Pagando um “mico” maior do que o 7 x 1

Sugerido por Almeida

https://www.youtube.com/watch?v=2eFa_PoIK2o]

— “Ou será 1 x 7? Afinal, 17 era o número dele na urna”.

— “Mas 71 é seu número na vida real”.

 

 

[video:https://www.youtube.com/watch?v=2eFa_PoIK2o

— “Ou será 1 x 7? Afinal, 17 era o número dele na urna”.

— “Mas 71 é seu número na vida real”.

Redação

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Viva o Brasil  BozoNazi ,

    Viva o Brasil  BozoNazi , onde  tomam 7 x 1 todos os  dias,  mas   comemoram  Vitõria !

    “Guerra é Paz; Liberdade é Escravidão; Ignorância é […] Os regimes autoritários têm grande preocupação com a linguagem. Não basta apenas calar a divergência: também é preciso submeter a língua a uma torção que inverta o sentido das palavras. George Orwell, no livro “1984”, 

    Guerra é paz, Liberdade é escravidao, ignoräncia é força !

  2. Vergonha planetária
    Conseguiram em menos de 3 anos acabar com a imagem do país e de seu povo todo, com um senão apenas pros lados do nordeste, que mesmo assim entra no balaio de non sense aonde se encontram todos os brasileiros aos olhos do resto do planeta.

  3. Embora seja muito triste ver

    Embora seja muito triste ver nosso país sendo tão escrachado numa televisão holandeza, temos que reconhecer a capacidade desse apresentador em divulgar verdades, ao mesmo tempo sendo hilário. Eu me ri muito com esse vídeo, como os espectadores dele. 

    Enquanto nossas televisões, que não precisariam chegar a esse nível, mas bem poderiam ter outra postura, condenando o que deve ser condenado, abrançando as causas dos mais pobres, e mesmo assistidos, como temos visto por todo lado, uns coitados a sofrerem desprezo, violência e até mortes, embora nada fazendo para merecerem tratamentos tão desiguais.

    O povo fala muito em violência, em acabar com a corrupção, mas nem mesmo os mais carentes se apercebem de que a eles faltam tudo porque os governos os relegaram às piores condições, sem lhes dar ao menos uma chance de sobreviverem sem primeiro serem subjulgados, e oprimidos em todos os espaços que não os seus próprios. 

    Não é mole essa desigualdade, essa concentraçãod e tantas riquezas em mãos de poucqunhos, com a maioria sofrendo as duras penas impostas justo por esses tais. 

  4. o 17 que foi 1 grande logro = 171

    anotem a data da quinta (17/1) e vejam os acontecimentos. Previsão, projeção? Não, são resultados do acúmulo de medidas ruins. O 7 X 1 foi um só dia. O 171 não vai parar

    1. Houve 1 triste 7×1.

      Vem aí 1 certo 7 1. Coincidências cabalísticas, antes fossem. A ressaca da primeira não foi nada. A que vem pela frente vai ser dose.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador