EBC renovará contrato com Adelzon Alves, por Marcelo Auler

 

A volta do “Amigo da madrugada”: EBC renovará contrato com Adelzon Alves

por Marcelo Auler

Reeditado às 14H30 a partir da nota enviada pela EBC 

Depois de diversos blogs – Marceu Vieira,TijolaçoJornal GGN – terem criticado a retirada do ar do programa “O Amigo da Madrugada”, de Adelzon Alves, a Empresa Brasileira de Comunicação (EBC) decidiu renovar o contrato com o radialista que há 55 anos domina as madrugadas do Rio.

Em nota oficial distribuída por e-mail, às 13H24, a comunicação social da empresa informou que “o contrato com o produtor musical e apresentador Adelzon Alves está em processo de renovação”.

Email da Comunicação Social da EBC anunciando a volta do "Amigo da madrugada"

Email da Comunicação Social da EBC anunciando a volta do “Amigo da madrugada”

Segundo a nota, a “expectativa é de que o Programa “Adelzon Alves, O Amigo da Madrugada” volte a ser exibido na próxima semana”. A nota admite ainda que contratos de outros programas também estão em processo de renovação.

A nota não explica porque a renovação não foi automática, como sempre ocorreu no caso de Adelzon Alves. Provavelmente por a atual diretoria ainda manter alguns nomes levados por Laerte Rimoli. Ao assumir, em maio passado, após o golpe do impeachment, o governo interino tentou destituir Ricardo Melo que tinha acabado de ser nomeado por Dilma Roussfeff para a presidência da Empresa. Como a lei que criou a EBC lhe garantia um mandato de dois anos, Melo recorreu ao Supremo Tribunal Federal e conseguiu reassumir sua função.

Continue lendo clicando aqui.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

1 comentário

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome