As críticas ao programa de Fátima Bernardes

Por Marco Antonio L.

No Direto da Redação

A Fátima que não deveria ter sido vista

Leila Cordeiro 

Nunca se viu,  em tempo algum, tal linchamento midiático e  público de um profissional de TV como o que aconteceu com a apresentadora Fátima Bernardes em sua primeira semana à frente do novo programa matinal na Globo. Críticas e comentários de telespectadores, em sites e colunas especializadas, alguns de baixíssimo nivel e ofensivos,  já colocaram o que Fátima chamou de “sonho” no patamar de “pesadelo” tamanha a rejeição ao produto.

Não quero eu aqui reinventar a roda, chover no molhado ou coisa parecida já que o assunto foi exaustivamente discutido durante os cinco dias de apresentação do programa nas manhãs globais, há muito tempo carentes de uma boa audiência. Mas vou me permitir dar uma opinião isenta sobre o caso e para isso é preciso ir por partes.

Fátima começou a carreira como repórter, passando depois a apresentadora de telejornais. Fez sua trajetória baseada numa imagem sempre politicamente correta procurando fazer bem feito o que sempre esperaram dela, passar notícias com credibilidade. E conseguiu.

Galgou espaços devagar dentro da Globo, começando em noticiários locais até chegar aos nacionais e finalmente ao principal produto da casa, o Jornal Nacional. Casada com o também apresentador William Bonner, os dois passaram a ser o casal da vez e por 14 anos levaram ao telespectador as notícias com sabor de “casal telejornal”, fama aliás que no início rejeitaram, mas que depois abraçaram totalmente ao verem que o perfil de casal feliz e realizado conquistara o público.

O jornalismo da Globo, por sua vez, que no passado havia manifestado seu desagrado com essa história de ter um casal trabalhando junto, também acabou capitulando e caindo nos braços do gosto popular e abençoou de vez a união de Fátima e William deixando-os juntos no JN por tanto tempo.

Até que no ano passado, veio a supresa. O que parecia uma parceria que tão cedo não acabaria, desfez-se sem muitas explicações. Fátima disse apenas que estava deixando a bancada do telejornal de maior audiência do Brasil, para dedicar-se a um projeto seu e pronto.

Os telespectadores engoliram a desculpa sem entender muito bem, mas ficaram esperando o que seria uma “grande novidade” na TV, segundo comunicado dela e da emissora dos Marinho.

Teve gente que até duvidou da existência do programa por causa da demora, mas depois de seis meses, a estreia finalmente aconteceu. Com o nome de “Encontro com Fátima Bernardes” o público finalmente pode vê-la de novo na tela da TV, de uma maneira fria e decepcionante.

Pouco à vontade,  Fátima não lembrava nem de longe a repórter experiente que participou de coberturas de Copas do Mundo e outros eventos. Parecendo acuada, tímida,  o que se viu foi uma Fátima inexperiente para a função. Diferente do que aconteceu em sua trajetória como jornalista, construída aos poucos, ela buscou, com o aval da Globo, tornar-se uma comunicadora, uma animadora de programa de auditório, da noite para o dia.

Mas isso não se aprende na escola e muito menos nos palcos da Globo que conseguiu engessar até mesmo o Faustão , o verdadeiro e engraçado do “Perdidos da Noite”, de muitos anos atrás. Só que com o ex-gordo fizeram o caminho contrário, tiraram dele a descontração para enquadrá-lo num padrão mais comportado.

Pois é, mas nem sempre dá certo tentar moldar a personalidade de uma pessoa. Com Fátima está sendo assim. É público e notório que ela está perdida naquele cenário escuro (foto), com imagens mutantes que até distraem a atenção do público tal a quantidade de flores e “objetos não identificados” que desfilam atrás de Fátima.

Vamos ver o que a Globo, sempre tão cheia de idéias e poder de fogo, vai fazer para alavancar a audiência do programa que, segundo dados do Ibope, fechou a semana com os mesmos números da extinta TV Globinho, até então a única programação infantil disponível na emissora e que foi retirada do ar para dar passagem ao Encontro com Fátima.

Confesso que estou torcendo para a atração dar certo. Cada vez que acontece a derrota de um profissional como Fátima que sempre foi dedicada ao jornalismo, é uma perda para o público que fica sempre nas mãos do que cada emissora acha que é o certo.

No caso de Fátima erraram feio , mas a gente espera que, de alguma maneira, ainda possam resgatar a imagem que ela criou e conquistou o público como boa mãe, esposa, jornalista correta de comportamento impecável,  mas de preferência longe desse papel de falsa descontração que, definitivamente, não faz parte de sua personalidade .

Afinal, como dizia a chamada “A Fátima que você conhece do jeito que você nunca viu…” simplesmente não aconteceu. O povo não aprovou e a imagem que quiseram criar para ela fracassou.

Luis Nassif

44 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Crítica ao programa O Encontro com Fátima Bernardes

    Gostaria de dizer que estou chocada com a baixa qualidade do programa O Encontro. Hoje, então, dia 15/11/2013, foi simplesmente a pior porcaria que já vi na televisão brasileira. Uma ode à igreja evangélica sem pé nem cabeça. A Fátima parece uma senhora saída diretamente da década de 40, mal vestida, sem graça e, pior, não convence o mais mínimo em relação a suas parcas opiniões. Fazer um programa alavancando uma crença é absurdo. Porque não fazem um também sobre a não necessidade de acreditar em deus, mas sim em respeito aos outros, como excelente maneira de levar a vida? O programa da Fátima e, creio, a própria, é um retrato perfeito do Brasil. Discussões planas, descritivas, mortas em si mesmas. Triste. Perda de tempo.

     

     

  2. PROGRAMA DO DIA 05/12/2013

    Que programa chato ainda mais com este luciano se achão, gosto de programa que é para o povão que fale de assuntos que interesse a todos!!!!! Péssimo!!!!

  3. a atitude grosseira da reporter no cristo

    SOU ADIMIRADOR DO SEU TRABALHO MESMO ANTES DESSE PROGRAMA OBS DOS POUCOS QUE ASSISTO NESSSA EMISSORA. MAIS HOJE FIQUEI DECEPICONADO COM A ATITUDE GROSSEIRA  DA REPORTER QUE FAZIA  ENTREVISTA NO CRISTO, FOI SUPER MAL EDUCADA COM O RAPAZ QUE ELA ENTREVISTAVA A RESPEITO DE QUEDE DE RAIOS, VIROU- SE E NEM AGRADECEU PELA ENTREVISTA, JA PARTINDO PARA OUTRA ENTREVISTA.

    MUITO OBRIGADO, ATÉ MAIS

     

  4. Encontro com Fátima Bernerdes

    Até quando vai durar isso ?!  isso é ótimo pra espantar audiência da  globo!! isso é muito chato!!    não aguento mais só ouvir, eles ligam na globo e não tem como trocar em salas de espera e lugares público/particulares, eu até saio do lugar,  ninguem que conheço gosta!!  Como pode dar audiencia ??  a globo já foi melhor!!   pelo menos troque para madrugada,  assim estamos dormindo,  com certeza será muito melhor pra nós.   O agrado com o público é de 10/1000,  quando vão enchergar isso!!

    1. Programa da Fátima Bernardes

      Hoje, 14.02.14  –  Sempre gostei de Luis Nassif. Acompanhei durante muito tempo na TV, depois não o vi mais. Agora, sem querer o achei e adorei o texto que se refere a Fátima Bernardes. Que absurdo! Ela anteriormente, lia o jornal    o recado era dado dentro do que se propunha. , mas como apresentadora não tem nenhum talento. Insegura, um figurino inadequado, parece inspirado na Sandy. Ela não tem idade nem corpo. Como a Globo vem caindo. Totalmente desnecessário o programa. Há décadas que a Popoviky , comandava esse tipo de atração com maestria.  Acho que esses diretores pensam que o público é idiota. Um abraço L. Nassif, sou sua fã. Via sempre seus comentários na  televisão, precisos e portunos. Até.

  5. Programa encontro com Fátima

    A Fátima parece que não está gostando mais de fazer este programa,está muito desanimado ela devia fazer algo diferente porque ela tenta se interagir mais não consegue e isso faz com que o programa fique muito chato.Ela deveria optar por temas melhores que chamam a atenção do público.Ela devia voltar para o jornal pois o perfil dela é mais sério e não para apresentar um programa assim.Os entrevistados não parecem a vontade no programa,parecem incomodado com alguma coisa.Só sei que isto não foi feito pra ela!

  6. O programa da Fátima com

    O programa da Fátima com esses substitutos é pessimos,

    quando for colocar alguem no lugar dela, que coloque 

    pessoas melhores pois a Ana Furtado está interpretando demais, está muito falsa

    o Dan Stulbach nossa coitado não sabe apresentar.

    Acho que esse programa tem que acabar e aumentar o Bem Estar , bem melhor 

    que esse programa .

     

    1. Concordo que o programa seja

      Concordo que o programa seja uma porcaria,só acho que deveria ser substituído por um programa infantil por que as crianças ficam em casa e não tem opção para se distrair.Como cresci com uma programação infantil sinto falta nas manhãs dela.

  7. Decepção Fátima
    Admirava a Fátima jornalista, mas com esse novo programa conseguimos perceber a falta de carinho dela com o público e em um Jornal não há como notar.Este programa mostrou a verdadeira face desta mulher, ótima jornalista,fria , calculista, inteligente até certo ponto, afinal,onde não há humildade não existe sabedoria.E essa falta de humildade, falta de respeito com o seu público e falta de carinho é berrante! Precisa aprender a ouvir o público e olhar com carinho e respeito para cada um que sempre a assistiu e indiretamente paga seu salário.No dia do beijo ela ñ teve coragem de beijar alguém de sua platéia no rosto, colou um adesivo! Que falta de toque , de carinho…foi o pior de tdo.Apresentador tem que gostar em primeiro lugar de GENTE e ñ só do dinheiro q vai ganhar!

  8. crítica programa Fátima bernardes

    fiquei boquiaberta com a porcaria do programa da Fátima Bernardes.  Acho que ninguém gosta dele e mesmo assim ele continua no ar. Vá para casa, Fátima Bernardes! Vá fazer sanduíche de presunto seara!

  9. Fóra “encontro”

    Que porcaria!!!

    Inesplicável, como pode um programinha tão chato e insignificante como o Encontro com a sem sal e sem açucar da Fatima Bernardes que não acrescenta nada de bom roubar a cena de um programa tao interessante e inteligente que é o Bem Estar.

    A globo deixa  Bem Estar em um período curtissimo para poder entrar essa porcaria de Encontro com a Fatima Bernardes, fala sério, isso é a Globo

     

  10. “FALTA DE SIMANCOL TM(todas as miligramas) NA GLOBO
    É incrivel como a rede globo está caótica! Tem a coragem de fazer com que milhares de crianças fiquem a mercê de um programa sem conteúdo (apesar da presença de varios artistas consagrados) e digo isso sem ofensas claro. Mas penso que a Fatima deveria ter mais consciencia… ‘meu’ ela também é mãe, deveria entender que crianças precisam sonhar, se divertir e brincar. Os desenhos sao ótimos para distrai-las e não assuntos ridiculos ou ate censuráveis. Fatima, por favor… juntamente com a direção da globo, vai pro GNT, VIVA sei la.. pode realizar seu sonho, mas tem que pensar também se o seu direito já chegou até o direito de alguém.

    1. Fátima não se importa com as
      Fátima não se importa com as crianças, a única coisa que interessa para ela, é o salário gordo que entra no bolso dela.

  11. De saco cheio desse programa inútil !!!

    Nossa, são muitos programas semelhantes na Globo,muitos programas de debate, chega a ser chato e além disso já tem duas programações na emissora que seguem a mesma linha do da Fátima Bernardes, do Pedro Bial e do Sérginho Groisman, esses porém são transmitidos à noite e 1X por semana (do Pedro Bial nem sei se ainda está no ar), esse horário não tem nada a ver com o programa dela, deveria ser transmitido à tarde. Enfim, é um SACO, a voz dela está me irritando profundamente a cada dia que passa. Claro que mudo de canal ou desligo a TV, mas quando ligo para ver o Jornal as vezes é inevitável pegar o finalzinho do programa, affffffffff……Ninguém merece isso logo cedo e 5X na semana !!!!!!

  12. crítica
    Nossa que falta de opção. Tem cada assunto porcaria hoje tia e sobrinho brigados fazem as pazes no programa da fatima. Terrível esse programinha

  13. Fátima fala sobre decisão do prefeito Orly Gomes em Guarapari

    Eu gostava muito da Fátima Bernardes no jornal nacional, lá pelo menos ela não falava besteira e nem buscava distorcer as informações para buscar um IBOPE maior.

    Se vcs observarem, a maioria dos assuntos que ela leva para o programa, só tem pessoas que são a favor no que ela esta dizendo, ela só entrevista pessoas que tem a mesma linha de pensamento dela.

    No caso do comentário dela sobre a decisão do prefeito de Guarapari Orly Gomes de tentar melhorar o turismo da cidade… putz… não é nada daquilo que ela falou no programa, distorceu tudo, e fica aquele monte de almofadinha (puxa saco dela) concordando e fazendo gozação….

    Eu sou mineiro, moro em Guarapari e concordo com tudo o que o Prefeito falou.

    Minas Gerais não dá lucro para guarapari, além de trazer tudo de casa, eles sujam, destroem e são mal educados, e depois quem paga tudo é a gente.

  14. deu bronca numa convidada e isso não se faz.

    eu não gostei do dia em que ela deu bronca em uma atriz,por que estava sentada de modo errado,não precisava ter feito aquilo humilhado a moça em meio ao público e ao vivo,e ainda ficou rindo fingindo ser brincadeira,isso não se faz fátima com alguém convidá-lo para o programa e dar bronca não estou mais te conhecendo você so pensa em si mesma e no dinheiro.

  15. o programa no dia de hoje
    o programa no dia de hoje 04/03/15 o que acho absurdo que o programa é feito para os ricos, além de varias conversa ainda tras um fato de um casal que gasta 700 reais por mês na roupa do animal, gente eu trabalho pra comer e ainda tenho que esculta isso.

  16. Fatima Bernardes e os marionetes de apoio…Marco Veras.

    A questao da Fatima nao ter carisma com o publico e algo e sabido e obvio desde a epoca do jornal nacional. Aquela cara sizuda , aquele soriso torto e sempre de mal com a vida ja era algo que estavamos acostumados a ver todas as noites.  Agora a forcacao de barra no programa aonde ela tem que SORRIR , o que deve ser um exercicio estressante para ela. Ainda o fato dela ficar falando dela o tempo todo…” eu por exemplo que tenho 3 filhos adolescentes…meus filhos por exemplo, eu por exemplo” nimguem quer saber nada dela POR EXEMPLO pois ela ja contou tudo e ja sabemos demais nao se tem mais novidade. Bom mas ja conhecendo a personalidade dela agua de salsicha nao e novidade, o pior e o tal do Marcos Veras, meu Deus,  tenha piedade, haja paciencia,  aquela critaura e simplesmente INTRAGAVEL, ele e a copia masculina da Fatima BErnardes. Aqueles olhos esbugalhados e aquela mania de querer fazer humor com cara de que ‘ESTOU FAZENDO POR OBRIGACAO E ODEIO O QUE FACO’ so me faz mudar de canal. Ate hoje nao entendi a funcao dele no programa. Hoje por exemplo quando o programa comecou ele estava falando no telefone celular, ainda nao sei se foi um flagra ou se fez de proposito para depois justificar em um daqueles videos sem graca que ele sempre mostra, sem um pingo de emocao no rosto e com cara de estressado depois de uma dieta rigorosissima.  Parece que ele depois que emagreceu ficou mais infeliz. O que sera que aconteceu com aquele cara do zorra total? sera que ele teria que voltar la para um intensivao de como sorrir e fazer humor com HUMOR? Sera que e porque ele esta acumulando a novela com o programa?  Realmente nao sei. So sei que a globo esta realmente tentanto very hard fazer com que o programa dela emplaque, mudando de cenario, colocando convidados interessantes, mas esta dificil. MInha sugestao ? primeiro vamos fazer um limpa na casa, tirem aquele Marcos Veras, talvez a energia baixo astral dele melhore o astral do programa, coloque outra pessoa que nao passe o programa todo sentado e com cara de…AI meu Deus tenho que decorar 20 paginas de texto da novela ….entao vamos la Globo facam alguma coisa.

     

    Marina Sibret

  17. Péssimo programa, nota ZERO

    Simplesmente uma bela PORCARIA esse programinha de m… inútil, não acrescenta nada de interessante, todos os assuntos abordados foram e serão sempre os mesmos dos de outros programas, que a gente tá cansado de ver. Só serve mesmo pra promover (ainda mais) os artistas da emissora, isso já deu no saco há muito tempo.

    O que não consigo entender é por quê tosaram o tempo de um programa utilíssimo e instutivo como o BEM ESTAR em favor desse programinha de bosta??? Só porque Bernardes é a “musa do jornal nacional”? É esposa de um dos “grandões” da Globo (editor chefe)?

    Programa fraco, sem conteúdo, jornalista-apresentadora sem expressão, chata e extremamente ridícula, fazendo ainda propaganda de laticínios só serve pra desgastar ainda mais sua imagem, mas ainda assim só falta os marinhos colocarem ela pra ser atriz de novelas, aí já é dose!!!

    VOLTA PRO JORNAL NACIONAL, QUE É O QUE VC FAZ DE MELHOR (REALMENTE)

     

    SE NÃO QUISER, VÁ SER REPORTER DE RUA

     

    FORA, PROGRAMA ENCONTRO ! ! ! !

     

  18. Fátima Bernardes menospreza evangélicos!!!
    Um absurdo! Como essa apresentadora é ruim, falta de profissionalismo. Como pode, quando vai cantores evangélicos ela nem disfarça que não gosta. Fica lá sentada com cara de repúdio… Aí hoje que vai Lulu Santos, levanta, pula e enche o ego do cantor, dizendo: -Aí como é bom quando você vem aqui… -Aí que honra receber esse álbum…- Nossa tem mais presentes? Ridículo! Eu que não perco meu tempo assistindo essa joça! Partiu jogo aberto na band!!!!

  19. Crítica Encontro Fátima Bernades
    A proposta do programa me agrada, o problema realmente é Fátima Bernardes que realmente não sabe conduzir o programa. Entre gaguejos, vocabulário extenso, que se resume em ” super legal, super obrigado” e gafes diárias a apresentadora vai levando o programa. É notório que ela não está a vontade, que não leva jeito para a a coisa. Eu realmente amei quando ela tirou férias, programa ficou mais leve, mais divertido e muito mais interessante. Outra coisa me questiono é papel do Verás e pior ainda, o Lair. Ambos não somam em nada, até pq a apresentadora não da espaço para os mesnos. Minha opinião, Encontro com Fátima Bernades SEM Fátima Bernades.

  20. TV globinho

    Quando eu vi a tv globinho sendo substituido por essa porcaria de programa que nunca tem nenhum tema interensante fiquei realmente MUITO bravo, a tv globinho fez parte da infancia de todo mundo e o que que as crinças vão assistir? 

    OS CARA TIRARAM DRAGON BALL Z DO AR MANO. ESSA FOI A PIOR M***A QUE A GLOBO FEZ.

  21. Apresentadora fraca

    O post é antigo, mas os comentários com críticas continuam. Ao meu ver, o maior problema do programa é a apresentadora. Estamos no final de 2015, e a Fátima Bernardes já passou há muito da fase de adaptação como apresentadora. Era esperado que, à essa altura, ela já estivesse no auge do seu potencial, mas não foi isso que ocorreu. Ela não evoluiu, continua extremamente insegura e hesitante, com vocabulário pobre e opiniões sem profundidade, sem liderança, tensa, prolixa, cansativa, e uma das coisas que mais me incomoda: ela sorri quando fala de tragédias ou temas muito sérios, em que deveria mostrar mais respeito. Para ser  apresentadora de um programa como este, é preciso ter o dom, nascer com a estrela, como Hebe e Oprah. Não é algo que possa ser aprendido e a Globo vai continuar forçando a barra enquanto houver audiência e enquanto seu orgulho lhe cegar a possibilidade de voltar atrás, colocando outra atração e realocando a Fátima em outra posição, o que lhe geraria conflitos com o William puxa-saco. A Fátima Bernardes tem suas qualidades sim, gosto da sua simplicidade e profissionalismo, mas como jornalista ou, no máximo, apresentadora de programa sem auditório.

  22. programa econtro com fatima bernardes

    Uma decadência esse programa de Fatima Bernardes… aborda apenas assuntos fúteis,os cantores que vão  ao programa,são o lixo da música brasileira…só porcaria,ela esta fazendo apologia a escória da musica brasileira,não perco meu tempo vendo essa porcaria, é de um mal gosto terrível!!! espero que isso saia logo do ar!!!

  23. Mancada da apresentadora com um convidado.

    Fiquei espantada ao ver a falta de atenção da Fátima Bernardes com o cantor Benito de Paula, no programa da última quarta-feira dia 08/06/2016, era visível o mal estar dele diante dos outros convidados, que a apresentadora ensistia em fazer comentários a respeito da pauta do dia, e nunca se dirigia ao cantor, como se o Benito não estivesse lá, marquei no meu relógio, ela ficou exatamente 30 minutos, sem se dirigir ao convidado, achei uma tremenda falta de ética, só no final desse programinha foi que ela falou pra ele cantar, e nem deu tempo porque já estava encerrando, a globo deveria aumentar o tempo de programa do Bem Estar que é muito melhor, e tirar esse programinha do ar, que só passa assuntos já vistos no Fantástico.

     

  24. Falta de atenção da apresentadora com um cantor.
    Fiquei espantada com o descaso da apresentadora Fátima Bernardes com o cantor Benito de Paula, na última quarta-feira dia 08/06/16, era visível o mal estar do cantor que parecia perdido, ela ficou exatamente 30 minutos sem se dirigir ao convidado, ela só se preocupava com a pauta do programa, e só fazia comentários com os outros convidados, quando ela falou pra que ele cantasse, já estava encerrando o programa e cortaram a música pela metade, achei uma falta de respeito com o profissional, a globo deveria aumentar o horário do programa Bem Estar, e tirar esse programinha sem graça que fala de assuntos já vistos pelo Fantástico.

  25. pior programa sem coteudo devia ser cancelado

    Pior programa Que Ja Vi pra que tv globinho foi cancelado ainda a globo manipula as pessoas que assisti parece que foi comprado pelo governo. econtro fatima bernades tem nota 0.1 e pessimo programa apresentadora pessima nao tem coteudo pelo menos ela e otaka 

  26. Fátima é uma referência

    Fátima Bernardes é muito glamourosa e educada. O programa é excelente, trata de diversos assuntos que são uteis para o nosso dia a dia. Com toda sua gentileza ela conduz o programa de uma forma descontraída. Não acho justo compararem o ” Encontro” com TV GLOBINHO, uma vez que era um programa péssimo. Fátima é estudada, renomada e merece estar onde chegou, miliónaria e muito famosa.  Respeitem o espaço de cada um, se estão insatisfeitos com a programa, é bem simples, mude de canal, vai ver desenho na Record, Sbt ou no inferno. Espero que Fátima cresça a cada dia mais, ganhando seus rios de dinheiros. Nem Jesus agradou todo mundo, não é ela que vai agradar!

    Amo você!

  27. Esse programa é a prova da
    Esse programa é a prova da decadência da TV aberta. Não é de espantar o declínio da audiência na Globo, essa mulher não tem competência nem pra limpar banheiro!

    1. finalmente

      Finalmente encontrei alguém em 2017 que tb não agunta mais esse programa.

      Eu até curto o programa, tem uns assuntos legais, mas quando a Fátima abre a boca estraga tudo.

      Ela não sabe desenrolar os assuntos, é muito insegura, só sabe falar “realmente”(sempre fora do contexto), “muito legal”, “super obrigada”. Ela para as frases na metade pq não sabe como continuar, sorte que os convidados desenrolam, na maioria das vezes!! 2017 e ela ainda continua como começou esse programa, sei lá a quantos anos atrás.

  28. Essas dancinhas ai no meio
    Essas dancinhas ai no meio dia é insuportavel, programa horrivel, musicas piores ainda, melhor um programa infantil nesse horário do que isso. Não sei oq estão tentando colocar na cabeça do povo, estão brincando com nossa inteligencia.

  29. Progama da Fátima Bernardes

    Esse programa da Fátima Bernardes, sempre foi um programa idiota, onde alguns artistas vendidos, se propõem a elogiar uns aos outros na maior cara de pau do mundo.Só Eles são os artistas.Odeio essa emissora de babacas vendido pelo o vil, mental, não suporto nem ouvir essa intituição criminosa, que transforma a mente das pessaos, fazendo-as de objeto de uso e troca, a opinião desses indivíduos para mim não diz nada, pois desde criança fui adaptado a leitura, tenho minhas convicções com a relação tudo no mundo. Inclusive sobre religião, pois ssei que elas: Se fundamentam na esperteza de pouco e na imbecilidade de milhões.

     

     

    1. Parabenizando

      Parabenizo-te pelo excelente ponto de vista e comentário concernete ao programa, e aos valores tão deturpados pela rede globo. Eu, também compartilho de tua visão e, acho que devemos nos preocupar com a geração de pessoas que estão sendo formada pela emissora. 

       

  30. Nossa que programa, pobre não tem nada que edifique as familias, só bobeira nada presta, era melhor deixar o desenho das crianças do que essa miséria de programa sem noção. Mais pra mim já enterrei de vez a Globo na minha casa não assistimos mais esses programas sem noção principalmente BBB outro programinha idiota.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador