Barbara Gancia diz que Band determinou que ela não falasse de Cunha

Do Diário do Centro do Mundo

Em ato no Sindicato dos Jornalistas contra o golpe e pela democracia, a jornalista Barbara Gancia contou bastidores de sua demissão da Band News FM.

“Nos fizeram acreditar que o Lula inventou a luta de classes. Na década de 60 nós já andávamos de carro blindado”, disse.

“Fui demitida da Band porque me recusei a pegar leve com o Eduardo Cunha”, afirmou. “Um belo dia recebo uma orientação: você não pode falar do Eduardo Cunha porque ele é primo do Johnny Saad (dono da emissora). Como assim? Eu sou comentarista, jamais podia aceitar uma coisa dessas”.

 

44 comentários

  1. Entendi finalmente

    Agora entendi o motivo do Boechat ter dito várias vezes que Cunha não cairá. Hoje pela manhã falou até de uma aposta com um colega jornalista. Ele, Boechat, aposta que Cunha chegará ao final do mandato, talvez perdendo a presidência da câmara.

    Inicialmente seus argumentos eram pertinentes: Cunha é muito poderoso, controla muitos deputados e blablabla. Comecei a estranhar quando ele manteve a opinião mesmo quando a globo, por um breve período, mirou seus canhões no deputado.

    Faz todo o sentido o que a Barbara Gancia falou. Minha conclusão é que Cunha não cairá porque a imprensa não quer, e Boechat sabe disso.

  2. Barbara Gancia

    Puxa… Estou sabendo agora. Já conhecia o blog do Nassif, mas de um tempo para cá eu tinha esquecido. Ainda bem que eu achei. Estou procurando algum contra-ponto para me informar que não seja folha, jornais tv, rádios,etc…

    Enfim, todos esses canais de informação estão comprometidos e os funcionários tem que rezar a cartilha do padrão.

     

    Lamentável

    Luis

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

+ comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome