, 2 milhões de ouvintes, comercialmente acho que não está destruindo, apesar de muita bobagen que se diz nos seus microfones.

      1. Sim, isso é verdade AA (você

        Sim, isso é verdade AA (você existe! vi na TV Brasil!), me refiro ao renome e credibilidade. Tanto que esses números não são tão qualificadores assim.

  14. Jovem Pan

    Sou ouvinte Joven Pan desde sempre, e concordo com a posição da emissora. Já passou da hora de abrirmos os olhos para a realidade do Brasil, repleta de corrupção, partidos crimonosos. E não digo em Direita ou Esquerda, COxinhas ou Mortadelas, digo corrupção com um todo. Atualmente o PT está na na mira pois é governo , e seus atos ilícitos estão em evidência, e são inaceitáveis.

    Mas se Deus quiser os brasileiros vão conseguir se livrar desses bandidos, e não podemos deixar morrer esse espírito de justiça. Os próximos governantes, independente de partido estarão cientes de que o Brasil não aceita mais corrupção, falsas promessas, ESMOLAS SOCIAIS, FALSOS SALVADORES DE FALSOS MOVIMENTOS SOCIAIS MANIPULADOS E COMPRADOS. O Governo é para o Povo, as riquezas são do povo, para promover e educação de fato, estimular o desenvolvimento e não esmolas para os que perderam seus empregos pela crise, saúde digna, vida digna.

    Enquanto os prós e os contras se confrontam, se ofedem, se cospem…. os corruptos estão lá no poder, viajando, enriquecendo com nosso dinheiro…. ou estão pensando nas próximas eleições pra que possam também mamar nas fartas tetas do governo.

     

    Acorda povo,  não se deixem manipular pelo discurso desses animais. Nem Jararaca nem Tucano. O Brasil precisa de VERDADE, HONESTIDADE, COMPETÊNCIA E DIGNIDADE!!!!!

    1. demissão de silvia popovick

      o assunto é a demissão dela. Você falar de corrupção em um assunto desses está dizendo que ela é corrupta ? ou que é de esquerda e petista ? Ae  for assim então a Jovem Pan é parcial . E olha que sou contra o PT. Assim como a Jovem Pan é declaradamente Catolicista e não dá brcha para qualquer outra religião. Ouço a Jovem Pan e não concordo com essa parcialidade em muitos assuntos. Sou sim contra corrupção, sou contra comunismo , sou coxinha sim , mas não concordo com parcialidades e contra o esclarecimento. A Jovem Pan e a Silvia Popovick é uma personalidade publica e merecemos sim satisfação da sua demissão.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador