Feminine Hi-Fi entrevista em live Zakiya Carr, ex-diretora de Inclusão Social e Racial do governo Barack Obama

O projeto paulistano Feminine Hi-Fi, voltado à representatividade da mulher na música, entrevista ao vivo na próxima segunda-feira, dia 8 de junho, a ativista americana Zakiya Carr Johnson. Fundadora da consultoria ODARA Solutions, voltada ao talento inexplorado de comunidades historicamente marginalizadas, jovens e mulheres nas Américas, e co-fundadora do Black Women Disrupt, plataforma de empreendedorismo, inovação e tecnologia voltada às mulheres negras, Zakiya foi diretora da unidade de Raça, Etnia e Inclusão Social do Departamento de Estado norte-americano durante o governo Barack Obama. Ela também atuou como Assessora Internacional e Juvenil no Geledés-Instituto da Mulher Negra de 1999 a 2002.

 

O bate-papo com a especialista e estrategista, que tem extensa experiência em desenvolvimento internacional e políticas públicas, acontece em uma live no canal de Instagram da Feminine Hi-Fi, e será mediado por uma das fundadoras da Feminine, a cantora Laylah Arruda. A conversa inaugura a nova série de entrevistas ao vivo do projeto, o Feminine Talks, que pretende trazer periodicamente ao público nomes relevantes das mais diversas áreas de conhecimento. 

SERVIÇO

 

FEMININE TALKS #1: Feminine Hi-Fi entrevista Zakiya Carr (EUA)

 

8 de junho de 2020, segunda-feira, às 20h (horário de Brasília)

 

Ao vivo no www.instagram.com/femininehifi.

Sobre a Feminine Hi-Fi

O trabalho da Feminine Hi-Fi, fundada em 2016, foca na valorização do papel da mulher no contexto dos sistemas de som característicos da cultura jamaicana e na promoção da linguagem do reggae como expressão contra a opressão vinda das questões de gênero. As apresentações contam com discotecagem e intervenções de cantoras, singjays e MCs.  Com duas passagens pela Europa, figurou entre os finalistas do Prêmio Melhores do Ano Guia da Folha 2019 como “Festa do Ano”. Além das apresentações musicais, a Feminine Hi-Fi possui as seguintes frentes de trabalho:

> Feminine Hi-Fi Lab: atividades de estímulo ao aprendizado e compartilhamento de informações (bate-papos, workshops, entrevistas, projetos online, produção de conteúdos especiais, exibição de documentários, oficinas). 

> Feminine Hi-Fi Tunes: selo dedicado à gravação, promoção e distribuição musical com foco nas vozes femininas do reggae.

 

Redação

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador