Neto pede demissão em troca da contratação de Mauro Beting

Sugerido por Sérgio T.

Do Terra

Neto pede demissão, e Rádio Bandeirantes sela retorno de Mauro Beting 

O ex-jogador e comentarista Neto anunciou que pediu demissão da Rádio Bandeirantes, em troca da recontratação do jornalista Mauro Beting, demitido na quinta-feira por corte de gastos. Em contato com o Terra, um familiar confirmou que Beting aceitou um convite para retornar aos trabalhos na rádio após a saída de Neto.Em seu blog oficial, o ex-jogador disse que tomou essa atitude por achar “a mais correta” e ter “convicção de que o Mauro pode produzir mais para o grupo”. Também criticou o preconceito contra ex-atletas que atuam no jornalismo esportivo como “coisa de gente babaca”.

No Twitter, Mauro Beting agradeceu a atitude de Neto e confirmou que volta ao ar na segunda-feira pela Rádio Bandeirantes. Na TV Band, tanto Neto quanto Mauro Beting seguem normalmente com seus trabalhos.

Mais cedo, pelo Facebook, Beting já havia se pronunciado para eximir Neto e o apresentador Milton Neves de culpa pelasua saída da rádio. “Milton Neves e Neto são dois de meus melhores colegas, amigos e ídolos. Eles nada têm a ver com o que aconteceu. Eles muito têm a ver com o meu conforto nestas horas. Eles querem que eu permaneça trabalhando ao lado deles. A todos, e a eles, muito grato”. 

do Terra

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador