Entrevista com De Sanctis

Por romério rômulo

nassif:

amanhã,à meia noite,entrevista com o juiz de sanctis.na rede tv!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Rede Regional de Notícias: uma agência à disposição do Governo Bolsonaro?, por Tânia Giusti

15 comentários

  1. A meia noite?
    A meia noite?

    Domingo pra segunda-feira?

    É o horário e dia que merece?

    e depois me chamam de ranzinza…

    Claro que sou ranzinza.

    depois de saber disso,como não se-lo-ia?( a la Janio)

  2. Caros Romério e Luis

    É uma
    Caros Romério e Luis

    É uma pena que não é no horário melhor, pois meia noite será para poucos e nesta hora tem o canal livre.

    Melhor isto do que nada né.

    Seria ótimo se passassem no horário da Gimenez, mas….

  3. Bem, pelo menos a TV Cultura
    Bem, pelo menos a TV Cultura está tentando se reabilitar do vexame do Gilmar Dantas, ou Mendes, sei-lá. E da censura ao Protógenes. E do silêncio sobre a Alstom. E das sete mortes no metrô. E da rafém devolvida pela PM. Etc. Etc. Etc.
    Quem sabe o Markun consegue impor sua linha na tv do comitê Serra.

  4. Caramba, Protógenes e De
    Caramba, Protógenes e De Sanctis no mesmo dia na mídia? Estão invadindo o terreno do Sistema Dantas de Comunicação. O revide vai ser chumbo grosso

  5. A menos que eu me engane,
    A menos que eu me engane, este é o programa de entrevistas do colunista da Folha, Kennedy Alencar e não será na TV Cultura como alguns estão dizendo. e sim na “Rede TV”.

  6. Nassif,

    Você quer ver a
    Nassif,

    Você quer ver a melhor demonstração de alguém que está com uma dor de cotovelo maior do que a popularidade do presidente Lula?

    E que não resistiu e transformou-a em seu artigo semanal na revista que desisti de ler, mas ainda tenho ligeiras recaídas só pra ver o que estão falando?

    Sem falar naquela torcida enorme pra tudo dar errado (ele devia ir ao site do Azenha e ver que isso não é uma boa idéia) e o Brasil explodir junto com o resto do mundo, algo que está difícil de acontecer.

    Esse é o Mainardi dessa semana.

  7. Em condições normais de
    Em condições normais de temperatura, pressão,estratégia e competência jornalísticas, esta entrevista JAMAIS deveria ir ao ar no c * da noite. Mas das cabeças do Amílcare Dallevo e do Marcelo Gonçalves, domos da emissora, não poderia sair outra coisa.

  8. My god, a mídia está tentando
    My god, a mídia está tentando camuflar ‘o sentimento de reversão’ da população – nos momentos (sinais) de crise incredibilidade de hegemonia ideológica em que os de baixo não reclamam (som. gritaria, manifestação) mas é preciso dissimular, conforme pensamento de Michel Lowy, Zygmund Bauman. A postura simulacrante de E. Catanhede (Folha) no Debate Roda Viva com o Gilmar Dantas, digo, Mendes. Relembra a Globo na campanha das Diretas em 1984? Em momentos de exacerbação de contradição da ideologia dominante é preciso dissuadir e não alimentar a contradição – isto é expor os elementos contraditórios. Os filhos das trevas são expertos. Achei o máximo alguém dizer que o Estadão – e família Mesquita foi (na história do ditadura) árvore de apoio aos militantes de esquerda. ‘Túdo se transforma em ´líquido’ (Baumann).

  9. Bom, bom, bom, agora só
    Bom, bom, bom, agora só estará faltando o Sr. Paulo Lacerda da ABIN para dar seus esclarecimentos e/ou colocar mais lenha nessa fogueira.
    Será que eles conseguiram cala-lo?
    Por que de seu silencio?
    Será que ele tem rabo preso? Espero que não, rezo para que não!
    Precisamos passar esse País a limpo, não quero deixar para meus filhos e netos essa herança maldita!

  10. Não sou da area, mas se não
    Não sou da area, mas se não me engano, o Excepcional Juiz, por força da Lei, não pode falar sobre o caso do bandido-banqueiro.
    Não deve ser uma entrevista “explosiva”, por conta disso.

  11. Pelo amor de nós, alguém por
    Pelo amor de nós, alguém por favor GRAVE e disponibilize, se nao for possível deixar na Comunidade, nos arsenais de vídeo da Internet (nao só no You Tube, que é o mais controlado).

  12. Boa entrevista, embora acho
    Boa entrevista, embora acho que o Juíz parecia estar “nervoso” (acho que ele “gaguejou” muito e que algumas idéias não foram completadas – o que servirá de munição ao sistema Dantas de informação, bancada Dantas e etc).

    Houveram alguns pontos altos:

    1 – Não foi suposta tentativa de suborno: FOI CRIME CONSUMADO (sobre a tentativa de suborno de Hugo Chicarone ao delegado Vitor Hugo, devidamente filmada e com audio).

    2 – Jornalista que divulga informações de investigação sob sigilo COMETE CRIME SIM: não está acima da lei (sobre o texto de Andrea Michael, na FOLHA, a respeito da Satiagraha em Abril de 2008), refutando brilhantemente Kennedy Alencar.

    3 – As “chicanes” jurídicas (Habeas Corpus banalizados, pareceres técnicos de investigação particular, mil e um recursos e etc).

    4 – A famigerada sumula vinculante: considerado um absurdo total até por membros de judiciário de outros países, nas palavras do Juíz.

    Mas creio que choverão críticas ao juíz a partir de amanhã, e o Gilmar Mendes a usará para alegar revanchismo e desrespeito ao STF.

  13. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome