Novos tempos com velhos costumes da TV, por Jony Bottini

 
Novos tempos com velhos costumes da TV
 
por Jony Bottini
 
em seu Facebook
 
Será que os jornalistas e comentaristas das tvs vivem num país a parte? Parecem com certos alunos que decoram o assunto sem entender. Apenas pra fazer a avaliação. Se o professor pede opinião sempre vem a pergunta, quando você explicou esse assunto? 
 
É muita mediocridade, muito desconhecimento do país. Muita mediocridade. Não foi só com Haddad. Com todos.
 
A diferença é que Haddad, como pertence à universidade, vai a fundo nos assuntos, está acostumado com os debates. 

 
Muitos comentaristas da globo nos dão a sensação que não sabem muito do país e do mundo, se apoiam uns nos outros para repetir os mesmos conceitos, as mesmas notícias, com as mesmas opiniões. São chatos, cansativos e mal educados.
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Como a imprensa argentina manipulou o noticiário para minimizar a crise econômica sob Macri

4 comentários

  1. MAS ISSO TEM SOLUÇÃO

    ESSA FALTA DEEDUCAÇÃO, DE CARÁTER, ESSA IGNORÂNCIA DOS PSEUDO JORNALISTAS PODE SER COMBATIDA SIM.  BASTA QUE O ENTREVISTADO SE LEVANTE, OLHE FIXAMENTE PARA A CÂMERA DE TV E SE DIRIJA DIRETAMENTE AOS TELESPECTADORES DIZENDO: POIS É, TELESPECTADORES, CREIO QUE TODOS QUE ESTÃO NOS ASSISTINDO AGORA SÃO PESSOAS INTELIGENTES, CAPACITADAS, SENSATAS…..PORTANTO, REFLITAM: SERÁ QUE ESTÁ CERTO O QUE ESSES ENTREVISTADORES MAL EDUCADOS ESTÃO FAZENDO NESSE INSTANTE, TENTANDO A TODO CUSTO ME IMPEDIR DE RESPONDER AS PERGUNTAS QUE OS PRÓPRIOS BOÇAIS ME FIZERAM.   POIS É, ESSES BOÇAIS ESTÃO DESRESPEITANDO VOCÊ TELESPECTADOR E TELESPECTADORA……….ENTÃO, EU NO LUGAR DE VOCÊS MUDARIA DE CANAL PARA ALGUMA OUTRA TV QUE RESPEITE QUEM A ASSISTE……JA QUE AOS ENTREVISTAS ELES NÃO RESPEITAM MESMO E, POR ISSO, ESTOU CAINDO FORA…….QUE NÃO VALE A PENA FICAR AQUI COM ESSES IMBECIS, GOLPISTAS, JÁ QUE VOCÊS NÃO ME DEIXAM RESPONDER……FUI!………E DEIXE ELES FALANDO SOZINHOS……..

  2. haddad estrelou entre a
    haddad estrelou entre a opacidade daqueles bonecos falantes. poderiam facilmente trabalhar na escolinha do professor raimundo. gol do pt! gol do brasil!

  3. #

    Só o Geraldo “Santo” é “sabatinado” com educação, respeito e tem tempo para responder a cada pergunta sem ser interrompido.

    Ninguém pergunta a ele sobre o Escândalo do Rodoanel, o Escândalo da CPTM, o Escândalo da Merenda Escolar, sobre o seu cunhado acusado de receber a propina das empreiteiras, sobre o Paulo Preto etc., etc., etc.

    Parece mesmo um santo…

    Os “jornalistas” da Globo não são menos lacaios que o Ricardo Noblat:

    Leia os comentários, são ótimos, hilariantes até:

    https://twitter.com/BlogdoNoblat/status/674338966024359937

     

  4. MAS ISTO É A IMPRENSA BRASILEIRA

    Novos Tempos? Ou Tempos Antigos? Ou Tempos Continuos? O que mudou na Política Brasileira que ascende com Golpe Civil-Militar de 1930? Os Déspotas de Juiz de Fora, representados por Família Neves, continuam exatamente na mesma condição. Mudaram-se Nomes por força da Natureza, mas a Estrutura das Capitanias Hereditárias sobrevivem ao tempo. É nossa Política Estatica de Democracia sem Povo. De Democracia do Voto Obrigatório. Do Coronelato Nordestino, Indústria da Pobreza, da Seca, IDH Animalesco mantido num eterno morde-assopra. O Pai da Redemocracia Tancredo Neves “renova” a Política Brasileira com José sarney, o presidente da UDN, transformada em ARENA, em PDS, em PFL. Ditadura Militar em cumplicidade com Tempos Redemocráticos. É o Novo Brasil pós Anistia de 1979. Não é Surreal?!! Esta mesma Imprensa “Marron”, com odor característico que somente os excrementos podem produzir, não é a mesma de Assis Chateaubriand e sua parceria com o Fascista? Não é a mesma de foto, neste mesmo veículo, de Antonio Britto, defendendo os ‘Abutres’ da Indústria Farmacêutica junto a Ministra do STF Carmén Lucia? O Porta Voz do Pai da Redemocracia. Um Novo País que estava alvorecendo? Uma Nova Imprensa? Nova Imprensa de Tempos Redemocráticos que desaguam neste fantástico 2018? A culpa é dos outros? Sabemos. Elites também os são. O Brasil é de muito fácil explicação.  

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome