Dilma deve gravar nesta sexta entrevista com Jô Soares

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Jornal GGN – A presidente Dilma Rousseff deve gravar nesta sexta-feira (12) uma entrevista com Jô Soares (Globo), em Brasília. Jô e a presidente se encontraram no dia 18 de maio, no Palácio do Planalto, após um vídeo no qual o apresentador aparece repudiando os pedidos de impeachment e a postura do candidato derrotado à Presidência, Aécio Neves (PSDB), viralizar na internet. Segundo informações do portal Exame, a entrevista deverá ser gravada no final da tarde.

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ai, meu deus… apareceu a

    Ai, meu deus… apareceu a margarida, então…

    É essa a nova “estratégia” de comunicação do governo, hhahahahahaha!

    Só rindo.

  2. Lembro que quando o Jô passou

    Lembro que quando o Jô passou do SBT para a Globo, li que um dos ítens do seu contrato com a “pratinada” é que ele teria inteira liberdade para convidar quem ele bem entendesse para o seu programa sem interferência global.

  3.  
    Para um decadente

     

    Para um decadente ex-humorista que afundava nas madrugadas de quarta-feira, ladeado por um bando de  jornalistas(?) ídem, além de reacionárias tucanas. O gordo, que anda mais pra lá do que pra cá, até que deu uma de oportunista esperto.

    Quem sabe, algum imbecíl da globo, aliás, o que não deve faltar naquele antro, resolve romper o contrato com o pj Jô Soares Ltda. Ao cabo, restará um incremento bestial de ataques dos “indignados” da OP demo/tucana. Depois, o melhor. Jorrará uma graninha mais gorda, fruto de uma provável recisão extemporânea(?). Nada custa, tentar.

    Pra Dilma, o que cair na rede, é peixe.

     

    Orlando

  4. A GLOBO, volta e meia, pode

    A GLOBO, volta e meia, pode se dar a tais luxos. Jô Soares é influente, tem muito prestígio – embora muitos questionem isso -, etc., mas é um empregado da GLOBO. É preciso não ter ilusão quanto a isso. A GLOBO bate de um lado e, com a mesma mão, assopra do outro. É o que faz ao colocar William Waack, com suas caras e bocas, a anunciar a entrevista de Dilma no programa do Jô.

    O que Jô Soares faz, de bom ou de ruim (julgamento que varia de acordo com o gosto do freguês), é efetivado com a devida permissão da sua patroa. Que em última instância é “dona” da concessão televisiva e beneficiária da vasta gama de dinheiro público com que lhe irriga o governo federal (sim, falo deste de agora). É um dinheiro até bom, por sinal. Capaz de justificar certas “ambiguidades William Waack versus Jô Soares”, digamos assim.

    Sem fantasias. Afinal, fica complicado pra caramba colocar a GLOBO ou mesmo Jô num papel de vanguarda – ou mesmo de simples equidistância – que ela não tem e tampouco ele, que na condição de empregado, por mais prestigiado que seja, jamais poderia ter.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador