NAZIJORNALISMO Revista tucana Veja violenta o vernáculo

 

 

“Acredito que os grandes deslizes são aqueles que são guardados como grandes segredos, são os interesses particulares pautados como pauta de interesse público, mas que na verdade esconde interesses particulares ou não são tratados jornalisticamente, ou são tratados desde um enfoque que proteja mais a particularidade do interesse e não proteja tanto os valores do interesse público. Então nesse caso é que eu acho que não são profissionais”. 

Dr. Francisco José Castilhos Karam – jornalista e professor da Universidade Federal de Santa Catarina, em entrevista exclusiva –http://migre.me/g3vdc – ao jornalista, ciberativista da liberdade na rede e do software livre Antonio Nelson. Capture Antonio Nelson pulverizado no cibermundo: GGN O JORNAL DE TODOS OS BRASIS, site do Luis Nassif.

Confira também!

Stanley Burburinho concedeu entrevista exclusiva aos jornalistas Antonio Nelson, Andriano Ribeiro e Zeca Peixoto, que a compartilham colaborativamente em diversas plataformas. Boa leitura. Uma entrevista com Stanley Burburinho

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador