As críticas da TV Record aos gastos com a Copa do Mundo

Comentário ao post “Temos Presidente

A TV Record passou boa parte do dia de hoje fazendo reportagens e declarações ( W.Montes< celso Russomano, Ana Ricman…) dizendo que os estádios foram feitos com dinheiro público( não adianta a Dilma vir a publico e dizer que não, eles não acreditam). Por que não incentivar a iniciativa privada a construir e administrar os estádios (acredito ter-se aventado e discutido esta proposta com os empresários à época). O Russomano aproveitou as câmeras e deitou discursso de candidato: coitadinhos dos que espweram meses para uma consulta, se o dinheiro da Copa fosse para saúde….por isso o povo tem que reclamar, por isso tem 50000 pessoas indo para o Mineirão reclamar e ppode chegar a 100.000  – um incentivo ao protesto justo na hora do jogo que será transmitido para o mundo todo ?   Quanta  demagogia !!!

O W. Montes mostra pessoas reclamando do atendimento do hospital….e uma pessoa ( ou artista da emissora) xingando o jogador Ronaldo por defender a Copa ( a Record mostra o vídeo) – uma apelação.

Qual o sentido disto? Não é cristão, com certeza. Pois se fosse, o bispo Macedo poderia construir um hospital para os mais carentes e assim fazer a sua parte na caridade proposta por Jesus, assim incentivando os demais ricos e famosos a se engajarem em ações sociais, independente de governo e políticos.

Espero que o Ministro das Comunicações leve estas atitudes em consideração quando renovar as concessões, ou elas já se tornaram permanentes?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Relator especial da ONU pede investigação internacional contra governo Bolsonaro

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome