Dallagnol espera constranger novos ministros do STF em diálogos, diz coluna

O procurador da Lava Jato de Curitiba teria afirmado a seus pares que, em breve, novos ministros do Supremo deveriam figurar nos vazamentos

Jornal GGN – O procurador da Lava Jato de Curitiba e um dos alvos dos vazamentos de mensagens pelo The Intercept, Deltan Dallagnol, teria afirmado a seus pares que, em breve, novos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) deveriam figurar nos vazamentos.

A informação foi divulgada em coluna para Lauro Jardim, pelo jornalista Gabriel Mascarenhas, neste domingo: “Deltan Dallagnol pode não se lembrar de tudo, mas, obviamente, sabe até onde costumava ir em suas conversas de Telegram”.

“Privadamente, Deltan tem dito que ainda estão por vir novos capítulos de constrangimento com ministros do Supremo que estrelaram seus diálogos virtuais”, continuou a publicação.

Redação

13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esta vazamento da conversa de Dallagnol entre pares, parece ser uma coisa proposital para levar o STF a intervir no Intercept. Esta conversa deixa no ar uma ameaça a Ministros do STF.

  2. Isto me fez recordar táticas de guerra, como por exemplo, Rommel, o raposa do deserto, fazendo seus tanques andarem em zig zag para levantar o máximo de poeira no deserto simulando um número muito grande de tanques que fez o exército inglês recuar. Espero que neste caso não exista recuo.

  3. Ficou gozado, agora. O The Intercept, em segurando a publicação de mensagens que envolve outros juízes, deixa Dallagnol numa sinuca de bico: ou se cala e continua exposto às sanções da lei ou entrega todo mundo e, nesse caso, continua exposto e “sujo na rodinha”.

    Uma coisa é um jornalista divulgando informação que funcionário público mantinha escondida, por causa do interesse público; outra é um funcionário público entregando outro.

    Dallagnol faria melhor se, reconhecendo que foi anulado e que, daqui para a frente, só vai piorar para o lado dele, e fugisse para algum país sem acordo de extradição com o Brasil. Os ventos mudam e pelos crimes que Dallagnol, Moro e turma cometeram, a Justiça indo para mãos mais honestas e republicanas, com certeza terão que responder.

    Quem mandou delinquir, né?

  4. Em outras palavras, o supremo eh um gigantesco saco de bosta.

    Surpresa pra quem?

    Tem a ver com as escutas ilegais de advogados ou so com advogados, querido Dallagnol? Ou so com as “palestras” dos SEUS supremos de merda, aha, uhu?

    Fachin, sua batata ta assando? Borroso, Raboso, Iluminoso, ou qualquer que seja o palavrao do dia… sua *barata* ta assando, meu bem?

  5. Ah, o Supremo… o supra sumo da pilantragem.
    Da suprema covardia que fez o STF se omitir e não julgar o mérito do golpeachment.
    Da suprema ilegalidade que, fundada num grampo ilegal e num vazamento criminoso feitos por Moro, impediu Lula de ser ministro.
    Da suprema subserviência às elites, que impediu Lula de dar entrevistas antes das eleições.
    Da suprema falta de vergonha que adiou indeterminadamente o julgamento sobre a prisão em segunda instância, para não beneficial Lula.
    São os supremos fantoches dos poderosos. Agora veremos se deixarão Moro e Dallagnol chutarem suas bundas, e quem sabe, mandarem um cabo e um soldado fecharem a suprema cloaca federal.

  6. Dallagnol vai acabar fazendo delação premiada a fim de curtir em paz e impunemente a grana das palestras, o estupendo salário de prucurador e os imóveis do Minha Casa, Minha Vida.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador