…bem vindo ao inferno…

…bem vindo ao inferno…
.
Frases como:

“O safado só queria passear”
(procurador Januário Paludo quando Lula tentou ir ao enterro de Vavá, seu irmão)
ou
“Estão eliminando as testemunhas”
(do mesmo procurador sobre a morte de Dona Marisa)
ou
“Lula está usando a morte do neto para se humanizar….. Como se isso fosse possível no caso dele.”
(procurador Roberson Pozzobon, na ocasião da morte de Arthur, o neto de Lula)
.
revelam uma parcela dos pensamentos/sentimentos da Força Tarefa da Lava Jato. Não nos esqueçamos que Moro se referia a Lula jocosamente, como o “Nine”, debochando da perda de um dedo do ex presidente em um acidente de trabalho…. Informação passada por um jornalista amigo da Lava Jato, Ricardo Noblat, em seu twitter.
.
Esse nível doentio de perversidade, desumanidade e ódio demonstra que Lula nunca teve chance alguma, não eram os FATOS o objeto das investigações, como exige a Lei, havia um INIMIGO DE QUEM SE SENTIA NOJO e a intenção clara de destruí-lo NA FORMA QUE FOSSE POSSÍVEL, a intenção sempre foi essa: reunir um discurso a partir de quaisquer evidências, mesmo as mais farsescas, e “encaixar Lula” nessa narrativa, ausentes as provas…..
.
Bem vindo ao inferno! é o que se vive, quando um país se transforma nesse esgoto psíquico, ético e existencial em que mergulharam os procuradores da Lava Jato, Sérgio Moro, Rodrigo Janot e, tragicamente, a parcela imensa de uma classe média enferma de fanatismo e ódio, que a eles aderiu com entusiasmo selvagem……
.
É esse o país que nos tornamos!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora