


Deixe um comentário
Lucinei
- 2015-09-29 14:28:01Nem sei se é mesmo hilário,
Nem sei se é mesmo hilário, de tão patético, o Hélio Bicudo pedir mais da imprensa para derrubar Dilma e para desmoralizar o Lula. O provocador do roda viva até se assustou "a imprensa!?"
João de Paiva
- 2015-09-29 13:26:27Os jornais deixaram de ser
Os jornais deixaram de ser fonte de notícias, sendo hoje panfletos da oposição ou manifestos de 'torcida'. E há quem compre, leia e acredite, piamente e sem duvidar, naquilo que é publicado. Neste caso, por exemplo, o 'estadinho' mistura o que diz o inquérito da PF e o pedido de prorrogação das investigações e diligências com o efetivo parecer/despacho do MPF, autorizando a referida prorrogação.
É a má-fé e a manipulação em seu estado (im)puro.
JB Costa
- 2015-09-29 12:20:03Nenhuma novidade. Essas
Nenhuma novidade. Essas táticas da mídia compromissada são recorrentes, portanto aguardadas, e só servem para garantir audiências e assinaturas de periódicos do seu público fiel desde sempre. Não se serve alface a leões.
Tragam para cá, porque realmente é inusitado, matéria deles, não realçando qualquer coisa de bom no governo, do Lula, do PT e seus correlatos. Isso é quimera, mas sim justas, imparciais e pertinentes.
andre sousa R
- 2015-09-29 12:00:56essa é a imprensa de uma das
essa é a imprensa de uma das maiores economias do planeta, da depressao
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
SILVIO MIGUEL GOMES
- 2015-09-30 10:23:11ALBERTO DINES
tem excelente artigo sobre a conduta da imprensa brasileira e comparação com o que acontecem em 64. Realmente os Jornalistas foram protagonistas, tal os principais, no golpe de 64.
Por isso Hélio Bicudo no Roda Viva pediu o golpe para a grande imprensa e o "Jornalsita da Época" não entendeu.
Eu me lembro que em antigo debate de candidatos o Jorn.Josias (folha) disse para Paulo Maluf que ele (Josias) era honesto. Pois, eu digo que não é não. E quem vai ser lembrando no futuro é Maluf e suas grandes obras (feliz ou infelizmente).