Equipe da TV Globo leva escracho durante manifestação em BH

Jornal GGN – Uma equipe de reportagem da TV Globo foi expulsa de manifestação a favor da presidente Dilma que acontece em Belo Horizonte, neste domingo (15). Veja à seguir o instante em que a equipe foi cercada ao som de “golpista”. Alguns policias tentam conter as pessoas.

Redação

17 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Perdei toda a esperança, vós que entrais. Bem vindos ao inferno

    Veja bem, se você é um dos “Cunha”, se é um coxinha GOLPISTA, nem leia. Nada do que publico é dirigido a você.

    EM QUALQUER PAÍS DO MUNDO OS POLÍTICOS PROTEGERIAM A NAÇÃO CONTRA OS ESPIÕES, CONTRA PAÍSES INIMIGOS.
    AQUI NO BRASIL, O ESPIÃO DENUNCIADO PELOS PRÓPRIOS ESTADUNIDENSES SE TORNA PRESIDENTE GOLPISTA DA REPÚBLICA.
    E HÁ GENTE DO POVO QUE AINDA APLAUDE!!
    ACREDITE SE QUISER ………

    “Esta noite, no nono círculo do inferno, vão se abrir as portas da esfera antenora, aquela em que padecem por toda a eternidade os traidores da pátria. Rios congelados e cascatas de fogo e sangue vão receber os golpistas brasileiros de 2016.
    Perdei toda a esperança, vós que entrais.”

    Bem vindos ao inferno.

    >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/05/15/traidor-golpista-sabotador-e-agora-informante-de-um-pais-estrangeiro-interventor-temer-temerario-temor-morte/

    1. Esquece !
      Coxinhas e

      Esquece !

      Coxinhas e golpistas não tem sentimento nacionalistas e patriotismo.

      O sonho de consumo deles é morar em Miami o resto por aqui que se dane.

      Em relação ao informante do USA Temer, só as FAs podem cuidar dele

  2. Tem mais é que fazer isso

    Tem mais é que fazer isso mesmo com esses jornalistazinhos, ou até mais pesado. Talvez assim aprendem a pararrem de ser chapas-branca!

  3. Acorda PT: A Hora é De Escancarar o Golpe, Pressionar e Vencer

    Enquanto o povo, ainda sem comando, reage como pode nas ruas contra o golpe, os usurpadores e a rede globo, peça chave no mesmo, o governo golpeado e o PT, sequer se dão ao trabalho de entrarem com ações liminares similares as acatadas por ocasião do episódio da nomeação do ex-presidente Lula a Casa Civil do governo Dilma, impedindo a posse, pelo juíz federal Itagiba Catta PretaNeto, da 4ª Vara do Distrito Federal, pela juíza federal Regina Coeli Formisano, da 6ª Vara do Rio de Janeiro e pelo Supremo cabo eleitoral Gilmar Mendes no STF (que trancou, associado ao STF em seu todo, a posse de Lula), em relação ao agora nomeados ministros no governo interino do golpe paraguaio, Eliseu Padilha e Geddel Ferreira Lima.

    O minimo de organização e reação ao golpe é contra-golpear com fatos jurídicos idênticos aos por eles utilizados em mesma situação, para derrotar o então governo, forçando-os a escancararem mais provas sobre o envolvimento desse judiciário no golpe jurídico-midiático, no caso, entrando com as mesmas ações, nas mesmas instâncias e nos mesmos juízes, utilizadas contra Lula, agora em relação aos dois citados na Lava Jato e sem fórum privilegiado, nomeados por Temer e que passam a te-lo, tal qual Lula.

    Acorda PT, é passada a hora da turma orgânica do partido tirar a bunda das cadeiras de gabinetes e ir à luta, pois a militância e demais resistentes, estão às tampas de lutarem sózinhos a tanto tempo e sem entender o que espera Rui Falcão para entregar o cargo para alguém competente, com vontade de lutar e não ficar reagindo com envio de notinhas à “grande imprensa”, pois o terrorismo de desinformação do inimigo, sem contar o protagonismo seletivo e golpista das instituições da justiça e da polícia federal, não se combate com envio de notinhas e uso do controle remoto. 

  4. Mas isto é direto e reto

    Mas isto é direto e reto paraece que em todo o Brasil. Em Vitoria/ES o escracho foi diante de um posto de vacinação. E olha que os jornalistas não trazem mais equipamentos ou vestem roupas que identificam que são da globo ou de afiliadas. Deve estar muito dificil trabalhar por lá. Mas eles se merecem. Tanto o patrão como os jornalistas.

  5. Sem arrego

    Golpistas, sejam da imprensa, do judiciário, do parlamento, do Planalto, tem que ser incomodado mesmo.

    Aqui se faz

    Aqui se paga

  6. Além do escracho à TV Globo

    Além do escracho à TV Globo em BH, ontem teve uma belíssima manifestação na Cinelândia, e hoje, segundo li, havia outra tão ou mais importante na Paulista. Tudo na santa paz. Beleza!

    E eu fico me perguntando onde andam os coxinha amarelos? Cadê? 

    Onde estão os artistas da Globo que foram de ônibus para levantar bandeiras na Paulista?

    Cadê os abusados que seguiam os comentários no 247, Cafezingo, e tantos outros, sempre com palavreados chulos, nazistas contra Dilma e Lula? Sumiram.

    Tem muita gente focando muito o MINC, mas não podemos esquecer que Caixa Econômica, BB, Correios, e até a Casa da Moeda, sem contar outros órgãos, segundo Moreira Franco, estão na lista para serem privatizados. 

    Tenho até irmão e sobrinho da CEF que votariam cem vezes no impeachment, mas não sei o quee stão pensando agora depois do golpe fatal. 

    Não podemos duvidar que já gora, neste instante, tem muita gente com ódio dos golpistas que antes acreditou serem a salvação da lavoura.

    Até o final do jogo a gente mantém uma certa esperança. 

     

  7. Escrachos

    Escracho, belo eufemismo. Se e quando acontecer um “escracho” de maior intensidade que resulte na morte de um profissional da imprensa, talvez digam que houve um acidente que resultou em óbito. Simpatizante político partidário de qualquer natureza , de qualquer espécie e de qualquer ideologia é uma praga.Ninguém vai às ruas protestando contra  saúde,  segurança, educação, saneamento básico,  desemprego, transporte urbano, habitação etc, etc.  Sem o golpe, não haveria motivos para protestos, Aliás, todos iriam às ruas contra o PIG, razão de todos os males do país. 

  8. Só escracho ? 
    Ainda é

    Só escracho ? 

    Ainda é pouco.

    Tinha que ter algo mais contundente, como por ex. derrubar uma torre de transmissão da globo.

    Molezinha de fazer.

    Como o blog já deve está sendo monitorado, se por acaso derrubarem a torre de transmissão da Globo, a PF baterá na minha porta.

    Vou logo avisando, se isso acontencer não tenho nada com isso.

    É o meu alter ego que tomou conta de mim. Eu  sou da paz

  9. Quem planta ventos colhe

    Quem planta ventos colhe tempestades. 

    Esses tempos de fúria era tão esperado como o inverno após o outono. O próprio aparato midiático que se esbaldou nos últimos 13 anos no seu partidarismo explicito e nas manipulações necessárias para tal, pagou para ver.

    Só não concordo da maneira nenhuma é com duas situações: a) Agressões físicas e/ou com palavras aos profissionais que estão lá trabalhando; b) Impedir que façam seus trabalhos. Ao contrariar tais pressupostos os manifestantes, a meu ver, correm a justeza e a pertinência do desagravo. 

     

    1. Com todo  respeito ao seu

      Com todo  respeito ao seu comentário, eu quero mais que esse profissionais se lasquem.

      Porque através de seus olhares(câmeras) e seus comentários(repórteres) que se colocou o pais na situação em que se encontra de crise. Tudo para puxar o saco dos seus chefes.

      Reportagem sobre o governo potencializavam a desgraça. Ao contrario, quando envolviam a oposição amenizavam.

      São co-participantes do golpe

       São um dos vetores principais situação que estamos vivendo.

      Se não podemos pegar os Marinhos, serve esse bagrinhos mesmo.

      Pena que Merval, Noblat, tio rei, Miriam, Waak … não são reporteres de rua

      Porrada neles para aplacar a ira do povo !

    2. Caro JB Costa, se fosse uns

      Caro JB Costa, se fosse uns seis meses atras, até concordaria com você. No entanto, a conjuntura mudou tudo. Para mim, tem que ser excrachado mesmo, ou até algo mais pesado!  Não tenho pena nenhum destas pragas serem expulsas. Até fico rindo deles não terem feito a matéria. E espero que esle não possam realizar suas “reporcagens”! Tái aí uma profissão que fizeram bem em abolir a necessidade de diploma, já que para fazer m*rd*s  que fazem, não presicam de quatro anos de estudo!

  10. Tem sim que radicalizar !!!!

    Tem sim que radicalizar !!!! Chegou a hora da desobediência civil ser implantada, antes que entreguem nosso patrimônio nestes poucos dias que lá estiverem!!!

    Quanto à matéria, estou de pleno acordo que tb os profissionais desta maldita “grobo” e outros, que apoiaram esta insensata raptura democratica, sejam escrachadas até não poderem mais fazerem reportagens de rua. Eles são co-autores deste descalabro que se abateu no País, e não têm que ter guarida, não.

    Não concordo com ataques físicos, mas as plalavras, quando bem empregadas ferem mais que um tapa.

    Então, vamos a luta, eles terão que colher o que plantaram !!!!!!!!!!!!!!!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador