Comentarista da Globo News fala bem de medicina cubana

Sugerido por IV Avatar da Meia Noite
 
Globonews “apaga” Pontual e deixa só Cantanhêde falar de Cuba
 
O internauta que visitar a página do programa Em Pauta, da Globonews, só vai ouvir a comentarista Eliane Cantanhêde falando sobre a questão dos médicos de Cuba. Eliane, claro, desce a lenha no governo cubano, que vai se loucupletar com o trabalho daqueles pobres escravos.
 
Claro, a colunista da massa cheirosa, não podendo fazer outra coisa, entra na linha dos “pobres cubanos”, caçados a laço para estudar medicina e mandados sob chicote, em aviões negreiros, para trabalhos forçados no Brasil.
 
Não puseram um segundinho do jornalista Jorge Pontual que, em lugar de ficar de chororô, prefere falar de como renasceu e com que características se desenvolveu a liderança de Cuba em atenção médica, que faz com que uma pequena ilha possa estar mandando médicos para um país enorme como o Brasil.
 
Pontual não vai ao ar na página da GloboNews, mas vai aqui, porque o internauta Felix Rigoli gravou e colocou no YouTube, de onde fomos pegar para colocar no Tijolaço. Vale a pena porque são três minutos de boa informação, com dados e explicações sobre o tema, em lugar de politicagem hipócrita sobre os médicos.
 
PS. Diante da repercussao negativa, o canal da GloboNews, publicou no inicio da noite o video do jornalista Jorge Pontual. Menos mal, que continue assim.
 
Veja o comentário de Pontual sobre a mdeicina cubana:

 

Leia também:  Boliviano diz que seu software foi usado para disparos pró-Bolsonaro

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome