Governo Bolsonaro quer fazer varredura em contratos da Secom

Futuro ministro da Secretaria-Geral escalou general para fazer pente-fino em contratos da Secretaria de Comunicação Social da Presidência 
 
Gustavo Bebianno. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
 
Jornal GGN – Segundo informações da coluna de Andréia Sadi, no G1, o futuro ministro da Secretaria-Geral da Presidência, o advogado Gustavo Bebianno, escalou o general Floriano Peixoto Vieira Neto para fazer uma varredura nos contratos da Secretaria da Comunicação Social da Presidência (Secom).
 
O objetivo é detectar possíveis fraudes. “Ele é acima de qualquer suspeita, ele tem esta função executivo”, disse Bebianno para o blog. 
 
Bebianno, que hoje é vice-presidente do PSL, afirmou também que sua pasta terá como tarefa a modernização do Estado. Nesta terça-feira (27) ele confirmou o nome de outro general, Maynard Marques de Santa Rosa, para o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI). Mas, como tem se tornado costume do governo eleito, horas depois foi confirmado que o futuro ministro da Secretaria de Governo, general Santa Cruz, é que ficará responsável pelo PPI.
 
 
Santa Cruz também foi escolhido nesta semana por Bolsonaro para representá-lo em conversas com parlamentares, função até então realizada pelo seu ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, dividindo assim a área de comunicação do futuro governo. 
 
Ainda, segundo informações do G1, ministros ligados à Bolsonaro defendem que o presidente eleito nomeie um porta-voz para não ficar sobrecarregado. 
 

7 comentários

  1. Esses estupidos realmente
    Esses estupidos realmente acreditam nas bobagens que falam. Acham mesmo derramaram dinheiro publico em “aparelhamento” e veiculos esquerdistas… Enguliram essa peça de propaganda como se teoria politica fosse. Até agora “acharam” um triplex do qual o Lula nunca foi dono, uma churrasqueira, pedalinho…

    Quando chegar no copo, vai ser pra matar..

  2. Reprise

    Nassif: quando Deodoro desconfiou (à boca da noite de 15 de novembro) que fora mero boneco de manobra dos republicanos impôs que comandaria o governo. Ai descobriu que na troca de uma monarquia constitucional parlamentarista por uma república presidencialista só as moscas mudavam. Então, fechou o corrupto Congresso por duas vezes, até que os safados promoveram uma revoltinha e derrubaram o velho marechal. E, como vai acontecer de novo, dale rapinagem…

  3. Esses estupidos realmente
    Esses estupidos realmente acreditam nas bobagens que falam. Acham mesmo derramaram dinheiro publico em “aparelhamento” e veiculos esquerdistas… Enguliram essa peça de propaganda como se teoria politica fosse. Até agora “acharam” um triplex, do qual o Lula nunca foi dono, uma churrasqueira, pedalinho…

    Quando chegar no copo, vai ser pra matar..

  4. O macartismo

    Se forem procurar o que o Temer gastou da bufufa publica para suas pesquisas de desaprovação e campanha midiaticas de seu vão governo, encontrarão muitos problemas. Mas meu dedinho me diz que vão pular os anos do vampirão e vão começar por Dilma.

  5. Batata da Globo e companhia

    está assando? Será? O objetivo não seria intimidar e chantegear a grande mídia com uma operação Lava Jato? Ou se alinha automáticamente com o governo nazi-fundamentalista ou será execrado em praça pública.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome