Bolsonaro usa governo e seguidores para boicotar a Folha de S. Paulo

De acordo com Bolsonaro, o boicote serve para economizar dinheiro público porque o jornal não serve "nem para forrar o galinheiro"

Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro usou o cargo para boicotar o jornal Folha de S. Paulo e incitou os seguidores nas redes sociais a deixar de comprar o diário.

Incomodado com as reportagens do jornal, Bolsonaro decidiu que a Administração não irá mais adquirir exemplares da Folha. Assim, na quinta (28), excluiu a publicação de um edital do governo, e recusou-se a explicar qual o suposto critério técnico utilizado em sua decisão.

Nesta sexta (29), Bolsonaro recomendou aos seguidores que também deixem de ler a Folha de S. Paulo.

“Eu não quero ler a “Folha” mais. E ponto final. E nenhum ministro meu. Recomendo a todos do Brasil que não comprem o jornal Folha de S.Paulo. Até eles aprenderem que tem uma passagem bíblica, a João 8:32. A imprensa tem a obrigação de publicar a verdade. Só isso. E os anunciantes que anunciam na Folha também. Qualquer anúncio que faz na Folha eu não compro aquele produto e ponto final. Eu quero imprensa livre, independente, mas, acima de tudo, que fale a verdade.”, afirmou. A informação é do jornal O Globo.

Folha foi responsável por revelar com exclusividade o caso do caixa 2 no WhatsApp na eleição presidencial de 2018, em favor de Bolsonaro.

Redação

13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Muito bem frisado! “Eu quero imprensa livre, independente, mas, acima de tudo, que fale a VERDADE.”
    Se falarem a verdade, só os maus serão prejudicados.

  2. Consta que brilhante Ustra e os bolso..nas sessões de tortura consultavam os “evangelhos” da crucificação para….
    Este idiota chama Cristo para testemunhar as suas m#$%@$, isto é blasfemar, menos no templo do macedo!!!!

  3. Pois é…
    Se LULA e Dilma tivessem esses colhões para colocar aquela cloaca editorial (e tantas outras mais) no lugar onde devia estar (esgoto), talvez tanta coisa tivesse sido diferente.

    Por isso a direita sempre ganha.
    Se fosse a esquerda que tivesse ganho por 1 por cento no Uruguai, por exemplo, teria recontagem OEA o escambal.

    Bom…mas nassifianos dirão: “isso é que nos difere deles…
    Somos pelas regras e pela democracia”

    Arf…

    De que vale regra e democracia para sempre voltarmos à estaca zero?

    Enquanto respeitamos regras o povo de f*de..

  4. O jornal do rato não irá perder nenhum seguidor da triste figura uma vez que estes informe-se através da central de fake news daquele que anda armado no carro presidencial e não é segurança.
    O jornal do rato somente começará a preocupar -se quando aqueles patos amarelos deixarem o panfletinho e migrarem para a central.
    Até lá continuarão ,como sempre,como mais um prostibulo da Barão de Limeira.

  5. O nosso presidente falador de asneiras soltou mais uma pérola: “Quem mandou tacar fogo na Amazônia foi Leonardo DiCaprio”.
    Obs.: Isso não é uma piada.
    Só falta ele atribuir o mando do assassinato de Marielle e Anderson ao Sylvester Stallone.
    O cara é um esquizofrênico cronico.

  6. É o fim da Velha Política. É o fim de 9 décadas de Estado Ditatorial Caudilhista Absolutista Assassino Esquerdopata Fascista. Qual o problema no Governo não financiar e pagar por Fake News e Indústria de Imprensa Chapa Branca? Ou estes Jornalões e Emissoras de TV não se prestavam a isto? O Dinheiro Público fechava suas contas e balanços, enquanto pintavam o ‘país cor de rosa’ escondendo aberrações de IDH’s animalescos equivalentes ou abaixo daqueles da Africa Equatorial, numa parceria Poder e Dinheiro Público.

  7. Bom dia.
    Muito bem feito ao Grupo Globo, Folha de São Paulo e Correlatos.
    Desde a Constituinte intensificando o tom da conversa, querendo um Presidente “agradável”.
    Quando um pedinte de rua é ignorado, ali também é ferido um Princípio Constitucional. “O DA DIGNIDADE HUMANA” . Esses Jornalecos precisam aprender à isenção de Ideologias e não repassar seu conteúdo com tendências visando única e exclusivamente o Lucro. “A ARISTOCRACIA NÃO QUERIA UM LÍDER DE DIREITA? ESTÁ AÍ ELEITO PELO VOTO POPULAR. APROVEITEM”.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador