O Erramos da BBC sobre o vídeo em Trípoli

 

BBC: British Brain Control 


A
 verdade é que não há alegria em Trípoli, porque até mesmo o maior dos estúpidos percebe que seu país foi tomado por um golpe de estado ocidental.
Pergunta: Se não há júbilo então onde exatamente você conseguiu essas filmagens para a TV mostrando uma enorme multidão feliz na “Praça Verde” de Trípoli? 
(Logo será renomeada “Praça dos Mártires” por um roteirista da CIA.)

Resposta: É só pegar algumas imagens de arquivo de uma manifestação na Índia totalmente indiferente com a história em Trípoli, gravar na tela “ao vivo” e dizer aos idiotas que assistem que aquilo é Trípoli. Essas pessoas todas têm a mesma aparência, de qualquer maneira, certo?
Esse é o pessoal da BBC.
E as pessoas se preocupam se os blogs são uma fonte confiável de informações.
 

Steve Watson
Prisonplanet.com
28 de agosto de 2011
Pois o que vale a pena aqui é a resposta da BBC sobre a filmagem apresentada em 24 de agosto, mostrando uma reunião na Índia, com pessoas agitando bandeiras indianas, como se fosse as imagens de celebrações na Praça Verde em Tripoli:

Caro Sr. Watson,
Obrigado por nos contatar sobre o programa ‘Breakfast’ transmitido em 24 de Agosto pela BBC One.
Entendemos sua preocupação com a filmagem incorreta que foi mostrada durante um relatório sobre os últimos desenvolvimentos em Trípoli, e que imagens da Índia foram transmitidas em seu lugar.

Nós enviamos a sua reclamação para os editores do ‘Breakfast’, que em resposta explicaram terem percebido dentro de momentos que estavam mostrando o filme errado e rapidamente o tiraram do ar.

Eles também se desculparam imediatamente, e informaram que o problema foi causado por uma confusão de um “feed” enviado ao centro de televisão pelas agências internacionais.

Pedimos desculpas por qualquer preocupação que isso possa ter causado e gostaríamos de assegurar-lhe que o seu feedback foi registrado em nosso registro de audiência. Este é um relatório diário de feedback público que é feito disponível a todas as equipes de trabalho da BBC, inclusive aos membros do Conselho Executivo da BBC, os criadores de programas, controladores de canais e aos gerentes superiores. Os registros do público são vistos como importantes documentos que podem ajudar a formar as decisões sobre a programação futura e conteúdo.

Obrigado novamente por dedicar seu tempo nos contatando.


Finalmente, Anexei um convite do Chefe do Serviço de Audiência da BBC, pedindo-lhe para participar de nossa pesquisa de satisfação. 
Nós seríamos gratos pela sua opinião sobre o nosso serviço.
Kind Regards
Robert Regan
Reclamações BBC
www.bbc.co.uk /complaints

Então, em resumo: Desculpe, nós ficamos  “confusos”. Aqui está o vídeo da transmissão:

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Ministério da Economia sugeriu "monitorar" posts de Luis Nassif no Jornal GGN

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome