Apresentadora é criticada por foto das candidatas a Globeleza

Sugerido por evandro condé de lima

Do Yahoo

Sheron Menezzes é criticada por foto explorando bumbuns de candidatas a Globeleza e apaga registro

Por Giovani Lettiere 

Apresentadora do concurso que elege a nova Globeleza no “Fantástico”, Sheron Menezzes provocou polêmica neste domingo (24) na rede social Instagram. A atriz publicou, pouco antes de entrar no ar no jornalístico da Globo, uma foto em que posava, abaixada, ao lado dos bumbuns das candidatas – todas de costas e sem mostrar o rosto – ao posto de garota-propaganda do Carnaval da emissora, seguida pela pergunta: “Qual delas você acha que deve ser a Globeleza 2014?”.

Com a foto polêmica, Sheron recebeu uma saraivada de críticas de seus mais de 50 mil seguidores no Instagram por explorar o “derrière” das morenas. “Pelo que vejo nesta fotografia poderia mudar o nome do concurso”, escreveu um seguidor. “Que foto infeliz! Lamentável”, postou outro. Resultado: Sheron apagou a foto, mas o blog foi mais rápido e garantiu seu registro…

 

Redação

24 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Mulata Globeleza

      Por mais reprovável e irrelevante que seja esse concurso, o nome dele é Mulata Globeleza. Com a melhor das boas vontades, pressupõe-se que ele objetive exaltar a beleza da mulher negra, associando-a ao carnaval. Você espera mesmo que haja louras num concurso com esse nome?

  1. Para mim, muito mais estranho

    Para mim, muito mais estranho é o fato de 50 mil pessoas se transformarem em “seguidoras” da globeleza.

    Que triste periodo da historia vivemos.

    Cheio de celulares, computadores, faces, instagrans e oba obas tecnologicos para ficarmos “seguindo” a globeleza.

  2. Achei a foto muito boa. Um

    Achei a foto muito boa. Um instantâneo tipo Cartier-Bresson. Daqueles que dizem muito num só clic. Reparem que a cabeça da atriz global está no mesmo nível dos bumbuns das moças. Dá para fazer um tratado sobre a qualidade da mídia brasileira apartir dessa foto

  3. O Nélson Rodrigues constatou

    O Nélson Rodrigues constatou em uma de suas colunas dos anos 60 que o mundo estava mesmo perdido. O “crioulo” do picolé na praia já não dava a mínima para a moça de biquini que passava ao lado dele….

    Acho que vale uma discussão bem séria desse assunto. A sensualidade brasileira, a beleza da mulher tupiniquim, especialmente do seu famoso bumbum, tem que ser sufocadas em nome de uma suposta imagem internacional? Uma foto como essa realmente é um mal, não pode ser feita? É uma imagem dessas que leva á exploração sexual, á agressão sexual, á falta de respeito com nossa mulher? A brasileira gostosa tem que mudar suas roupas, seus trajes de praia, sua forma de dançar e andar em nome da moralidade, da virtude? Como é que podemos encarar, conviver, diferenciar o que é uma expressão de beleza, sensualidade do que é agressão e violência? Gostaria de ouvir gente capacitada e estudiosa dessas questões.

    1. Bela foto

      Parece um flagrante de Cartier-Bresson – bela foto !

      Me parece que a critica hoje é um saco. Todo mundo opina. Todo mundo critica. Todo mundo se acha no direito de dar qualquer opinião seja ela coerente ou não – só pelo direito de existir, posso falar a m…. que quiser – artigo número X da Constituição. O Barbosão fala o que quer e ninguém contesta ou diz nada, por que eu não posso falar….?

      Acho que as respostas a sua indagação vão neste sentido. e com certeza não vamos chegar a nenhuma BOA e harmoniosa resposta, mas  lembrei-me da história que um amigo contou – ao entrar na sala de um diretor de uma empresa, próximo aos 50 anos, este se vangloriava de ter uma amante gatinha, durinha, com um corpinho maravilhoso, com um bumbum de sardinha 88….uma deusa. Este amigo da onça viu um retrato da filha do executivo numa moldura em cima da mesa e disse apontando para a fotografia: “mais velha ou da idade desta ?”….o diretor ficou com cara de bunda e passou a ser pilheriado.

      A moral, infelizmente, é que fotogradias como esta, nem sempre são Cartier-Bresson e são tiradas por tarados e pervertidos sensuais que querem uma amante na marra e na força.

       

       

       

  4. O concurso é pra isso mesmo ,

    O concurso é pra isso mesmo , eleger a de melhor traseiro. SAMBA – CARNAVAL – MULATA –  BRASIL – FORNICAÇÃO . . . .

    Se estivessem interessados nas habilidades de dança das moças , para que apresentá-las de fio dental ?  

    E se estivessem de burca , também criticariam .

    Haja saco !

  5. Foto é oportunidade

    Já na escolha fica difícil, costumo previlegiar as que têm o buraco de santo elmo mais visíveis, o mesmo critério do dono do Crazy Horse, costumam ser as mais espetaculares. 

    Das da foto, por falta de critério mais técnico, vou escolher ….

  6. Me parece racismo que sejam

    Me parece racismo que sejam apenas afro descendentes as candidatas à Globeleza, já que no Brasil existe tão grande variedade de belezas.

    1. globeleza e preconceitos

      RACISMo ,,nim ai !!!! para com isso ,,,globeleza nao  e  para loira gente ! me POUPEM tou cansado de ver loira em comercial , em revista  ,, em tv ,,, brasil e ditadura dos loiros  , do cabelo LISO  !!! olhem a revista caras ,,, a veja ,,,olhem olhem ! cade o negro gente …. Globo e uma merda ,  mas deija a GLOBELEZA que ta otimo !,,,, carnaval e isso mesmo , e LIBERAÇAO do corpo da alma dos preconceitos  ! e liberaçao do povo negro ! quer dizer e o negro que marco o caminho hoje todos curtimos samba no pe ,,mais saiba que  nasceu junto a povo negro , ao povo escravo ,,,ou que ? tao querendo  esquecer  por que o negro fez carnaval?  carnaval e PROTESTA  carnaval  e REVOLUÇAO , mesmo revoluçao sexual , o contra preconceitos .

       carnaval , nao tem nada a VER  o negocio do turismo sexual ,,,TURISMO SEXUAL  e culpa da fome , da pouca educaçao  que tem o brasil  , falta escola , falta hospital  , de POBREZA GRAL ,,isso faz com que  meninas se perdam  na prostituçao , e falta de leis para regulamentar o negoci da prostituçao ,,,,PROSTITUTA  tem em todo mundo gente , a pornografia vem cuasi tuda dos eeuu ,,,e se  procura na internet tem  x cada uma negra vc  tem 50 loiras na internet 

      carnaval e o que mundo precisa ,,, acabar com a hipocresia tudos gostamos ver homems e mulheres bonitas , nao e assim que DEUS fez ???   em este caso e ums dos poucos momentos  que podemos ver NEGRAS  LINDAS  la no alto , no primero lugar da TV  ,  e uma extençao da cultura do negro no brasil , aqueles escravos deijarom isto ,  

      Admiro  o povo negro , e a beleza do negro , o sorriso do brasil nao e  herança dos portugueses , e herança do negro ,,, samba  e ritmo e com o negro mesmo ,,, debemos  o samba , o jazz , o blues ,  o rock ,  o pop ,  e ate o fuanky  aos negros ,,,

      SOU GRINGO ,,, nunca vim ao brasil  a procurar sexo e sim amor ,,, amar e prohibido ?  gostar e amar uma negra e preconceito ?  nao tudo gringo vem por sexo , muitos estamos no brasil por que  AMAMOS da cultura brasilera , sorriso ,  samba , carnaval , amizade ,  capoeira , a cultura de brasil e mixegenada sim ,,,mais   mixeginada a pocos ANOS ,,,  nao foi o branco nao quem botou  os tijolos de cada igreja antiga ,  edificio rua , nao foi o branco que  crio feijoada , capoeira , etc , ainda Brasil  nao tem nim presidente negro , cade a igualdade ? para mim  brasil ta feito com a mao escrava do negro  ,,,futbol foi  pele ,,,  entao vamos gente ,, nao sera que ainda hoje o brasil nao quer admitir que tendo um pais de mas de 60 por 100 de pessoas negras ainda se define  de  mixeginado ?  nao sera que brasil e um pais negro ?  brasil neo e ainda hoje cafe e banana?, para  mim brasil e negro e que problema com isso ?   globeleza ou presidente   tanto faz ,,, negro merece ser protagonista da sua historia .

    2. Resposta

      Preconceito ? é o cacete …já tá mais do que na hora de Negro ter vez , nesse Brasil … O que mais se vê na globo é branco ,  até no  Big Brother Brasil , é raro entrar negro , e quando entra é Um e olhe lá!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador