Cantora pernambucana Angélica Criss lança CD online

Foto: Juan Guimarães


Por Gianfrancesco Mello*

 

A cantora e compositora Angélica Criss lança nesta sexta-feira (26), às 20h, o seu primeiro CD Angélica Criss – Mais de perto, totalmente online. 

Ela aproveita a ocasião para bater um papo com os apreciadores do seu trabalho e ainda responder perguntas sobre os preparativos do álbum. 

Cantando MPB em barzinhos e em diversos eventos, Angélica Criss amadureceu e aperfeiçoou a sua música. Como sempre gostou de escrever, demorou um pouco, no entanto, ao passar do tempo, percebeu que os seus “escritos” eram, de fato, letras de músicas e que já vinham acompanhadas de melodia. “Nunca fiz aula de canto e não toco nenhum tipo de instrumento. Eu componho em qualquer lugar. Acho que é um dom, pois vem como um estalo, algo automático, como alguém sussurrando em meu ouvido.” 

Para quem quiser bater um papo com essa talentosa cantora, basta acessar o evento pelo link www.facebook.com/events/186242464884799/ 

O CD traz nove composições de sua autoria e uma parceria com Geane Carmo, na música “Samba Falado”. Trata-se do primeiro trabalho autoral de Criss, que passeia pelo samba, baladas românticas, pop, reggae e tem participações dos cantores Marcelo Ferrarii, na música “Seu Tempero” e Brunno Cesar, na música “Querer”.

 

*Gianfrancesco Mello é jornalista da TV CLUBE / RECORD e SJCC – Sistema Jornal do Commercio de Comunicação e da assessoria de imprensa: Agenda Cultural do Recife.

 

 

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador