“Musa golpista” derruba chefão da RedeTV!, por Altamiro Borges

Aparição explícita de Ju Isen ocorreu durante uma entrevista da musa das manifestações à repórter Léo Aquilla

Blog do Miro

“Musa golpista” derruba chefão da RedeTV!

Por Altamiro Borges

Nas marchas golpistas pelo “Fora Dilma”, em 2015, uma figura excitou os falsos moralistas que se dizem defensores da família, da moral e dos bons costumes. Na época rotulada de “empresária”, Ju Isen desfilou pela Avenida Paulista sempre com poucos trajes ou simplesmente nua. Entusiasmada com a fama, a “musa do impeachment” até sonhou em ser vereadora, o que não deu certo. Frustrada, ela sumiu dos holofotes da mídia privada. Nesta semana, porém, ela voltou a brilhar e, novamente, ajudou a produzir um impeachment: o do superintendente artístico da RedeTV!, Elias Abrão, que pediu demissão da emissora neste sábado (25).

Segundo informa o jornalista Luciano Guaraldo, do site “Notícias da TV”, “a sua saída foi motivada pela exibição ao vivo do ânus da modelo Ju Isen durante o programa Bastidores do Carnaval de sexta-feira (24). Após a cúpula da emissora cobrar explicações, Abrão assumiu a responsabilidade. ‘Amigos, bom dia. Errei feio com o Hulk [uma referência à pintura corporal verde de Ju Isen]. Já pedi meu desligamento da RedeTV!. Às vezes pesamos a mão, sem pensar ou ponderar. Abraços’, escreveu Abrão em seu perfil do Twitter na madrugada deste domingo (26)”.

Ainda de acordo com a reportagem, “a aparição explícita de Ju Isen ocorreu durante uma entrevista da musa das manifestações à repórter Léo Aquilla. Léo pediu para Ju Isen mostrar sua pintura, e ela agachou com o bumbum para a câmera. A cena ao vivo causou furor na internet e chocou até os apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens, que achavam que já tinham visto de tudo no Carnaval da emissora. ‘Opa’, exclamou Flávia rapidamente enquanto a câmera dava um close ginecológico nas partes íntimas da modelo”.

Elias Abrão ocupava a superintendência artística da RedeTV! desde fevereiro do ano passado, depois de dirigir o programa ‘A Tarde É Sua”, apresentado na emissora por sua irmã, Sonia Abrão. Na época da escolha, ele afirmou que seu objetivo no cargo seria o de aumentar a audiência. Pelo jeito, como reconheceu na sua postagem, ele “pesou a mão, sem pensar ou ponderar”. Após exibir o ânus da “musa dos golpistas” em rede nacional de tevê, ele foi defenestrado do cargo. 

Redação

31 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. última hora

    A manicure esta aqui em casa e soube atraves de conversas da mulheres que no Big Brother houve uma transa na piscina entre um casal  , duvido que o Boni pedira demissao ! 

  2. Isso que é a sucessora da Manchete?

    Programação de baixa qualidade, sem nenhum destaque que mereca ser, sequer, zapeado. Até mesmo programas que, no início, apresentaram uma proposta de se levar a sério, caiu de qualidade pelos excessos de quem apresenta. Dos demais programas, é uma apelação sexista só.

     

  3. Para quem acha arte

    Para quem acha arte “centenas” de atores cheirando e passando o dedo no uns dos outros na peça Macaquinhos não sei por que tanto rififi por causa do ânus exposto da moça?

    Gente moralista, as vezes o bolg vira uma espécie de mix da Confraria das Irmãs Cajazeiras com o Clube dos Piadistas Homofóbicos.

     

    1. Car@, preste atenção…

      A peça ocorre em recinto fechado, para quem quiser pagar para ver (e não estou criticando a peça….). Já mostrar o brioco em TV aberta, numa agachada totalmente sugestiva, é algo beeeem diferente, não acha?

      Pelo menos ficou para a (triste) história como imagem-símbolo do desfecho coxístico-golpista: nada mais que um buraco verde.

       

  4. Fiofó na Rede TV
    Fato que enseja duas revelações:
    – a revelação de onde foram parar as panelas dos coxinhas;
    – a troca dá alcunha da musa do golpe, de ora a ser conhecida como Cu Isen.

  5. Na época da “Redentora”,

    por muito menos, um certo Flávio Cavalcanti – audiência antecessora do Fantástico – na rede Tupi ganhou uma suspensão de 60 dias. 

    Se o tal departamento de concessões de canais de tv tivesse um pouquinho de vergonha na cara, deveria é suspender essa tv também por uns 60 dias.  

    E isso não é censura, é responsabilidade. Pois mostrou antes.

  6. Não é o Moraes, mas a Ju Isen que nos faz conhecidos no mundo

    Não é o Kojak, nem o Moro, nem o Janot, nem o Dallagnol, nem o Joaquim Barbosa que nos fazem famosos no mundo, mas a Ju Isen.

    1. FAMA DO BRASIL

      Pois é , foi por isso que um deputado italiano disse , por ocasião da polêmica sobre a extradição de Cesare Battisti , que o Brasil é mais famoso por suas “dançarinas” do que por seus juristas !

  7. Gostaríamos de dar uma

    Gostaríamos de dar uma opinião muito importante e esclarecedora sôbre o assunto, mas dependemos da publicação da imagem que provocou a derrubada do grande Altamiro. Se alguem puder fazer a gentileza, agradecemos antecipadamente pela publicação, de preferência ampliada e sem retoques.

  8. “Musa” ???

    Dudu, concordo com você. É, também,  a musa perfeita do golpe, a cara do golpe e dos golpistas, ou não sei o quê do golpe. Coitado do meu país, além de vendido virou um grande esculacho… 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador