Mais Você cortou pergunta de Maitê Proença

Do UOL

02/03/2011 – 10h06

Maitê Proença critica edição da pergunta que fez à presidente Dilma Rousseff no “Mais Você”

Do UOL, no Rio

AgNews

Nesta terça (1), a presidente Dilma Rousseff foi entrevistada por Ana Maria Braga no “Mais Você”, da Globo. Durante o programa, Maitê Proença fez uma pergunta a Dilma. Segundo a atriz, contudo, seu questionamento foi cortado. Maitê usou seu blog para reclamar da edição, que não exibiu sua pergunta na íntegra. Leia, abaixo, o que a atriz escreveu:

“O programa de Ana Maria Braga com a presidente Dilma não foi ao vivo, mas gravado por solicitação do Planalto. Minha pergunta para Presidente Dilma foi cortada na parte, que, suponho, tenham considerado incômoda. Segue aqui a pergunta na íntegra: Presidente Dilma, há cinco anos, se alguém lhe dissesse que seria a primeira mulher eleita presidente do país, imagino que reagiria, no mínimo, com grande surpresa. Nós também, em grande parte, como nação, estamos agradavelmente surpresos com a maneira eficiente e promissora com que vem administrando esse momento inicial. Mas imagino que tudo não sejam flores e que quando a senhora entra no seu quarto de noite, depois de um dia de missão cumprida, e pousa sua cabeça no travesseiro no palácio do planalto, deva ser pesado e solitário conciliar o sono com o tamanho da responsabilidade que o destino colocou em suas mãos. A parte boa nós conhecemos: a senhora tem o poder de transformar essa nação. Qual o aspecto ruim de ser presidente?”.

No programa, foi cortada a parte em que Maitê diz que a nação está agradavelmente surpresa com a maneira eficiente com que Dilma vem administrando o país e que imagina como é pesado para a presidente conciliar o sono com o tamanho da responsabilidade que tem nas mãos.

(…)”

http://celebridades.uol.com.br/ultnot/2011/03/02/maite-proenca-critica-e…

Comentário

Uma pergunta irrelevante, um reparo irrelevante a um trecho que não incomoda ninguém, a não ser o ego da artista.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome