Fábio Barbosa no comando da Abril

Clique aqui e acesse O Caso Veja

Por esquiber

Nassif,

Com a chegada de Barbosa à presidencia do grupo Abril há alguma possibilidade de mudança na linha editorial de Veja?

Do Brasil 247

Roberto Civita elogia Barbosa, novo presidente executivo da AbrilRoberto Civita elogia Barbosa, novo presidente executivo da Abril
Foto: Divulgação NOVO CONTRATADO VAI PARTICIPAR DA DIREÇÃO EDITORIAL DO GRUPO

23 de Agosto de 2011 às 20:08

247 – O Grupo Abril anunciou hoje a contratação do banqueiro Fábio Barbosa, que deixará o Conselho de Administração do Banco Santander no Brasil em 31 de agosto. Ele terá sob sua responsabilidade as operações da Abril S/A, empresa que reúne os negócios de Mídia, Gráfica e Distribuição. No novo cargo, irá atuar diretamente ligado ao presidente do Conselho Roberto Civita e também fará parte do Conselho Editorial. Barbosa assume a Presidência Executiva da Abril S/A no dia 26 de setembro.

Para o presidente do Conselho, Roberto Civita, a chegada de Fábio Barbosa representa uma grande conquista para a empresa:

“Além de ser um executivo extraordinariamente competente, Fabio é conhecido pela sua integridade, sua habilidade no trato com pessoas e seu compromisso com o futuro de um Brasil mais justo, mais desenvolvido e melhor administrado. Sua vinda fortalecerá a Abril em todos os sentidos, marca um passo importante na profissionalização do Grupo e assegura a manutenção dos nossos valores e permanente busca da excelência. É um enorme prazer para mim e meus filhos contar com ele na Presidência da Abril S.A. e para mim tê-lo ao meu lado na direção editorial da empresa”, afirmou Civita.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador