Home Editoria Cidadania Fantástico perde espaço para o Domingo Espetacular, da Record

Fantástico perde espaço para o Domingo Espetacular, da Record

18

Jornal GGN – Menina dos olhos da Rede Globo perde o brilho. O programa Fantástico está com o sinal de alerta ligado, pois anda perdendo pontos no Ibope. Já reformado em abril deste ano, o programa passa de novo pelo pente fino do interesse. No último domingo, o Fantástico ficou somente3 pontos à frente do Domingo Espetacular, da Record, segundo o Ibope.

A briga pelos pontos acontece entre 20h45 e 23h13. A Globo marcou 16 pontos e a Record 13, na Grande São Paulo, onde cada ponto vale 65 mil domicílios. Neste horário, o SBT emplacou 9 pontos e o Pânico, na Band, 4.

Findo este primeiro embate, a Globo perdeu de novo para Sílvio Santos, meio que esperado. E, no próximo domingo, vai entrar na arena pela audiência a nova temporada de A Fazenda, na Record.

Com informações do Estadão

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

18 COMMENTS

  1. Sai de baixo: a GLOBO está desabando

    A minha mãe que tanto adorava as novelas da Globo já não aguenta mais. Também já não aguenta a dança dos famosos no Domingão do Faustão. O Jornal Nacional anda caindo pelas tabelas. Em breve só os gêmeos da Fátima e do Bonner o assistirão.

    Sai de baixo, sai de perto! A Vênus Platinada esta desmoronando. Vai ser escombro para tudo quanto é lado.

    Há muito a Globo cansou a minha beleza. E está cançando a beleza da maioria dos brasileiros. Sai de baixo!

  2. Só por esse impressionante

    Só por esse impressionante feito, enfrentar a Globo e fazê-la recuar, a Record de Edir Macedo tem a minha eterna gratidão.

    TV Globo, o verdadeiro entulho autoritário da ditadura.

  3. O PHA está esculachando a

    O PHA está esculachando a Globo!

    Falando em Fantástico, eu achei fantástico a matéria de domingo passado que explica que a falta d’ água em São Paulo é culpa do desmatamento na Amazônia! Ou seja, não é do desleixo do Alkimin com a gestão da Sabesp.

    Conclusão da matéria: Para combater a seca em São Paulo, mantenha o Alkimin que não tem culpa, e vote na Marina, a verde. Esses caras são fantásticos!

  4. a globo parou no tempo, suas

    a globo parou no tempo, suas principais atrações ja passaram da validade, ana maria, faustão, galvão, jo, huck, serginho, futebol, novelas, jn…sobra o que mesmo?

  5. ninguém mais aguenta ver 

    ninguém mais aguenta ver  globo falar dela mesma.

    egolatria do cast elevado a quintessencia da banalidade  e do já visto…

     

    a globo já era mas parece que piorou o seu eterno védeo-show. 

  6. Audiência das sogras.

    Da Globo nem programa esportivo. Ainda tolero uns jogos na TV a cabo – em canais esportivos, até no Sportv, ou em Pay-Per-View.

    Informação, é via internet, por vezes na Bobo News ou Record News ou Band News. Novela, nem pensar. A Fazenda, Big Brother, longe aqui de casa. TV a cabo da sala, só em canais infantis.

    Só as sogras salvam a “Grobo”.

  7. No dia que, comprovadamente,

    No dia que, comprovadamente, fazendo e leitura de resultados eleitorais*, eles perderem pra o Chaves ou para o Teste de Fidelidade, ai sim, eu vou comemorar.

    Não me alegro tanto, a Globo ainda domina muitos corações e mentes.

    Vou começar a crer nisso se o PT e PC do B fizerem, juntos, pelo menos uns 80 Federais e uns 10 senadores.

    O ódio contra o PT foi descaradamente desseminado pelos globais, e isso se intensificou desde 2010 tendo seu ápice no “julgamento do maior escândalo e roubo da república”.

    * O bombardeio contra Lula-Dilma e a base aliada (principalmente o PT) é gigantesco, ainda surte seus efeitos.

  8. Não assisto televisão, mas os

    Não assisto televisão, mas os poucos minutos que passo para saber como vão os programas, me dão a impressão de que o Domingo Espetacular da Record é muito melhor do que o tal Fantástico, que podemos chamar também de fantasmático.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile